Image Map

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Capitulo Único - 50 tons de Roxo



50 Tons de roxo

<






Vocês devem estar se perguntando como um idiota feito eu pode ter uma namorada perfeita, certo? Vou contar então minha história.
 Estava de boa em uma praça perto de casa tentando ler um livro, que só depois percebi que estava de ponta cabeça. Santa idiotice eu sei. Fui desvirar e o derrubei no chão, 10 a 0 pro livro imbecil. Mas quando fui voltar vi uma saia na minha frente, uma menina estava de costa com o bumbum na minha cara, esquisito e maluca, ela usava uma calcinha de vaquinha! Quando de repente...

- VOCÊ ESTÁ FAZENDO O QUE COM A CABEÇA EMBAIXO DA MINHA SAIA SEU MALUCO? - Ela me olhava feito a morte, mas cara, ela que enfiou a bunda dela ali. - SEU TARADO! - Só senti um coco no meu rosto e a vi sair. Maluca.


Até aí tudo bem, um olho roxo. O pior foi quando eu levantei e fui atingido por uma bola de futebol americano, puta merda que negócio pesado. Cheguei a cair no chão e o livro ainda caiu na minha cabeça, senti meu nariz sangrar. Hoje com certeza não é meu dia de sorte.

- Desculpa ai cara... - O menino chegou pegando a bola e saindo. Vadio!

 Segui minha caminhada, porém quando fui atravessar um carro idiota freou e bateu em mim, não muito forte, mas eu caí de novo. O chão me ama. A mulher loirinha pediu mil desculpas, ela estava no celular e ia chamar a ambulância mas eu sai dali, ja basta tudo ainda ter que tomar injeção? Vá a merda!
 Voltei a andar. Chegando na rua de casa fui confundido com um traficante e o policial tacou o cacetete em mim, ok, ele pediu desculpas e saiu correndo atrás do verdadeiro bandido. Acho que ja deu pra perceber que eu já estava todo ferrado né? Quem me olhar fala que eu fui linchado. Joguei aquele livro de merda no chão e sai andando.

- Ei, moço... - Ouvi uma voz doce atrás de mim e me virei, porque? A menina se assustou e jogou o livro na minha cara.
- Hey... - Resmunguei.
- De-desculpa! - Ela se aproximou assustada. - céus, o que aconteceu com você? - Pegou em meu braço.
- Ai, ai. - Tava dolorido.
- Desculpa! - Ela segurou o riso, eu vi isso menina bonita, eu vi. - Foi linchado? - Não disse?
- Na verdade hoje não é meu dia de sorte. - Falei resmungando. - Um menina me deu um soco, levei uma bolada, fui atropelado, cai, apanhei do policial sem querer, e acabei de levar uma livrada. - Ela riu na última parte.
- Vem, eu te ajudo.
- Não precisa eu já to chegando em casa.
- Insisto. Aliás essa é minha casa. - Apontou para a casa ao nosso lado.
- Ok, já que você insiste.

 Entrei com ela que logo foi pegar a caixa de primeiros socorros, ouvi um resmungo e fui até a menina que subia na cadeira e mesmo assim não alcançava.

- Deixa que eu pego! - Fui cavalheiro. Por que? Subi e peguei, fui me virar para descer mas a caixa estava mais pesada do que o esperado, fazendo-me perder o equilíbrio e cair em cima da garota. Os remédios caíram logo após em minha cabeça. - Ownt! - Resmunguei e a vi gargalhar só ai então notei a risada dela, sua boca era perfeitinha e pequena, só sei que fui me aproximando e a beijei. Quando ela devolveu e puxou meu lábio, ardeu por causa do machucado. - Ai...
- Desculpa, desculpa! - Ela falou com um risinho e me surpreendeu com um selinho leve, mas ai um vidrinho de remédio que tinha ficado lá em cima caiu na minha cabeça, prendi os lábios segurando o palavrão e ela riu.
- Ok, eu estou me acostumando a apanhar. - Ela gargalhou o que me fez a acompanhar.

 E hoje completamos 3 meses de namoro. Agora você me pergunta, cadê o romance nessa história? Até porque só houve violência contra a minha pessoa. Por isso decidi colocar o romance no nome, que aliás tirei do livro que eu estava tentando ler e minha
foi me devolver. 50 Tons de...........Roxo. Ah fala sério, pelo menos o nome tem que fazer sentido com a história, certo?




11 comentários:

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?