Image Map

domingo, 18 de agosto de 2013

capitulo Unico - "Um beijo"

Capitulo Único

- Vamos Lua! - chay irmão de Lua gritava. - Jaja esta todo mundo ai.

Povs lua

 bom, vou explicar, eu e meu irmão mais velho chay estamos na casa de campo e marcamos de reencontrar uns amigos. Fazia mais de um ano que não via ninguem. Vinha todos os amigos do Chay, que são tudo 2 anos mais velhos que eu. Menos a irmã do Arthur, ah, meu arthur, sempre fui apaixonada por ele, acho q ele ate sabia pois era tão carinhoso comigo. bom, hoje eu tenho 18, e o resto tudo 20. Desci e ouvi o barulho de carros, sai com Chay, estava nervosa para esse reencontro. Vi de um carro sair "micael, victor, gabriel e Diego." e do outro saiu ele, meu arthur, mais ele deu a volta no carro, abrindo a porta e pegando na mão de uma morena, meu sorriso sumiu, mais ao ver o sorriso da menina sorri de novo, era mel, mais ai foi puro troll do destino, ele pegou também na mão de uma loira que descia do de trás. e logo saiu mais duas. Mais eu não ia deixar isso me abalar.

- Heey. 

Diego chegou querendo me abraçar mais eu corri e pulei em Arthur. Pode parecer estranho, mais mesmo depois de tanto tempo eu amo ele. Ouvi risos e chay zoando Diego, ow tadinho :( eu não queria ter feito aquilo. 

Povs lua Off

- Eu também quero abraço. - Ouvi mel, soltei arthur que me colocou no chão ainda sorrindo e agarrei mel. - calma, calma, quero ar. - A soltei e ri.
- Mel...você ta magrela. - Eu disse fazendo bico.
- Resolvi emagrecer. 
- Mais...Amiga...você era magra. - Olhou Arthur que apertou os labios e olhou as duas outras magrelas atras de Mel, Lua entendeu. - Vamos, vou fazer um X-Bacon para nós. - A puxou, mais claro que antes lua deu um beijinho na bochecha de Arthur.

Povs Arthur

 Depois da recepção calorosa me aproximei doa meninos.

- E ai. - Cumprimentei eles. 
- cara, até que enfim conseguiu chegar aqui. - Diego falou, aposto que ele ainda gosta da Lua.
- Vamos entrar? - Chay Falou. Entramos, não antes de eu ter que pegar as malas das amigas da Mel.

povs Arthur off.

(...) 

- Ai Luh. - Mel olhava o lanche com receio
- Come vai. - Lua comia o dele tranquilamente se lambuzando, as amigas de mel entraram e olharam Lua com nojo, lua nem ligou, mais quando os meninos entraram ela tratou de se limpar.
- Come que nem porco essa menina. - Micael zoou e os meninos riram.
- Deixem minha irmã. E vocês duas quem são?
- Bruna e Paula. - Uma delas disse. Lua percebeu o olhar de "Paula" em arthur, a mesma que pegou na mão dele para sair do carro.
- mel, eu e o Chay arrumamos a casa de arvore e colocamos mais madeiras para aguentar mais peso. - Todos rirem. - O que foi? - Olhei todo mundo.
- Ta me chamando de gorda? - Mel perguntou meio rindo?
- não, é só pra te incentivar a comer. ela nos aguenta.

(...)

- Minha irmã nunca muda. - Chay disse entrando no quarto com os meninos. - Sempre tão alegre e engraçadinha. 
- Ele só é feliz. - Disse Victor.
- Ainda mais quando o Arthur ta perto. - Gabriel zoou.
- Ih, não me coloquem no meio. 
- Proxima semana é o aniversario dela Arthur. Ja escolheu o presente? - Disse Chay e todos riram.
- Haha muito engraçado.

