Image Map

domingo, 28 de julho de 2013

Web de Cap. Único


Sempre tentando esquecê-lo, de repente uma enorme dor me invade o peito. Vê-lo com outra(s) magoava muito, pra quem dizia que eu era a única na vida dele, isso é o que? Pra falar a verdade acho que ele nunca me amou de verdade, eu o amei. Minto eu! Eu o amei, o amo e sempre vou amá-lo. Enfim, eu estava num bar, vendo ele com uma mulher, lembrei-me de uma coisa: eu estava grávida. Foi por causa disso que ele me abandonou, essa coisa tinha que vim logo agora?! Odeio essa porcaria! Pra descontar no bebe, que me causou todos esses problemas, peço uma dose de Wisk, bebo-a de uma vez sentindo minha garganta queimar, logo peço outra, outra e outra... Até que fico bêbada. Sinto uma forte dor na barriga, sinto um líquido escorrendo pelas minhas pernas, dou um grito.
Lua: AAAAAAAAAAAAAH! (Todos ao redor me olham) AAAAH! (Ponho a mão na barriga, ele vem até mim)
Arthur: O que você tem?
Lua: Va...Vai NASCEEER! (Ele me pega no colo e me põe no carro, chegamos em um hospital, vou direto pra sala de parto)
10 minutos depois
Lua: AAAAAAAAAAAAAH! (E até que enfim nasce)
Enfermeira: Vou leva-lo pra incubadora!
Lua: Como ele está?
Enfermeira: Infelizmente, ele nasceu síndrome de down!
Lua: Ah! (A enfermeira sai, um tempo depois Arthur entra)
Arthur: E aí?
Lua: Ele nasceu síndrome de down!
Arthur: Hum. Por que você bebeu daquele jeito?
Lua: Esquecer os problemas!
Arthur: Um deles dou eu!
Lua: Não vou mentir! Você é o maior deles!
Arthur: Você também é o maior dois meus!
Lua: Por quê?
Arthur: Vou te contar toda a história! Antes de você me contar que estava grávida, eu tinha sido chantageado pela sua prima, Andréa! Ou eu te deixava, ou ela te matava!
Lua: Você fez aquilo por mim?
Arthur: Sim!
Lua: Por que você fez aquilo?
Arthur: Porque eu amo você!
Lua: Eu também amo você! (Ele me beija, da forma mais serena possível)
Arthur: Andrea, agora está no Caribe, foi presa! Podemos agora, reconstruir nossas vidas?
Lua: Lógico que sim!
Arthur: Nós vamos criar essa criança juntos!
Lua: Sim! Qual nome você quer?
Arthur: Douglas!
Lua: Gostei!
Arthur: Me perdoa por tudo que eu te fiz?
Lua: Sim!
Arthur: Agora vamos continuar vivendo, Apenas Um Amor!

The End
-Espero que tenham gostado! Beeeijo! :*

3 comentários:

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?