Image Map

domingo, 20 de março de 2016

Capitulo 88 "Positivo"


 (Dia seguinte)

- Bom dia! – Mel falou ao ver Lua se aproximar. – O que foi? – Foi abraçada por Lua.
- Ele... – Soluçou.
- Lua! – A afastou de si olhando seu rosto. – Você esta choran... – Lua a abraçou não deixando-a continuar. – Vamos! – A puxou para uma sala vazia e fechou a porta. – Agora me conta.
- Ele vai embora.
- Como assim?
- Trabalho. Vai abrir um negocio em Los Angeles.
- Você esta dizendo nada com nada, mas acho que entendi. O Arthur vai embora para Los Angeles? – Lua mexeu a cabeça afirmando. – Ah amiga! – A abraçou. – Sinto muito.
- Ele disse que nada vai mudar, mas sei que vai. – Mel a soltou.
- Esse é o momento em que você deve confiar Luh. Ele vai quando?
- Em Novembro. Parece que esta longe, mas para mim esta perto.
- Eu sou menor de idade, eu não vou conseguir sair daqui.
- Ele provavelmente esta fazendo isso por vocês, para dar tudo que você e o Bê merecem. Você vai ter que ter calma, ele vai vir buscar vocês.
- E se eu não quiser ir? A minha vida é aqui.
- Chega uma hora que você precisa crescer, e ir para longe. Não se preocupe com quem vai deixar aqui, vai todo mundo ficar bem. Não é o fim do mundo.
- E se ele não vir me buscar? Se achar alguém la e não querer mais nada comigo?
- Não pense assim, ele não é desses que some do nada. Você tem 6 meses para se acostumar com a ideia e mostrar para ele que você vai estar sempre do lado dele. Você o ama né?

...

Intervalo

- Então seu celular estava sem salvação? – Sophia perguntou para Lua que comia seu lanche.
- Sim. Ai ele me deu o dele.
- Facil assim? – Lua riu.
- Ele sabe que eu não fico sem mensagens.
- E as camisinhas? – Mel perguntou fazendo-as rir.
- Ele agradeceu. Entendeu a referência.
- Que bom. Um sobrinho por enquanto esta bom.
- Os meninos combinaram de faltar juntos? – Lua perguntou.
- Arthur não te falou? Mika foi la hoje começar a gravação. Di foi acompanhar.
- Acho que ele esqueceu de me contar. – As meninas riram.

...

- Nem me mandou mensagem. – Lua disse entrando no carro.
- Oi, tudo bem? Como foi a aula? Ah, serio que legal. – Lua riu.
- Oi. – Deu um selinho nele. – Por que não me mandou mensagem? – Ele riu.
- Por que você esta com o meu celular?
- Ah! Verdade. – Riu. – Como foi com o Mika?
- Ã?
- Hoje cedo.
- Não me lembro de ter visto ele hoje cedo.
- Você esta doente?
- Não. Marquei com ele as 14 horas.
- Mas ele disse para a Sophia que não viria hoje pois ia cedo pro estúdio.
- Eu acho que ele mentiu.
- O Mika nunca mente.
- Você acha que eu estou mentindo?
- Não. – Ela o olhou. – Acho que ele Omitiu um fato, dando uma desculpa. – Arthur riu.
- Isso depois você pergunta para ele.
- Vou perguntar hoje. As 14 horas. – Arthur a olhou. – Você não sabia? Hoje é o dia Nacional de mulheres visitam o trabalho do namorado/Marido.
- Não existe esse dia.
- Eu acabei de inventar, então existe.
- E o Bê?
- Vai junto. Hoje também é o dia nacional de Filhos visitam o trabalho do Pai. – Arthur riu.
- Ta bom! Se você diz.
- Vamos pra casa, almoçar e ir trabalhar.
- Não se anime, é um tédio.
- Não é. Tédio é ficar em casa sem fazer nada.
- Você pode ir na casa da tua mãe, da minha mãe. Elas gostam de visita.
- Tem algo no estúdio que eu não posso ver?
- A minha secretária bonitona. – Lua o olhou.
- O Chay é seu secretário.
- Não mais. – Riu.
- Babaca.
- Eu nem vi ela ainda. Chay a contratou faz uns 3 dias e eu nunca vi a cara dela, só ouvi a voz pelo telefone.
- Ela tem uma voz bonita?
- Normal.
- Não precisa mentir. Você é um produtor musical, tem que saber reconhecer vozes bonitas.
- Cantando.
- Não. Tipo, minha voz é bonita.
- Não é não.
- Se pode julgar minha voz então também pode julgar a dela.
- Você esta impossível. – Riu.


Continua...

Um comentário:

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?