Povs Arthur

 O negocio é o seguinte, desde os 12 anos de idade conheço chay e Lua, ela sempre me amou de paixão~fraseEstranha~ e todo aniversario ela pedia de presente que nós saíssemos juntos, nunca me importei, ela é legal, levava ela todo aniversario ate os 15 na sorveteria, ah...deixe eu lembrar, que ela tbm me pedia um bjo. mais selinho, na epoca ela nem sabia como era um beijo de verdade, mais ela sempre me convencia a dar, ela tem um biquinho que qualquer um cai. Porem a partir dos 16 o ulltimo aniversario que passamos juntos ela me pediu um bjo de verdade, e eu neguei e fui embora pra casa, e no dia seguinte fui pra outra cidade. Se eu soubesse que iria embora eu juro que tinha dado o que ela queria, pois eu falei com chay e ela estava muito triste. Tenho medo do presente de 19.

(...)

- Ja escolheu seu presente? - Mel pergutou.
- Sim. - lua sorriu 
- Eu pediria sapatos novos. - Bruna olhou com desgosto a rasteira de Lua.
- E eu um corpo novo. - Paulo sussurrou, mais Lua ouviu, sabia que era gordinha, mais não ligava. Será que era por isso que se sentia ameaçada ao lado de Paula?Até por que Arthur poderia até olhar para a menina loira de olhos azuis.

(...)

- Quer bacon luh? - Chay perguntou, todos estava almoçando, Mel e as duas loiras comiam saladas, os meninos comiam bacon e tudo que tinham direito, Lua havia colocado arroz e macarrão no prato, um pedaço de carne, ia aceitar o bacon, mais olhou o prato das meninas e abaixou a cabeça, nunca ninguém a olharia se continuasse a comer que nem uma draga.
- Não Chay, na verdade nem estou com fome. - Ela empurrou o prato.
- Isso é piada. - Arthur Falou, lua se sentiu estranha, ele mesmo comprovou que ela comia d+.
- licença. - Ela saiu abalada.
- O que aconteceu com a menina gente? - Micael perguntou.
- Deve ter se tocado que estava virando uma baleia. - Paula murmurrou e recebeu um olhar furioso de Arthur.
- Vou faze-la comer. - Chay disse.
- Ela é teimosa Chay. - Micael Falou.
- De para Arthur, a menina faz tudo que ele pede. - falou Gabriel com piadinhas.
- Apesar de eu estar me segurando para te socar...é verdade. - Arthur disse pegando o prato. - Deixe que eu leve.

 Ele saiu e viu Lua na rede ali fora. Ele se sentou ali fazendo a rede balançar e então ela o olhou. Ela corou e ele riu baixo, ela morria de vergonha dele, ao mesmo tempo que tinha a cara de pau de pedir que ele a beijasse.

- Tome. - Ele deu o prato para ela.
- Não quero.
- Por favor, ja perdi minha irmã para as meninas, não me faça perder você. - Ela o olhou com os olhinhos brilhantes. - Você quanto Mel são minhas bonecas e eu não quero que você se perda nessa de virar pau seco. 
- Mais eu sou gorda. Paula disse, você ja viu ela?
- Poderia a jogar na cama... - Lua engoliu o seco - E usa-la de taboa de passar roupa. - Mais ela como sempre tinha se enganado, ela pegou o prato e começou a comer, ele sorriu e ia levantando.
- Fica aqui Thur. - Ela pediu com os olhos brilhando, aqueles mesmos olhos que o olhavam quando pediam docemente seu presente de aniversario. Ele voltou a sentar e a observar comer, essa era sua pequena garota.

(...)

Lua estva deitada em sua cama, ao lado estava a beliche contendo as duas loiras e na parte de baixo de sua beliche estava mel. Viu as duas patricinhas dormindo e chacoalhou um pouco a cama, fazendo Mel despertar.

- Acorde. - Lua falou sorrindo e olhando pelo vão da cama  a parte de baixo.
- o que foi?
- Acha que seu irmão poderia se interessar por mim.
- Ainda não o esqueceu luh? - Mel a olhou piedosa.
- Eu o amo memel.
- você sabe que ele gosta de você - viu o brilho nos olhos de Lua. - Mais como irmã. - Lua a olhou triste e Mel sentiu um aperto no coração. 
- Mais ele me olharia pelo menos? - Mel não querendo ver sua amiga triste.
- Luh, claro, você é linda, e você com certeza seria a primeira garota que ele pensaria em assumir um compromisso serio. - Lua sorriu abertamente e desejou bons sonhos a Melanie.

