Image Map

sábado, 13 de julho de 2013

Web Capítulo Único



~Lua~
Como tudo mudou de uma hora pra outra? Antes ele era carinhoso comigo, agora é um grosso calculista. O que eu fiz de errado meu Deus? Eu o amo mais que a mim mesma e desse jeito que ele me trata? Não aguento mais... É o divórcio ou nada. Não aguento mais essa vida, que tudo gera briga. Desço as escadas, encontrando-o na mesa da sala de estar. Com várias folhas, envelopes e um notebook.
Lua: Arthur, preciso falar com você!
Arthur: Depois! (Grosso)
Lua: Não! Depois não! Agora!
Arthur: Lua, por favor me deixe terminar esses...
Lua: Eu quero o divórcio!
Arthur: Co...Como?
Lua: Isso mesmo que você ouviu! Divórcio! Quer que eu soletre?
Arthur: Mas, por quê?
Lua: Cansei! Cansei de sofrer nesse casamento!
Arthur: Se é isso que você quer! Entrarei com o pedido de divórcio hoje mesmo!
Lua: Obrigado! (Sobe as escadas, entra no quarto e começa a chorar; 30 minutos depois ainda com lágrimas na face, ouve o barulho da porta se fechando)
Arthur: Você sabe que não precisa fazer isso!
Lua: É! Mas eu quero! Estou cansada de sofrer nesse casamento!
Arthur: Eu trabalho pra sustentar você!
Lua: Você sabe muito bem que não precisamos disso! Eu sou rica e você também!
Arthur: Mas...
Lua: Sem mais! Amanhã mesmo eu volto pro meu AP!
Arthur: Se é isso que você quer, pode ir!
Lua: Se me dá licença, eu quero tomar banho! (Ele sai do quarto, Lua toma banho, se troca e dorme, no outro dia acorda sentindo um leve peso sobre o corpo) Arthur?
Arthur: Ah... Oi! (Na mesma posição)
Lua: O que você está fazendo aqui?
Arthur: Lua, eu preciso te falar uma coisa!
Lua: Fala!
Arthur: Eu me arrependo de tudo que fiz a você! Eu fui um imbecil, ridículo, calculista. Peço a você que me perdoe! Dessa vez eu prometo que vai ser diferente! Eu amo você mais que a mim mesmo, mais que minha vida! Eu estava daquele jeito, porque eu queria que nossos filhos tivessem uma enorme herança!
Lua: Nossos filhos?
Arthur: Sim Lua! Eu sonho em ter uma grande família, pra depois eles herdarem tudo que eu consegui! (Aproximando seus lábios nos dela) Te amo!
Lua: Também te amo! (Os dois se beijam)
Prólogo
Lua: Babi! Cuidado! (Vendo a filha correndo e pulando na piscina)
Arthur: Oi, meu amor! (Dá um selinho nela)
Lua: Mozão, manda Carol, Lucas e o Bruno virem aqui pra fora!
Arthur: Tá! (Vai)
Lua: Hei! (Ele para) Meu beijo! (Ele volta e baija) Te amo!
Arthur: Te amo! (Se abaixa e beija a barriga desnuda dela) Também amo vocês! (Se levanta) Vou lá! (Dá um selinho nela e vai)
.....
Arthur: Nasceram? (Perguntava aflito ao médico)
Médico: Sim! Nasceram duas meninas lindas e saudáveis!
Arthur: Poço vê-las?
Médico: Sim! (Arthur entra no quarto, junto com os filhos)
Arthur: Amor! (Chega perto dela, que amamentava uma bebe em cada seio)
Lua: Olhem pro papai, bebes!
Arthur: Elas são lindas! (Dá um beijo em Lua)
Babi: Pai, quais vão ser os nomes delas?
Arthur: Bem... Eu estava pensando em... Milena e Natasha!
Lua: Milena e Natasha deem oi pros seus irmãos! (Arthur sorri emocionado)
Arthur: Eu te amo!
Lua: Eu também te amo!
The End

“Toda história talvez tenha um fim, mas que fim tem a história?!”

-Gostaram? Querem mais webs de cap. único? 

11 comentários:

  1. Eu quero sim, e queria saber se eu poderia postar elas no meu blog ! http://webseficsdeluar.blogspot.com.br/ Eu criei ele hj e já havia perguntado se eu poderia postar Amor de fã lá ! Por favor não ignore .. Eu prometo que vou colocar os créditos. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que vc pode me mandar por e-mail a web? Pq aqui não tem como copiar ^.^ maduda03@gmail.com

      Excluir
    2. A web Amor de Fã não minha, Flor! Fale com a dona do blog: https://www.facebook.com/vitoria.beatriz.948?fref=ts . Irei sim lhe enviar! :)

      Excluir
  2. Amei!! Continua postando mais web's de capítulo unico!!

    ResponderExcluir
  3. Pode posta mais e também posta Lua,a babá perfeita

    ResponderExcluir
  4. continua é sempre bom os capitulos unicos

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?