Image Map

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Capitulo Único - Everything



Everything
<








Abri meu olhos, o barulho dos aparelhos me incomodava, me ajeitei, estava desconfortável, vi a porta se abrir, uma enfermeira entrou trocou meu soro e saiu. Olhei pra cadeira vazia ao meu lado. Era estranho, me sentia sozinha, talvez se eu tivesse parado a tempo naquela noite...




Find me there,
Me encontre aqui,




And speak to me
e fale comigo




I want to feel you
Eu quero te sentir




I need to hear you
Eu preciso te ouvir




You are the light
Você é a luz




That’s leading me to the place
Que está me guiando para o lugar




Where I find peace.. again
Onde eu posso ter paz.. novamente



Olhei em volta do quarto vazio, havia duas camas sobrando e a janela estava fechada, a enfermeira nem ao menos falou algo, trocou aquele saquinho e nem encostou em mim, sentia uma dor no pé mas não me importei, a porta se abriu de novo e sorri ao ver ele entrar, o mesmo estava cabisbaixo, se sentou na cadeira ao lado e esticou a mão, pensei que ele me tocaria mas sua mão simplesmente ultrapassou meu corpo, o olhei assustada me levantando e vendo meu corpo naquela cama.




You are the strength
Você é a força




That keeps me walking
Que me faz andar




You are the hope
Você é a esperança




That keeps me trusting
Que me faz confiar




You are the life
Você é a vida




To my soul
Para minha alma




You are my purpose
Você é meu propósito




You’re everything
Você é tudo



Ele acariciou meu rosto e eu senti, toquei minha bochecha, o que estava acontecendo? Um médico entrou e passou por mim indo até e lhe dizendo algo e dando um papel, o mesmo deixou o papel de lado. O médico saiu e eu fui até , li no papel e me assustei, queriam desligar o aparelho, queriam me matar.




And how can I stand here with you
E como eu poderia ficar aqui com você




And not be moved by you
E não ser movido por você?




Would you tell me how could it be any better than this
Me diga, como poderia ser melhor do que isso?



Eu não podia deixar, precisava continuar ali. Eu preciso pedir desculpas a ele, precisava dizer que o amava. Queria consertar tudo. Eu precisava fazer tanta coisa...só precisava dele, e de seu perdão. saiu pela porta e me deixou naquele quarto. Ele tem que me escutar.




You calm the storms
Você acalma as tempestades




And you give me rest
E me dá o repouso




You hold me in your hands
Você me segura em suas mãos




You won’t let me fall
Você não me deixa cair




You steal my heart
Você roubou meu coração




And you take my breath away
E você tomou o meu fôlego




Would you take me in
Você poderia me levar




Take me deeper, now
Me levar no mais profundo, agora.


Esperava qualquer sinal de que ele iria voltar, e então a porta se abriu, porém vi minha mãe, seu rosto molhado pelas lágrimas e a tristeza estampada em sua face. Logo entrou meu pai, e pela primeira vez o vi chorar, eles não podiam fazer isso comigo.




And how can I stand here with you
E como eu poderia ficar aqui com você




And not be moved by you
E não ser movido por você?




Would you tell me how could it be any better than this
Me diga, como poderia ser melhor do que isso?



Eu só precisava de poucos minutos e então poderia partir em paz. Eu errei muito. Nunca devia ter me envolvido com as pessoas erradas. Malditas drogas.



- Filha! - A voz da minha mãe veio junto com suas lágrimas. - Pelo amor de deus. Acorde. Por favor. - Meu pai a amparou, e eu não conseguia mais. Senti todas as lágrimas que guardava por esse meses saírem.



Bastava aquilo para acabar comigo. E então meu pai saiu com minha mãe dali. E sabia, sabia que essa provavelmente seria minha despedida. Não conseguia pensar na possibilidade de a última imagem da minha mãe, ser dela chorando por mim.




And how can I stand here with you
E como eu poderia ficar aqui com você




And not be moved by you
E não ser movido por você?




Would you tell me how could it be any better than this
Me diga, como poderia ser melhor do que isso?



Ele entrou, se aproximou de mim e pegou a minha mão, porém tudo isso no meu corpo que estava deitado. Eu vi ele abrir a boca várias vezes para falar, porém nada saiu. Ficou minutos encarando meu corpo ali, e vi algo em sua face cair, era lágrimas, eu não podia ver aquilo, estava acabando comigo.