(Aniversario de lua)

povs Arthur

 Bom, estava tudo calma, lua me pedira seu presente, e me surpreendi quando ela pediu apenas que eu expulsasse as duas loiras daquela casa, claro que eu ri a beça e contei aos meninos que gargalharam também, ate por que sabíamos que as meninas detestavam Lua, principalmente Paula.

- Então a Lua não pediu mais nada?
- Não. - Respondi ao Victor.
- Ótimo. - Diego sussurrou.
- Ela ainda é BV. sonha em dar o primeiro beijo em Arthur. - Disse Chay. 
- Como ela ainda pode criar esperanças cara? - Gabriel começou - Você pode ter quando quiser, começando pela Paula, ela te da mole, e vamos confessar, ela é um pedaço de Mau caminho. - Todos riram menos eu, quando ouvimos um resmungo e olhamos pela porta vendo uma anã de cachos correndo para fora.
- Merda. - Xinguei baixo.
- Era minha irmã seus idiotas. - Chay deu um pedala em Gabriel - Você vai pedir desculpas a ela.

 E todos fomos lá fora a encontrando pegando algo no chão que parecia ser seu colar quebrado.

- luh. - A chamei e ela virou me olhando triste, poxa eu não tive culpa. Ela ia saindo passando por nós mais eu a segurei.
- Me deixa. - Resmungou soluçando, ela iria chorar. - Não precisa se importar com nada.
- Eu não sabia. - Eu falei baixo.
- Deixa quieto. Olha... - Ela estava nervosa, se soltou de mim e foi ate o Diego o puxando e dando um selinho demorado nele, o soltou e me olhou. - não sou mais BV. - Os meninos abafaram o riso, até por que aquilo não tirou o BV dela. Ela saiu correndo e eu corri atras. Ela entrou na trilha da mata e eu fui junto, a alcancei e a segurei.
- para. - Eu falei já cansado. - Você corre muito. - falei soltando todo meu ar. - Me deixa te dar seu presente logo...

(...)

( Povs lua)

 Sua boca tocou a minha, eu sabia o que ele estava fazendo, ele estava dando o que eu tinha pedido. A boca dele era macia como eu sonhava, eu não sabia como fazer ou reagir, me senti uma bebê. senti algo molhado entre meus lábios era a língua dele deslizando para dentro de minha boca, foi uma sensação estranha, mais totalmente calorosa, ele segurou meu rosto e me beijou explorando toda minha boca, e eu apenas senti, não queria tentar devolver e acabar fazendo errado e acabar com esse momento tão bom. Mais ele tinha que cortar.

- Feliz aniversario. - Ele beijou minha testa e eu acordei. Ele não me beijou porque ele queria, ele beijou por que sempre me dava de presente o que eu queria, e eu queria isso, e não ele. Ele não gostava de mim, gabriel mesmo disse, por que ele ia me querer tendo tantas meninas mais experientes em volta dele? O olhei sentindo culpa e sai correndo. Não podia inventar que ele gostava de mim, por que não....

(...)

- Lua. - era noite, todos com suas lanternas chamavam por lua que havia sumido.
- Tem certeza cara? - Chay perguntava a Arthur. - Ela veio em direção a casa?
- Sim Chay. - Arthur disse.

 Todos estavam tensos, tirando as duas loiras que se divertiam com o sumiço da menina. Mel que estava preocupada com a menina se lembrou...A  casa da arvore. Logo foi para o local, e ponto, la estava lua adormecida com o rosto inchado provavelmente por causa do choro.

- Luh. - Mel a Acordou e abraçou amiga.
- Mel?
- Todos estão preocupados com voçe.
- Nossa, eu dormi. - Lua viu a Lua ja no céu.
- Não te achávamos em ligar nenhum. - mel disse.
- Eu estava aqui o tempo todo, não é possível que não pensaram em vir aqui.
- Na verdade....Paula verificou aqui. - Mel disse
- Ela me odeio mel. - Lua disse triste. - Como pode ser amiga dela? ela é tão futil.
- Luh vamos voltar, todos estão preocupados com você.

