Image Map

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Capitulo único - You Belong With Me




You belong with me
<



Musica: http://www.youtube.com/watch?v=VuNIsY6JdUw 



Estava jogada na minha cama com minha pantufa de sapinho, uma camiseta grande de time, e um shorts curto vermelho, olhava o teto até que vi pela janela a luz do quarto de ser acesa, me sentei e o vi no celular nervoso.



You're on the phone with your girlfriend


(Você está ao telefone com sua namorada)


she's upset, she's going off about


(Ela está chateada, ela está estressada)


something that you said


(por algo que você disse)


she doesn't get your humor


(Ela não entende seu humor)


like i do


(Como eu entendo)


Fiquei observando-o até que o mesmo jogou o celular no chão se atirando na cama, ele colocou a mão na cabeça e eu abri minha janela sentando ali, o ouvi suspirar e levantar percebendo a minha presença e sorrindo.


-Tudo bem? - Perguntei.

- Sim.

- Os Jacksons ganhou. - Disse e ele sorriu.

- Eu estava no jogo.

- Ah. - Ele deu um tchau com a mão e entrou no banheiro, sai da enorme janela e a fechei, liguei o som e me joguei de novo na cama.


 

i'm in my room


(Eu estou em meu quarto)


it's a typical tuesday night


(É uma típica noite de terça-feira)


i'm listening to the kind of music


(Eu estou ouvindo aquele tipo de música)


she doesn't like


(Que ela não curte)


she'll never know your story


(Ela nunca saberá sua história)


like i do


(Como eu sei)


Talvez ele nunca me note pois tem uma namorada, apesar dela não ser a melhor do mundo. Eu deveria falar para ele? não, ele nunca me notaria.



but she wears short skirts, i wear t-shirts


(Mas ela usa mini saias, eu uso camisetas)


she's cheer captain, and i'm on the bleachers


(Ela é Lider de torcida, e eu estou nas arquibancadas)


dreaming about the day when you wake up and find


(Sonhando com o dia que você acordará e descobrirá)


that what you're looking for has been here the whole time


(Que aquilo que está procurando estava aqui o tempo todo)


Olhei no espelho e vi meu cabelo bagunçado, fiz uma careta e ri, parecia uma menininha, mas não podia fazer nada esse era o meu jeito e não mudaria nunca. Peguei minha escova e comecei a cantar e fazer dancinhas estranhas me olhando no espelho, eu era feliz assim.



if you could see


(Se pudesse ver)


that i'm the one


(Que eu sou a única)


who understands you


(Que o entende)


been here all along


(Sempre estive aqui do seu lado)


so why can't you


(Então, por quê não consegue)


see you belong with me


(Enxergar que você pertence a mim)


you belong with me


(Você pertence a mim)


you belong with me


(Você pertence a mim)


Depois de fazer um passinho muito escroto gargalhei e olhei na janela, me olhava rindo, fiquei corada e ele apenas acenou fechando a cortina. Eu era uma boba.



walking the streets


(Andando pela rua)


with you and your worn out jeans


(com você e seu jeans usado)


i can't help thinking this is how it ought to be


(Eu não consigo parar de pensar que é assim que as coisas deveriam ser)


laughing on a park bench thinking to myself


(Rindo no banco do parque pensando:)


hey, isn't this easy?


(Ei, Isto não é fácil?)


Acordei com o sol no meu rosto, me levantei e olhei na janela vendo ele entrando no carro da outra. Quando ele ia perceber que ela não era aquilo que pensava?. Prendi meu cabelo e segui pro meu colégio, queria tanto estudar no mesmo que ele mas fui para um diferente, destino não ajuda talvez porque não é pra ser.



and you've got a smile


(E você tem um sorriso)


that could light up this whole town


(Que poderia iluminar toda a cidade)


i haven't seen it in awhile


(Não o vejo faz um tempinho)


since she brought you down


(Desde que ela te colocou para baixo)


you say you're fine


(você diz que está bem)


i know you better than that


(Eu te conheço melhor do que isso)


hey what are you doing with a girl like that


(Ei, O que você está fazendo com uma garota como aquela?)


- Oi mamãe. - Cheguei na sala, estava cansada do colégio.

- Oi Filha, nosso vizinho estava querendo falar com você. - Coloquei o copo de suco na mesa e subi correndo, joguei minha bolsa na cama e abri a janela.

- ? - O chamei, passou uns segundo e ouvi passos. - Vo... - mas quem apareceu foi a mãe dele. - Ah, oi! - Fiquei tímida.

- Quer falar com ?

- Uhum.

- Vou chamar ele querida.

- Ok, obrigada! - Ela sorriu e saiu. Me olhei no espelho e vi que estava descabelada, corri e prendi meu cabelo e quando voltei vi na janela, sorri, mas parei quando vi a outra sentada na cama! - Queria falar comigo?

- É... - Ele olhou a menina que mantinha a cara de cobra olhando para nós. - Eu estava pensando se você não queria assistir meu jogo no sábado.

- Ah. - Coloquei meu cabelo atrás da orelha. - Vou falar com minha mãe. Te dou a resposta mais tarde.

