Image Map

domingo, 9 de junho de 2013

Need You Now - Capitulo Unico

Tema da Web Novela


Picture perfect memories
Memórias perfeitas
Scattered all around the floor
Espalhadas por todo o chão

Uma mulher loira estava sentada em sua cama, possuía nada mais que seus 26 anos, carregando em uma das mãos uma taça de champanhe  com lagrimas escorrendo por todo rosto, olhando de longe, no chão, fotografias dele, momentos vividos com ele, momentos que pensou que nunca iria acabar, momentos de finais felizes, momentos de contos de fadas .

Reaching for the phone `cause
Alcançando o telefone porque
can`t fight it anymore
Eu não consigo lutar mais
And I wonder if I ever cross your mind
E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente
For me it happens all the time
Para mim isso acontece o tempo todo

Enxugava as lagrimas em vão, pois logo as mesmas desmoronavam dos seus olhos, seu coração estava aos cacos, partido em milhões de pedaços, e ela só queria saber se por algum minuto sequer ele também pensava nela, pois era isso que ela fazia sempre, pensava nele, em um ato de impulso pegou seu celular e colocou sobre seu colo, não conseguia por a razão contra o coração, ela sempre perdia .

 It`s a quarter after one
São 1:15
I`m all alone and I need you now
Estou completamente só e preciso de você agora
Said I wouldn`t call
Disse que eu não ligaria
but I lost all control and I need you now
Mas perdi todo o controle e preciso de você agora

Pegou o celular do seu colo e encarou-o por alguns minutos, percebeu que o relógio marcava 01h15min da manhã, então lembranças da noite anterior vieram a sua cabeça, foi nesse mesmo lugar, na mesma hora . Mais lagrimas rolaram pelo seu rosto, acabou por jogar a taça no chão, já que não tinha mais forças .
“Sussurros, sorrisos, risos, ecoavam no quarto. Na cama, Lua e Arthur estavam abraçados, a loira alinhada sobre o peito de Arthur e abraçada pelos braços desse. O moreno sussurrava em seu ouvido que a amava, o que a deixava arrepiada e esta retribuía com beijos e as três palavras, sete letras , cinco vogais e duas consoantes que todos querem um dia na vida ouvir - - "Eu te amo! Mais do que tudo nesse mundo.”
Pegou o celular novamente e discou o número do amado, no impulso apertou o botão verde, o número chamava, mais rapidamente desligou o celular e o arremessou no chão, estava perdendo o controle, não podia deixar o coração vencer sempre, tinha que tomar as rédeas da situação .

And I don`t know how I can do without
E não sei como sobreviver
I just need you now
Só preciso de você agora

Pensamentos em vão, já que um não conseguia sobreviver sem o outro, rapidamente levantou e pegou o celular, tinha escutado um loira e pensou que poderia ser ele. Olhou novamente para as fotos no chão e relembrou cada dia que viveram juntos, as lagrimas voltaram, não conseguia viver sem ele, e nada mais importava ela precisava dele, agora ! 

Another shot of whiskey
Outra dose de uísque
Can`t stop looking at the door
Não consigo parar de olhar para a porta
Wishing you`d come sweeping
Desejando que você entrasse arrebentando
In the way you did before
Da maneira que fazia antes

Arthur andava pelas ruas da cidade, cabisbaixo, com o coração apertado, não chorava mais seu rosto mostrava o quanto estava triste, parou no primeiro bar que viu e pediu uma dose de uísque, não conseguia parar de olhar para o retrato dela, lembrava de quando ela chegava quebrando tudo pelo ciúme, quando abria a porta do seu quarto bruscamente, o jeito que só ela sabia de fazê-lo feliz .

It`s a quarter after one
São 1:15
I`m a little drunk
Estou um pouco bêbado
And I need you now
E eu preciso de você agora
Said I wouldn`t call
Disse que não ia ligar
But I lost all control and I need you now
Mas perdi todo o controle e preciso de você agora

Arthur pegou seu celular e notou que era 01h15mim, lembranças vieram a sua cabeça, lembranças do ultimo dia em que foi feliz de verdade, foi direto nos contato e selecionou o nome Lua, ele estava um pouco bêbado, e percebeu que não conseguiria viver sem ela, mais lembrou de sua promessa, que nunca mais a procuraria, jogou o celular no balcão e pediu mais uma dose de uísque.

And I don`t know how I can do without
E não sei como sobreviver
I Just need you now
Eu só preciso de você agora
oh ohhh
oh ohhh

Pagou a conta no bar e resolver ir para o parque em que sempre iam quando crianças, levantou um pouco sem animo e foi caminho, ele não conseguia viver sem ela e ele sabia disso, mas o orgulho era maior.

Guess I`d rather hurt than feel nothing at all
Acho que prefiro me magoar do que não sentir nada

Lua estava disposta a ir atrás dele, mais onde iria o encontrar em uma cidade do tamanho daquela, pegou seu casaco e saiu, uma coisa ela sabia, preferia se magoar do que não sentir nada .

It`s a quarter after one
São 1:15
I`m all alone and I need you now
Estou completamente só e preciso de você agora
And I said I wouldn`t call
Eu disse que não ligaria
but I`m a little drunk and I need you now
Mas estou um pouco bêbado e preciso de você agora

Arthur acabará de chegar ao parque, sentou no balanço e ficou a recordar tudo que passaram, seu coração pulsava rapidamente o dizendo para largar o orgulho e ir atrás dela, não conseguia ouvi-lo, mas se lembrou das ultimas palavras de sua amada ” - "Eu te amo! Mais do que tudo nesse mundo.” Largou o orgulho e pegou seu celular, rapidamente discou o numero de Lua .

And I don`t know how I can do without
E não sei como sobreviver
I just need you now
Eu só preciso de você agora
I just need you now
Eu só preciso de você agora
Oh baby I need you now
Oh, amor, eu preciso de você agora

Lua se lembrou do parque e foi até ele, andava na rua rapidamente, só queria ver seu amado e dizer a ele quanto o amava .

Arthur discou o numero e ligou para ela, o numero chamava mais nada, será que ela não queria atende-lo ?

Lua chegou ao parque e o viu, não pode não esboçar um sorriso enorme, chegou mais perto dele e pode ouvir a mensagem de voz que gravava .

_ “Lua me desculpa, eu não devia ter falado daquele jeito com você, eu sei que não a nada que te faça me perdoar mas eu só queria te dizer que - "Eu te amo! Mais do que tudo nesse mundo, e sem você é como se não houvesse chão debaixo dos meus pés, como se não houvesse oxigênio, você é o meu ar, você é minha vida . Eu só preciso de você.”

 Ela sorriu internamente e externamente, o perdoaria por tudo, ela o amava .

_ Eu também te amo mais do que tudo nessa vida, e preciso mais do que nunca de você!– disse Lua o beijando .

Reaching for the phone `cause
Alcançando o telefone porque
can`t fight it anymore
Eu não consigo lutar mais
And I wonder if I ever cross your mind
E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente
For me it happens all the time
Para mim isso acontece o tempo todo .

By: Yasmim Soares

2 comentários:

  1. perfeita amei chorando por que essa musica é perfeita ainda mais com uma web dessas amei amei amei dando uma de beck kkkk
    ass:kawanne

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?