Image Map

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Capitulo 7 "Apenas você"





Capitulo 7

Povs Lua

Só ele dizer isso e eu quase cai, e eu comecei a rir, eu estúpida ¬¬

Lua: Então para de falar isso!
Arthur: Suas pernas estão tremendo!
Lua: É, eu estou nervosa!
Arthur: Porque?
Lua: Por que você está olhando pra mim!
Arthur: Serio? (Sorri)
Lua: Nunca ninguém me olhou assim!
Arthur: Assim como?
Lua: Diretamente...em meus olhos... (Ele fica mudo) Desculpa eu...
Arthur: Shiu! (Diz colocando um dedo em sua boca) Está ótimo assim! (Ela sorri tímida)
Pedro: Arthur! (Atrapalha desligando a música)
Arthur: Sim!
Pedro: Papai disse que quer ver nós dois agora!
Arthur: Estou indo! (Diz soltando Lua) Já volto! (Sai e Pedro fica)
Pedro: Aprendendo já Lua?
Lua: Me deixa! (Se senta e tira os sapatos)
Pedro: Sabe que você não tem a mínima chance de entrar para esta família!
Lua: Acho que quem decidi isso não é você!
Pedro: Língua afiada!
Karen: Pedro que cor eu passo? (Mostra dois esmaltes um rosa claro e outro escuro)
Pedro: O mais forte e chamativo!
Karen: Ok! (Diz e sai)
Pedro: Já escolheu seu vestido?
Lua: Sim!
Pedro: Porque estou perguntando mesmo? Se o seu vai ser o mais ridículo da festa!
Lua: Se me da licença! (Diz saindo mais ele segura em seu braço apertando forte)
Pedro: Arthur não terá coragem de te engravidar, eu já venci Blanco, não adianta fingir, não pra mim! (A solta)

Povs Lua

Subi pro quarto de Arthur e fiquei sentada em sua cama, olhei em meu braço e a marca da mão de Pedro estava lá. Idiota! Depois de uns minutos Arthur entrou no quarto!

Lua: Eu já estava de saída! (Diz levantando)
Arthur: Pode ficar! Daqui 2 semanas será seu quarto também. (Ela se senta de novo olhando para as próprias mãos) O que aconteceu? (Chega até ela com uma caixa na mão)
Lua: Nada!
Arthur: O que é isso? (Pega em seu braço)
Lua: Nada!
Arthur: Pedro te fez algo?
Lua: Nada que precise se preocupar!
Arthur: Se ele encostar em você de novo me fale!
Lua: Ok!
Arthur: Queria te dar um presente!
Lua: Oi?
Arthur: Foi de minha mãe! (Abre a caixinha revelando o anel) Está mais que na hora de te dar o anel de noivado!
Lua: Arthur não... Precisava!
Arthur: Claro que precisa Lua! (Coloca em seu dedo)
Lua: Mas porque você ficou com o anel de sua mãe?
Arthur: Porque para Pedro ele é simples d+!
Lua: É lindo Arthur!
Arthur: Sim...
Lua: Mais você não acha que deveria guardar para quando casar com quem realmente ama?
Arthur: Não, De jeito nenhum, Ela é sua. (Lua sorri) Vem! (Levanta)
Lua: Onde?
Arthur: Ainda não terminamos!


Continua...

Um comentário:

  1. Posta mais pfvr,eu amo essa web ❤,faz uma maratona dela ia ser mto legal pfvr pfvr

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?