Image Map

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Mini-Web "Remember"

A Pedidos de Kah



Capitulo Único

"Lua Blanco também esta solteira, será que o Arthur já sabe?"

- HAHAHAHAHAHA! - Ana ria da cara da irmã.
- Eu mereço. - Se deitou no sofá. - Até nisso senhor? - Seu celular apita.

"Por que você precisa fazer isso justo um dia depois?"
"Sorry, sou desenformada haha tudo bem?"
"Sim."
"Claro...Vem aqui em casa"
"Ta tarde!"
"Ih?Você sabe que eu sou sua amiga thur. Vem aqui." 
"Ok."

- Ana pode ir.
- Me expulsando?
- Thur esta vindo.
- Ui Ui
- Ele ta mal Ana. Ele realmente gostava dela.
- Muito boboca.
- Ei. - Riu.
- To indo. - Saiu.

Minutos depois.

- Oi. - Atendeu a porta. - Vem. - Segurou na mão dele e o guiou até a sala. - Quer alguma coisa?
- Não.
- Ta pra baixo em menino. - Sorriu fraco se sentando e o puxando. - Vem ca. - O deitou em seu colo. - Quer dizer algo? 
- Não. Ta bom assim. - Disse fechando os olhos. 
- Estava onde? 
- Show.
- Show... - Sussurrou. - Arthur?
- Hum? - resmungou
- Quer dormir aqui hoje? - Ele abriu os olhos a olhando significativo.
- Obrigado! - Ele disse.
- Por?
- Por tudo.
- Vem... - O levantou e foram pro quarto. Se ajeitaram na cama. - Sei que pode parecer estranho, mais você sabe que eu me preocupo com você. - Falou
- Eu estou bem. Bem melhor agora. - Disse. - Luh? - A olhou.
- Eu? 
- Vem ca. - A puxou pra deitar em seu peito. - E você como esta?
- Não era pra ser. Estou bem também. Mais mentiria se dissesse que não estou chateada.
- Com o Fernando?
- Com todos. Olha Thur, mau terminamos nossos namoros e todos já estão comentando. Ja desconfiando só por que por ironia acabou no mesmo dia! Mais eu não sou de guardar magoas.
- É. Preciso aprender com você algumas coisas.
- Assim como aprendeu a fazer macarrão ao molho branco? - Riu do menino. 
- Quase isso. Preciso saber me controlar. Não agir por impulso.
- Assim como você me ajudou a controlar meu lado alcoólatra? - Riu.
- Tipo isso. - Riu - Mais você fica muito louca quando bebi d+. - Riram.
- Lembra de quando estávamos num churras em casa e meus irmãos começaram a fazer rodinha de cerveja?
- Você bebeu tanto que eu pensei que ia entrar em coma sabia?
- Pedro me contou que você pulou na piscina comigo pra me acordar.
- Você não lembrava de nada né?
- Não. - Riu. - Também teve aquele show...céus. Foi horrível. 
- Mais agora você se controla. - Ela sorriu.
- Controlo. Chega de pagar mico. Cair no elevador já basta. - Ele riu apertando a menina. O silêncio fez eles lembrarem do verdadeiro motivo de estarem ali. - Ele era legal.
- Ela era....exagerada. Mais me fazia bem de certa forma.
- Você vai parar agora? - O olhou - Digo, dar um tempo? Eu...logo Alice....e depois Giovanna. Qual a próxima? 
- Eu aprendi com você também uma coisa Luh. - Disse suspirando. - Não adianta eu namorar todas procurando algo que só você conseguiu me proporcionar.

(...)

Lua levantou da cama e foi pra sala vendo Ana.

- Mais que merda é essa Ana?Olha a horas.
- 8 horas da manhã Luh! - Sorriu. - Eu sem querer liguei a musica do celular.
- O que foi?
- Vai na praia comigo?
- Ana, to com o Thur aqui.
- Ele Tá tão mau assim? A fala serio, leva ele junto, seilá. 
- Ow coisa. Vou me trocar ok?
- Ok. Tomamos café la na praia.
- Ta bom!

Lua foi pro quarto e abriu o guarda roupa pegando seu biquíni e uma roupa comum.

- Thur acorda. - Mexeu no menino. - Você pegou no sono aqui. - Disse vendo ele a olhar. - Vamos pra praia?
- Não sei. - Ele se sentou.
- Você passa na sua casa e pega roupa. Vamos tomar café la na praia.
- Ok. 

(...)

Lua estava em um evento no Rio, ao seu lado estava Sophia, conversavam animadamente sobre absolutamente tudo.

- Mulheres. Deixam de se ver uma semana e já tem tanta fofoca para colocar em dia. - Ouviram uma voz e se viraram.
- Semanas? Foram meses thur. - Sophia disse rindo.
- Para a Sophia parece anos. - Lua comentou. - Coisa complicada viu. - Arthur riu. 
- Tenho que concordar. 
- Ei. Deixem minha vida amorosa em paz. - Sophia gargalhou.
- 'Povin do Tv Fama chegando. - Lua comentou. - Se esconda Sophia.
- Se esconde você. Eles tão em cima de você e do Arthur não de mim - Riu maldosa.