- Ok. - Eu entrei e fechei a cortina. Era só o que me faltava.



she wears high heels


(Ela usa salto alto)


i wear sneakers


(eu uso tênis)


she's cheer captain


(Ela é Líder de Torcida)


i'm on the bleachers


(E eu estou nas arquibancadas)


dreaming about the day


(sonhando com o dia)


when you wake up and find


(Que acordará e descobrirá)


that what you're looking for


(Que aquilo que está procurando)


has been here the whole time


(Estava aqui o tempo todo)


Tirei meus sapatos e me joguei na cama refletindo. Não queria ter que ir e ver ela, não suportava olhar para a sua cara, ela o fazia tão mal e isso também me deixava ruim, mas se eu não fosse o chatearia, apesar de não sermos assim tão grudados é comigo que ele vem falar quando está mal, sentados na janela com a lua acima de nós, eu como sempre parecendo idiota e ele rindo de minha cara, mas o sorriso dele causava o meu.



if you could see that i'm the one


(Se você pudesse ver que eu sou a única)


who understands you


(Que o entende)


been here all along so why can't you


(Estava aqui o tempo todo então por quê não consegue)


see you belong with me


(enxergar que você pertence a mim?)


standing by and waiting at your backdoor


(Estando disponível e esperando secretamente)


all this time


(esse tempo todo)


how could you not know baby


(Como pode não saber, baby?)


you belong with me


(Você pertence a mim)


you belong with me


(Você pertence a mim)


Já era noite e fui jantar, quando voltei o vi sentado na janela, escovei os dentes e sentei na minha, pelo menos nossas janelas eram de frente uma da outra e próximas.


- Oi. - Ele falou sorrindo.

- Oi. - Coloquei um perna pra fora me esquecendo que estava de pantufas.

- Gostei da pantufa. - Riu e eu olhei meu pé.

- Ah, ganhei do meu irmão.

- E aí, você pensou? - Mordi a língua antes de responder, merda, não consigo dizer não.

- Vou estar com a torcida. - Ele riu.

- Quero te ver com o rosto pintado. - Gargalhei, minha risada mega exagerada que o faz gargalhar também.

- Já vou treinando. - O olhei. - Está tudo bem?

- Ah, hoje está. - Sorriu. Balancei meus pés e minha pantufa acabou caindo.

- Ah não. - Ele riu. - Eu nunca tenho sorte quando sento aqui. - Rimos.



oh, i remember


(Oh, eu lembro)


you driving to my house


(você dirigindo até minha casa)


in the middle of the night


(no meio da noite)


i'm the one who makes you laugh


(Eu sou a única que te faz rir)


when you know you're about to cry


(Quando você sabe que está para chorar)


and i know your favorite songs


(e eu sei suas músicas favoritas)


and you tell me about your dreams


(e você me conta sobre os seus sonhos)


think i know where you belong


(Eu acho que eu sei onde você pertence)


think i know it's with me


(Acho que sei que é comigo)


Era sábado e estava na arquibancada, como prometido uns meninos pintaram o meu rosto. Estava rindo e me divertindo, um deles arrancou a camiseta do time e deu para eu vestir, as líderes entraram e entre elas a nojenta, ela dançavam e todos gritavam enquanto os jogadores entravam correndo, eu gritei e pulei com os outros. Durante o jogo inteiro ficávamos de pé, gritando e pulando fazendo dancinha estranhas e rindo sem parar. Quando o jogo acabou nós tínhamos ganhado, me convidaram para ir comemorar comendo pizza mas recusei.

Consegui entrar no corredor que levava para os vestiários, ao me aproximar ouvi um barulho e me escondi, vi a chata beijando outro menino e me assustei, o burulho de risos dos outros jogadores vinha do outro lado, quando chegaram todos pararam para ver a cena e encarou a menina, ela o olhou e tentou relar nele que desviou. Outro menino me viu e resolvi sair de trás da onde me escondia, todos me olharam, deve ser porque ainda to pintada e com uma camiseta que cobre quase meu corpo inteiro, sorriu de lado e andou até mim, passou o braço pelo meu ombro e me guiou para fora sem nem ao menos falar com a outra.



can't you see


(Não pode ver)


that i'm the one


(Que eu sou a única)


who understands


(Que te entende)


been here all along


(Que tem estado aqui o tempo todo)


so why can't you see?


(Então, por quê você não vê?)


you belong with me.


(Você pertence a mim)


- Gostei da camiseta. - Ele disse, eu sabia que estava triste e como sempre o faria rir.

- Um menino tirou e me deu. - me olhou risonho.
- Mas acho que ele era gay pois escreveu o nome do capitão do time no peito. - gargalhou pois era o capitão. Sorri.

- Estava escondida lá a muito tempo? - Assustei. Parei de andar e fui pra frente dele, mas como ele ainda andava acabou batendo em mim e nossos rostos ficaram próximos.

- Eu não sabia que e... - Fui interrompida quando nossos lábios se tocaram, fechei os olhos e senti sua boca se mexer contra a minha. Depois de tantos Talvez, agora vem o finalmente. Ele me notou. Seu beijo era tão doce e calmo.

- É, acho que você já era chifruda antes de chifrar ele. - Ouvimos alguém falar e outros rirem, mas não me largou, fiquei totalmente com vergonha sabendo que tinha plateia e cortei o beijo, quando abri os olhos ele já me olhava, vi de longe a outra indo embora batendo o pé. Fui abraçada e apenas encostei a cabeça em seu peito. Eu o amava.



have you ever thought


(Você alguma vez já pensou)


just maybe


(Só talvez)


you belong with me?


(Você pertence a mim?)




 

7 comentários:

  1. I am really enjoying the theme/design of your site. Do you ever run into any browser compatibility issues?
    A handful of my blog readers have complained about my site not working correctly in Explorer but looks
    great in Opera. Do you have any ideas to help fix this issue?


    My web site Replica Louis Vuitton

    ResponderExcluir
  2. I am in fact thankful to the holder of this website who has shared this great paragraph at here.


    Here is my web page :: Beats By Dre Headphones

    ResponderExcluir
  3. My brother suggested I might like this blog. He was totally
    right. This post actually made my day. You cann't imagine just how much time I had spent for
    this information! Thanks!

    Here is my page - Dr Dre Beats

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?