Image Map

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Wrecking Ball

           



Wrecking Ball



Musica para acompanhamento: https://www.youtube.com/watch?v=My2FRPA3Gf8



Nós arranhamos, acorrentamos nossos corações em vão


Pulamos, sem perguntar por quê


Nós nos beijamos, eu caí no seu feitiço


Um amor que ninguém poderia negar


Um dia já se passou e eu estou aqui ainda à espera de você mudar de ideia. Sei que você sabia que isso ia acontecer, vamos ser bem claros: você nunca chegou realmente a me amar. Foram tempos longos porém jogados fora. Espero que entenda minha decepção, nada com você e sim com esse sentimento inútil que se espalha pelo meu corpo.



Nunca diga que fui eu que me afastei


Eu sempre vou querer você


Não posso viver uma mentira, fugindo pela minha vida


Eu sempre vou querer você


Você me disse tantas vezes que me amava que agora sinto-me confusa. Você chegou tão de repente que me sinto idiota por ter levado tudo tão a sério. Espero que esteja lendo isso agora, pois quero que entenda o que todo esse tempo significou para mim.



Eu cheguei como uma bola demolidora


Nunca me apaixonei dessa maneira


Tudo que eu queria era romper suas barreiras


Tudo que você fez foi me deixar em pedaços


Sim você, você me destruiu


Não meu amor, eu não estou chorando enquanto te escrevo esta carta. Estou sóbria e talvez até demais. Posso ver agora o que está em minha frente e pretendo seguir um caminho diferente do que coloquei em um papel. Aquela música com certeza nunca mais tocará no meu celular, pois sem você ela não tem mais sentido ou razão para ser escutada.



Eu coloquei você em um pedestal


E agora, você não está descendo


Mudou lentamente, você me deixou queimar


E agora somos cinzas no chão


Tentei fazer tudo dar tão certo que me esqueci dos seus sentimentos que não eram baseados a mim. Mas posso lhe agradecer por todos os dias que te tive de certa forma ao meu lado. Pode parecer besteira agora, mas eu continuo te amando mesmo sabendo que não é recíproco.



Nunca diga que fui que me afastei


Eu sempre vou querer você


Não posso viver uma mentira, fugindo pela minha vida


Eu sempre vou querer você


Venha cá, me deixe sentir seu cheiro por uma última vez. O céu chora lá fora enquanto cada palavra está sendo escrita. Minhas mãos estão trêmulas por isso não ligue para minha letra borrada. Lembra-se de todas aquelas cartas que lhe escrevi? Pois elas estão guardadas na gaveta, nunca consegui lhe enviar. Mas não se preocupe que lhe falarei o que havia lá.



Eu cheguei como uma bola demolidora


Nunca me apaixonei dessa maneira


Tudo que eu queria era romper suas barreiras


Tudo que você fez foi me deixar em pedaços


Eu cheguei como uma bola demolidora

 

Sim, eu só fechei meus olhos e balancei


Me deixou queimando e eu caí


Tudo que você fez foi me deixar em pedaços


Sim você, você me destruiu


Palavras doces e sinceras. Lhe chamava de meu sem saber ao certo. Dizia o quanto lhe amava, sabia me abrir e mostrar todo o sentimento existente. Não me importava em falar que lhe amava, e não me importava em gritar para todos o que eu sentia. Não via o porquê de ter vergonha de você.



Nunca quis começar uma guerra


Só queria que me deixasse entrar


E ao invés de usar força


Acho que devia tê-lo deixado entrar


Nunca tive a intenção de começar uma guerra


Só queria que você me deixasse entrar


Acho que devia tê-lo deixado entrar


Havia frases onde conseguia suspirar lendo esperando que um dia você lê-se e falasse o mesmo. Esperei tanto e no fim sai sem nada. Ou quase nada.



Nunca diga que fui eu que me afastei


Eu sempre vou querer você


Agora entende? Repare, lembra quando lhe disse que era exagerada até nas vírgulas? Eu mudei, minhas palavras escritas para você não passa de um texto cheios de ponto final.
Mas continuo te amando e esperando por você. Sempre vou estar a espera daquele que amei e amo. E esse alguém sempre será você, !
                                                                                     

- De sua sempre, .



Eu cheguei como uma bola demolidora


Nunca me apaixonei dessa maneira


Tudo que eu queria era romper suas barreiras


Tudo que você fez foi me partir em pedaços


Eu cheguei como uma bola demolidora


Sim, eu só fechei meus olhos e balancei


Me deixou queimando e eu caí


Tudo que você fez foi me partir em pedaços


Sim, você, você me destruiu


Sim, você, você me destruiu

6 comentários:

  1. Sabe perfeitamente como fuder com o sentimentos de uma pessoa.

    ResponderExcluir
  2. Quando vai ser postada Rob&dih eu amo essa web mais faz tanto tempo q ninguém posta PF posta mais dela.🙏 alguém poderia me responder quando vao postar ela de novo obrigada👍

    ResponderExcluir
  3. tbm gosto muito de Rob&Dih e positivo posta mais por favor

    ResponderExcluir
  4. CARAMBAAAAAAA!������

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?