(Entrevista)

- Então a reencontros depois do trabalho juntos que fizeram na novela da record? 
- Sempre. - Sophia respondeu.
- Vocês se mantém em contato sempre?
- É bem complicado, agora cada um esta em um trabalho diferente, quando um tem folga o outro não, então só por mensagens mesmo. Ultimamente ando tendo mais contato com a Mel. - Lua comentou.
- Eu e o Arthur sempre nos encontramos. - Sophia comentou. - Acho que como frequentamos os mesmos lugares isso ajuda. - Riu.
- O Paris6 é o restaurante favorito pelo menos para alguns de vocês. Certo?
- Sempre. - Lua comentou animada.
- Ela gosta de ir la porque tem desconto. É amiga do dono. - Sophia piscou e Lua lhe deu um tapa gargalhando. - Mentira, lá é bom e o dono muito simpático. 
- Sophia, você e o Fiuk voltaram? - A moça perguntou. Lua segurou o riso e Sophia se assustou.
- Nossa. Que coisa, cada uma que me inventam. - Sorriu nervosa.
- Lua...Arthur? - A moça perguntou sorrindo. Arthur e Lua riram e a garota respondeu. 
- Não falo sobre minha vida pessoal, desculpa. 
- Hum. Pelo menos não negou. - A moça disse e riu.

(Fim entrevista)

- E você fica quieto no cantinho escondido. - Sophia comentou vendo a Lua dar um tapa em Arthur rindo depois de um comentário dele.
- Eu nunca tenho sorte. Eu ia responder merda pode ter certeza. - Ele disse.
- Ai depois os fãs iam fazer uma guerra no Twitter. - Lua comentou. - Vão subir tags dizendo que estão sempre com o Arthur e outras que estão chateadas. Ai o Arthur entra lá, desabafa falando que não gosta das fofocas, e que são tudo iludido. - Sophia gargalhou.
- Haha muito engraçado. - Foi irônico.
- Eu sei. - Sorriu. - Sei também que vai sobrar pra mim. Por que ai eles entram no meu insta e desabafam lá. - Riu. - E é assim. Ambos terminam junto, ambos curtem fotos juntos, ambos postam a mesma musica, Amigos postam fotos suas...Ai vem Hastag #MeuLuArVoltou. Holofotes, todas as revistas e claro, o queridíssimo Léo Dias. - Gargalharam. 
- A fama tem seu preço, e eu estou aqui para cobrar.

(...)

- MAIS QUE PUTO DOS INFERNOS. - Lua estava estressada,tinha acabado de ler a nota do Léo dias. 
- Calma Luh. - Ana a acalmou.
- O rabo, mais ele só sabe inventar essas merdas. Ah mais um dia, um dia, vou dar na cara daquele idiota.
- E acabar com sua carreira? 
- Aff pior que não posso mesmo. Aquele idiota é o protegido.

(...)

"Depois de deixar no suspense, Lua Blanco e Arthur Aguiar ficam juntinhos no evento que aconteceu esse sábado no Rio de Janeiro. Ambos rindo e se divertindo, Ouve até troca de carinhos, E ai Lua Blanco, falar sobre a vida pessoal não fala, mais mostrar na ação e se expor..."

- Me segura... - Mel comentou rindo. 
- Lendo fofocas? - O namorado perguntou a olhando.
- Sobre minha amiga? Sempre. - Pegou o celular. 
- Mel...
- Só vou comemorar oras.

(...)

- Alô! - Lua atendeu.
- Eu avisei eu avisei. Eu sabiiiiiiaaaa. Por que você e ele sentiam falta e agora devem ta no quarto dele comemorando a nota do léo dias. 
- Comemorando? Eu vou esmagar a cabeça daquele...Daquele... - Mel gargalhou.
- Ah mais vocês não iam conseguir esconder.
- Mel...pelo amor de Deus. Eu e o Arthur NÃO voltamos. 
- Não?
- Não!
- Mais e as fotos de vocês abraçados e trocando carinhos?
- Amizade apenas. Ele veio em casa um dia desses e desabafou e voltamos a nos falar. 
- Oh desculpa Luh.
- Melanie Fronckowiak Lendo sites de fofocas? - Gargalhou.
- Normal. quando é sobre algum amigo.
- Sei haha.
- Para com isso. 
- Parei. 
- Não ligue pelo que o Léo dias publica.
- Ele as vezes me deixa louca de raiva.
- Não deixa boba, é isso que ele quer!
- E ele esta conseguindo!

(...)

