Image Map

domingo, 14 de julho de 2013

Capitulo Unico - Loucura, com toda certeza!

Capitulo Único

 - Arthur pega meu pente por favor. - Lua se arrumava para a festa que ia dar na sua casa.
 - Luh, a jess não vem né?
- Com medo da sua ex thur? - Ela gargalhou
- Não. Eu só não quero ver aquela mulher na minha frente.
- Não convidei ela não. Você acha que eu ia convidar a menina que fez meu amigo criar dois chifres na cabeça? - Riu
- Zoa, zoa bastante. - saiu do banheiro indo pro quarto onde ela estava. - O que era aqueles dois potinhos no armario do banheiro.
- Bom...Lembra daquele assunto que nós estavamos falan...
- Você não vai implantar aquilo em você luh.
- Thur, eu quero um bebê. Ja tenho 30 e to perdendo tempo esperando um que me ame pra me dar isso. Falei com o medico e procurei um que me desse, e bom, havia voluntários ai eu vou implantar. - Sorriu. - E pare de olhar aquele potinho. É nojento. - Arthur gargalhou.
- Ok. Maluca.
- Vamos...Ja já os convidados chegam.
- Vamos.

***

 A festa estava animada, Lua e Arthur estavam bêbados e rindo dos outros, Arthur olhava umas meninas dançando e ficou animadinho, lua saiu e ele correu pro banheiro do quarto dela se aliviar.

 Ele esticou o braço derrubou umas coisas na pia entre elas o que lua mais temia. Ele de tão bêbado nem viu, pegou outro vazio e aliviou ali para não sujar o banheiro dela. Fechou e colocou na pia, pegando os que havia derrubado e colocado na sacola de lixo e jogado pela janela...

***

 Arthur acordou acabado no quarto de hospedes, foi pra cozinha e viu um bilhete.

"Thur. Finalmente vou ter um bebê. Fui ao medico para coloca-lo em mim. Quando eu chegar conversamos. Beijosssssss."

 De repente um flashback veio na cabeça de arthur. A cena do banheiro o fez dar um pulo na cadeira. Pediu para ser mentira, foi nos fundos da casa perto da janela do banheiro e viu a sacola lá, com o pote. Se desesperou. Entrou na casa e olhou no relógio. Era quase 4 da tarde. Ouviu a porta se abrir e lua entrar sorridente.

- Thur...
- Lua, fala que você ainda não fez aquilo.
- Fiz thur. To tão feliz... - O abraçou.
- Lua...eu...eu... - Não conseguia falar.
- Você? 
- To feliz por você também. - Ela sorriu
- To cansada. Vou deitar um pouco.
- Ok. Eu...tenho que ir pra casa.
- Te ligo mais tarde.

(4 dias depois)

- Bom dia. - Arthur entrou na casa de lua e viu a mesma deitada no sofá
- Bom dia thur.
- O que aconteceu?
- To com um enjoo horrível. 
- Ow. - Sentou ao lado dela. - Ja tomou café?
- Não.
- Vou fazer pra você então.
- Não precisa.
- Precisa sim. 
- Você não vai trabalhar?
- Hoje não vou ficar aqui cuidando de você.
- Não queria te enfiar no meio disso.
- Eu me enfiei no meio disso.
- Como?
- Lua, eu preciso te contar uma coisa...
- O que?
- Não sei se você vai ficar muito feliz.
- Thur... você arrumou outra namorada?Você sabe que eu não ligo, você ja explicou que somos apenas amigos e eu entendo. Alias, eu posso te amar, mais sei que não podemos. Melhores amigos para sempre lembra? - Sorriu
- Então...acho que vamos ter que mudar isso.
- Como?
- Lua. Você vai ter um filho meu.
- Oi?
- Eu troquei os potes.
- você o que?
- Eu... Lua Casa Comigo?

 Loucura ou Destino?Eis a questão.

By: Vic B.A(Sem placa)

Quem kiser continuação tem que pedir, e muitoooo kkkkkkk To pelo celular, desculpem o tamanho da letra.

26 comentários:

  1. Continua plis quero muito saber o que ela vai fala

    ResponderExcluir
  2. Meu deus vc quer me matar!!! Continua pelo amor de Deus, acho vou surtar!!

    ResponderExcluir
  3. continua eu fiquei muito curiosa posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaa por favor , to curiosaaaaaaa demaisssssssssss

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

    ResponderExcluir
  6. Oi Vic, falei com vc pelo facebook e pedi para postar as webs Amor de fã e Quase um conto de fadas no meu blog : http://webseficsdeluar.blogspot.com ! Aguardo a resposta, obrigado !

    ResponderExcluir
  7. CON-TI-NUA pela sua amiga que mesmo atropelada recentemente teve a capacidade de escrever um comentário para você continuar...

    ResponderExcluir
  8. Sério continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?