 Mel mudou de assunto e puxou lua para baixo. Quando voltaram deixaram todos aliviado, lua entrou e foi pro banho. Quando saiu viu todos ja dormindo, ela foi la fora na rede e se deitou...

(...)

- Lua... - Uma voz a chamava. - Acorda. - Ela abriu os olhos.
- Oi Arthur... - Falou baixo.
- Vamos entrar.
- Não quero. - Ela despertou e se sentou na rede. Ele se sentou junto com ela.
- É.... - Ela o olhou. - 19 anos. - Ela sorriu. - Nem parece aquela menina de 9 anos atras que roubou minha bola e jogou no Rio. - Lua riu baixo. - Porque você fez aquilo. não foi por que confundiu com a do chay né?
- não. Foi pra chamar sua atenção.
- Ja era de se imaginar, tudo que você fazia era pra chamar a atenção. você amava alimentar meu ego. - Ela riu - E amava espalhar pra escola que eu era seu namorado. - Ela corou. - Você tinha 10 anos. Eu nem ligava. - Ele disse tentando relaxa-la.
- Por isso você disse que sim para a brihana?
- Ela era sua inimiga de escolinha, tinha que te ajudar. - Lua riu baixo. não importava a escola, sempre tinha as "du mal" que amava acabar com os sonhos de lua.
- Você sempre foi muito legal comigo.
- Você sabe que eu gosto muito de você. - Ela o olhou quase chorando e ele não entendeu. - O que foi?
- Por que você não gosta de mim do jeito que eu gosto de você. - Ele respirou, iria começar. 
- Luh...entenda...
- Eu faço de tudo thur, eu gosto tanto de você, e você é sempre tão educado e amoroso comigo. Eu sou muito criança? Ou então sou muito gorda? - Ela chorava e falava coisas absurdas. - Me acha muito pirralha?
- Ei, pare com isso. você é linda, de jeito nenhum é criança, você só é diferente das outras meninas. - Ele a abraçou.
- Então por que você não me ama também thur? - Aquilo acabou com ele.
- Shi...eu não quero te estragar. - Ele apenas disse.
- Por que?
- Por que você é perfeita d+ para isso. - Ele disse sorrindo para ela que agora o olhava com os olhos molhados.
- Você promete que um dia vai...me dar uma chance? - Ela disse.
- Prometo. - E selou seus lábios no dela finalizando a promessa em um selinho demorado, e ela sorriu, dessa vez ele havia feito por vontade própria. 

(...)

 Arthur olhava as arvores, lua ainda dormia em seu peito, ouviu o ranger da porta e olhou, chay saiu da casa ainda meio dormindo.

- Oshi! - Ele exclamou.
- Poisé. - Arthur disse.
- Ela te prendeu de novo?
- Dessa vez eu que pedi que ela ficasse. - Arthur disse.
- Não machuca ela não. - Chay se aproximou e beijou a testa da irmã. - Ela é especial.
- muito especial. - Arthur disse e Chay sorriu.
- Ja, ja a acorda e vão tomar cafe. 

 Arthur esperou mais uns minutos e sentiu lua se mexer em cima dele. Ela foi despertando e ele viu um sorriso no rosto dela. E todas as esperanças que ela tinha havia voltado, ele podia ver.

- Bom dia! - Ele disse.
- bom dia. - Ela o abraçou.
- Vamos ir tomar café?

 Ela levantou e esperou ele, foram juntos tomar café.

(...)

 Estavam todos na piscina, lua brincava de bola com mel, Arthur apenas observava as duas. Ele sempre foi muito cuidadoso com elas, principalmente com lua, ela era uma menina amável e muito sentimental, ele evitava a fazer chorar. Lembrou de quando Chay o contou, sobre o acidente, onde lua com apenas 3 anos teve pequenos problemas no cérebro, quando ele a conheceu, apesar ela aparentar nunca ter sofrido nada igual, ele a tratou com carinho, mesmo tendo apenas 12 anos, Ja havia noção do que a menina tinha. Ela era normal, brincava, ria, e era bela, sempre foi assim. Ela tinha uma beleza única. Nunca imaginou ela em uma cama de hospital em coma. Apesar de ela apresentar um grau de dificuldade para aprender, ela sempre surpreendia a todos. A mãe dela morreu naquele acidente, e o pai dela era um doente que só fazia merda. Arthur jurou que cuidaria daquela menina, e a faria sorrir todos os dias, e nunca chorar. Por isso odiava ver sua pequena chorar por ele.