- Por favor... - Sua voz baixa. - Por favor... - Então chorou. - Não me deixa aqui...por favor.
- Eu não vou... - Falei porém sabia que ele não ouviria.
- Abre os olhos . - Ele parecia desesperado. - Você é tudo que eu tenho, por favor. - Ele soluçava. De repente se levantou passando as mãos no cabelo, nervoso. - POR QUE VOCÊ FEZ ISSO COM NÓS? EU DISSE, EU TE AVISEI...
- Desculpa! - Eu me sentei no chão fraca. - Me desculpa! - Vi algo aparecer atrás dele, um tipo de luz. - Não por favor, não agora.
- EU TE AMO GAROTA, EU TE AMO. - E então ele deitou a cabeça em cima de meu corpo, e eu só ouvia seu choro alto. Eu me odiava profundamente por isso.




‘Cause you’re all that I want
Pois você é tudo o que eu quero




You’re all I need
És tudo o que eu preciso




You’re everything, everything
Você é tudo, tudo.




You’re all I want
És tudo o que quero




You’re all I need
És tudo o que preciso




You’re everything, everything
Você é tudo, tudo.




You’re all I want
És tudo o que quero




You’re all I need
És tudo o que preciso




You’re everything, everything
Você é tudo, tudo.




You’re all I want
És tudo o que quero




You’re all I need
És tudo o que preciso




Everything, everything
Você é tudo, tudo.



A luz atrás dele brilhava mais forte. Eu não podia ir, eu não queria partir agora.



- . - Sussurrei. - . - solucei. - Eu te amo , eu te amo.
- Volta pra mim , volta pra mim. - Ele sussurrava.




And how can I stand here with you
E como eu poderia ficar aqui com você




And not be moved by you
E não ser movido por você?




Would you tell me how could it be any better than this
Me diga, como poderia ser melhor do que isso?


E então eu senti meus olhos ficarem mais pesados.



- Não! Eu não quero ir embora. - Falei chorando. - Por favor!
- Eu te amo tanto. - Ouvi sussurrar. - Eu te amo tanto. - Ele levava a mão para desligar o aparelho. - Tanto...
- NÃO ... - E senti tudo apagar.




And how can I stand here with you
E como eu poderia ficar aqui com você




And not be moved by you
E não ser movido por você?




Would you tell me how could it be any better than this
Me diga, como poderia ser melhor do que isso?




And how can I stand here with you
E como eu poderia ficar aqui com você




And not be moved by you
E não ser movido por você?




Would you tell me how could it be any better than this
Me diga, como poderia ser melhor do que isso?




Would you tell me how could it be any better than this
Me diga, como poderia ser melhor do que isso?



- , acabou. - A enfermeira entrou. - Vamos. - O menino ergueu a cabeça e limpou as lágrimas.
- Vou indo. - Acariciou a mão da menina e lhe deu um selinho, chegou perto de seu ouvido. - Eu te perdoo meu amor, eu te perdoo.



Se levantou da cadeira e olhou uma última vez para trás.



- Ela vai para um lugar melhor agora. - A mulher disse.
- O lugar dela era ao meu lado. - O menino sussurrou olhando a máquina que ainda mostrava os poucos batimentos que ainda restavam.
- Nós não podíamos fazer nada. Ela fez a escolha que queria. Vou lhe dar mais um tempo. Mas creio que os pais dela vão querer entrar para passar os últimos minutos com a filha, até que os batimentos pare. - Avisou e se retirou.



ainda segurava as mãos quase geladas da garota, porém estava de pé e olhava para o chão. O pouco do calor que ainda sentia ali era reconfortante. Passou minutos naquela posição, não mexia um músculo, estava tão distraído com aquele calor que não sentiu quando um pequeno movimento nos dedos da garota se fez presente. Não até ouvir o grito da enfermeira que entrou no quarto e chamou pelo médico ao ver os batimentos aumentarem gradativamente na máquina.



-?




9 comentários:

  1. Eu tbm nao conseguiria fazer a Lua morrer, chorei MUITOOOOOOOOOO, voce escreve SUPER bem ...

    ResponderExcluir
  2. Mas que saco! Eu sempre choro em fanfic,até em final feliz, vê se pode?! Ahuashuashu não,sério,ficou muito linda! E eu,como sempre,acabei derrubando suando pelos olhos... Kkkkkkkkkk amei,e que bom que você esta voltando! Esse blog sem a sua presença nao é o Luartizados! Não..quer dizer,é...mas..Ah,você entendeu!
    Beeeijos!! <3<3<3
    Mari

    ResponderExcluir
  3. cara n faz isso comigo eu amo suas web eu amo essa musica é muita coisa pra um coração só ameiiiiiiii perfeitooooo

    ResponderExcluir
  4. N chorei quase ia mas só fiquei com um aperto no peito pensando " não pode acontecer não pode ela tem q sobreviver"

    ResponderExcluir
  5. chorei a web toda,e a música puta merda,oq é isso ?? tudo de bom !!!!!

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?