- Você devia dizer logo a ela sabia? - Katia comentou se sentando pra almoçar com o filho.
- Não quero que pareça que estou desesperado. - Suspirou 
- Mais olhe pelo lado bom, ela já perdoou! 
- Perdoar não quer dizer dar uma Terceira chance!
- Terceira?
- Acho que sexta, sétima... Ja aprontei tanto com ela.
- Pois então corra atras. Não fique sentado com essa bunda grande nessa cadeira, descontando na comida. Ta parecendo uma mulher. - O menino riu. - Serio, esse papo de chegar aqui dizendo que estava com saudade da minha comida. 
- A minha é ruim sabe.
- E a minha boa? Ainda estou chateada, desde aquela vez que disse que nenhuma comida superava a da Lua.
- Desculpa mãe, adoro sua comida. Sério. Mais... você sabe que a Luh tem uma qualidade culinária muito boa. Mais, comida de mãe é outro nível né? É diferente!

(...)

- Fala! - Arthur chegou no apartamento da menina.
- Olha, olha! - Puxou o menino pra sala o sentando no sofá e olhando pra TV!
- E? - A olhou.
- Não reconhece? - Ele olhou pra tv e fez que não.
- Homeland thur, homeland! - Segurou o rosto dele formando um bico - É a terceira temporada, saiu. Lembra assistiamos juntos!
- Não lembro Luh! - Riu. 
- Decepcão! - Olhou pra tv.
- Desculpa. - Disse.
- Agora vou ter que voltar pra primeira temporada. - Pegou o controle e o menino riu.
- Você fez eu sair de casa só por causa disso? - Perguntou e ela deu de ombros. - Lua Blanco...
- Matou atravessar a Rua? Não né. - Deu lingua.
- Disso eu lembro!
- O que? - Ela o olhou.
- Quem mostra língua pede beijo! - A beijou.

 Ela jogou seus braços em volta do pescoço dele e se entregou ao beijo, quando ele a largou para respirar, ela abriu os olhos e então notou...Saiu de baixo dele e correu pro quarto. Não podia estar acontecendo de novo!Sentou na cama e controlou sua respiração, ouviu a porta da sala fechar e então entendeu que ele fora embora. 

- Mel? - Perguntou com o celular grudado a orelha.
- Oi Luh!
- Lembra dos meus conselhos super maduros?
- Sim.
- Preciso de um agora. Meus conselhos não servem a mim mesma!
- Me fala!
- Ele me beijou, eu me entreguei mais sai correndo depois, fiz uma cena patetica de filme americano, parecia uma garota idiota fugindo de um beijo.
- Calma ok? 
- Eu só tenho medo. Eu lembro da ulitma vez q não foi nada legal passar semanas olhando pra cara dele sentindo um desprezo horrivel.
- Não precisa ser igual.
- Mais e se ele fazer de novo?
- Arrisca!
- Eu não sei se aguento me segurar mais uma vez.
- Eu sei que você quer, sei que você se arrisca, mesmo sabendo que pode ter mais um final daqueles. Mesmo sabendo que pode se machucar. Você quer, não quer?
- Quero. Muito! Mais não da pra fingir que não aconteceu nada.
- Pelo menos uma vez na vida, esquece de tudo, foca em ir até ele e o agarra Lua Blanco! Nem que chore depois e sofra.

 Lua desligou o celular e respirou fundo olhando a porta. Se levantou e saiu do apartamento. Parecia que o elevador não chegava ao terreo. Quando chegou saiu de lá apressada, entrou no outro predio e apertou o botão do elevador com urgencia... Chegando no andar dele ela gelou, olhou aquela porta e suas pernas pararam. mais ela tocou a campainha.

- Lua? - Ele perguntou quando atendeu a porta. Ela abriu a boca para falar algo mais travou.
- Enquanto vinha ensaiei mil coisa pra falar, mais não lembro de merda nenhuma. - Respirou fundo sentindo os olhos pesados, se encostou na batente da porta.
- Quer entrar?
- Não. - Ela se pôs reta novamente. - Eu vou falar. - Sugou todo o ar que precisava. - Que se dane...se vou me ridicularizar, se eu vou acabar mau com isso ou não. - Seus olhos lagrimou. - Que se dane se eu vou sofrer, se eu vou chorar, ou se daqui 5 meses você vai ir embora e 1 semana depois vai estar com outra esfregando sua felicidade na minha cara.
- Lua... - Ela não o deixou terminar de falar.
- Que se dane se vou cair, se vou me machucar, se vou sangrar por dentro ou se vou passar horas queimando fotos suas. Que se dane se eu vou mais uma vez colocar meu coração nas suas mãos mesmo sabendo que essas mãos ja esmagaram ele. - O olhou lutando para não deixar as lagrimas cair. - Que se dane tudo.... eu quero muito correr esse risco!

 Ela entrou no apartamento o beijando e finalmente libertando as lagrimas...e que se dane todo o resto!


Realmente tudo na vida é assim...pensa no agora, no momento, no que esta acontecendo, e que se dane todo o resto que esta por vir. Haha Beijoos!

8 comentários:

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?