(...)

 Estava arrumando suas coisas para ir embora, lua correu para a casa da arvore buscar seu colar esquecido, arthur a seguiu, e a assustou ai entrar na casa.

- Tem certeza que segura nós dois? - Ele perguntou brincalhão e ela riu afirmando. - O que veio fazer aqui?
- Meu medalhão. Estourou. - Ela disse mostrando, ele pegou, sabia que ali dentro havia uma foto de sua mãe. - Chay ficou surpreso por nessas ultimas 2 semanas eu não ter passado mau. - Lua comentou e Arthur sorriu arrumando o medalhão.
- Também fiquei, mais orgulhoso por você ter se controlado.
- Odeio quando eu fico com falta de ar. Parece que vou morrer. - Ela disse.
- Não diga isto. - Ele disse e mostrou o medalhão arrumado a ela. - Você não vai mais ter essas coisas. - Falou colocando o medalhão nela.
- você vai voltar para sua cidade? - Ela abaixou a cabeça e ele sorriu.
- na verdade. Iremos voltar a ser vizinhos. - Ela sorriu e o abraçou.
- Por mim seriamos vizinhos pela vida inteirinha. - Ela disse
- Por mim também pequena.
- Eu te amo muito. - Ela disse inocente e ele sorriu.
- Também te amo muito. - E a abraçou novamente. Ela alargou o sorriso, feliz pelas palavras dele, mais se lembrou de uma coisa.
- não esta falando isso porque eu falei e você se sentiu obrigado a falar né? - Ele confuso riu.
- Oh não. Você sempre achou que eu me sentia forçado a dizer estas coisas a você?
- Sim. Pois você disse que não resistia ao meus olhinhos pidões. - Ela parecia tão inocente que ele teve que rir.
- Pois bem, sempre falei e FIZ porque eu tinha vontade, nunca por pressão.
- Você... mais...
- Nem se os pedidos fossem manter a distancia eu me forçaria  a não beijar você. - Ela estava totalmente brilhando. - Você sempre vai conseguir o que quiser de mim luluh. - Pegou as mãos dela. - Pois você sempre vai ser importante pra mim. Mais importante que qualquer outra meninas seria. Minha
pequena dos olhos pidões. - Ele sorriu e ela sentiu seu coração palpitar. 
- Você...me... - mais foi silenciada pelo toque do dedo dele em seus labios.
- Te amo. mais do que você poderia imaginar, ou até então Sonhar. Você não faz ideia do quanto eu quero te dar meu presente em todos os seus aniversários, e esperarei ansioso para o próximo. 

 Ela se sentiu realizada, e o abraçou, o mais forte que podia, e ele sabia, que não iria a fazer sofrer...Não enquanto a amasse em seus braços para sempre. 

#Fim

Escrito apressadamente pelo celular, desculpe pelos erros e pela história meio mixuruca u.u só estava com vontade de escrever. Porem gosto de comentarios....

By: viic

8 comentários:

  1. amei a web *--* pode escrever capitulo unico sempre... posta positivo bjss

    ResponderExcluir
  2. Cara,q lindooooooo isso <3 apeguei mais ainda

    ResponderExcluir
  3. Cara de verdade de onde vc tira essas inspirações pra escrever? Ficou perfeita!

    ResponderExcluir
  4. Não sei se curti...ficou estranha parecendo meio forçado da parte dele e bem bobinha a Lu aí...só aí kk pq sou Lunática ever...qro positivo...tá perfeita e sorry brother...

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!
    Muito perfeita!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Cara eu sou igual a Lua mais queria ter um irmão como Chay que dissesse que eu eu sou especial mas eu do sirvo pra ser inútil

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?