Image Map

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Especial u.u "Wishes" - Capitulo Unico

Capitulo Unico

Lua andava tranquila pela faculdade, tentando pelo menos parecer normal, havia acabado as aulas a 1 hora, mais ela ficou na biblioteca estudando para as provas!Colocou o corpo para fora da faculdade e sentiu o vento gelado contra seu corpo, foi as pressas pro carro e seguiu pra sua casa! Chegou lá jogando a bolsa na mesa, foi para o banheiro tomar um banho quente, tirou suas roupas ficando nua, e quando ia entrar a campainha tocou, ela bufou!Se enrolou na toalha e foi atender a porta colocando so a cabeça pra fora, se surpreendendo com a visita!

- Arthur? - Ela falou meio em choque
- Oi! - Ele mantinha as mãos no bolso!
- O que quer? - Mudou seu tom de voz e viu ele respirar fundo!
- Apenas conversar!

Ela o olhou, abriu mais a porta e ele entrou, ela fechou a porta e se virou vendo o mesmo com o olhar sogre suas pernas! Ela viu o errdo de ter deixado ele entrar!

- Vou me trocar! - Ela disse indo pro quarto mais ele a seguiu!
- Passou bem as ultimas semanas? - Ela apressou os passos - Me diga!
- Me deixa! - Mais ele a seguia!
- Te liguei durante todos os dias!Você não sabe o quão mau fiquei... - Ela entrou no quarto e tentou fechar a porta, mais ele colocou o pé na frente e a abriu entrando!
- Acabou nosso acordo arthur!
- Acabou? E quem disse isto? Como lhe disse no começo!Só acaba quando eu achar que você esta pronta!
- E eu estou, gralas a você minha vida sexual anda muito bem, obrigado!
- Como ousa! - Ele segurou seu braço - Tinhamos um trato!E você me traiu!
- Como? Nem tinhamos nada serio!
- Disse que enquanto você estivesse comigo, era só na minha cama que você ia dormir!
- E eu ia ser sua submissa pra sempre? Vá a merda Aguiar! - Ele a prendeu na mesinha da cabeceira da cama!
- Você não reclamava quando eu fazia de você minha!

Ela sentiu sua respiração aumentar, a boca dele proxima a sua, seus olhos olhando diretamente para os seus! Tentou sair mais ele a prendeu mais, logo grudando seus labios começando um beijo ardente!Lua com sua pressa arrancou a camiseta e a calça de arthur,ele tirou a toalha dela deixando que sua mão tocasse cada curva, cada canto! Ela sentiu a falta de sua mão percorrendo seu corpo, mais parou para pensar, eles não podiam, ele tinha noiva, ela era apenas uma menina que não sabia nada sobre sexo, ele era  apenas seu professor sexual!O empurrou!

– Venha aqui – ele a procurou, pegou sua mão e ela tentou se esquivar.
– Arthur, eu tenho de pensar...
– chega de pensar. Cristo, Lua! Pare de lutar contra mim e venha aqui. Eu sei que você quer, então não me venha com qualquer merda não consensual. Não use meu código de moral contra mim, Lua!
– Arthur...

 Mas ele a segurava, puxou-a para perto, até que seus seios foram pressionados contra a forte musculatura do peito dele, e, subitamente, ela já quase em seu colo. O Membro dele estava rígido sob ela, e ele inclinou-se para beijá-la, esmagando seus lábios de um jeito tão violento que podia causar hematomas. Dominando-a mais uma vez. Ela quis resistir. Lutar. Mas ele tinha o gosto certo. O perfume certo. E o sentimento certo. Ele continuou beijando Lua, até que o sangue dela fluiu com desejo, seu sexo ficou ardente. Quando ele virou seu corpo e agarrou suas coxas, movimentando-a até que ficasse montada nele, Lua não argumentou. Não podia. Era um poço de puro prazer, indefesa diante de Arthur. Indefesa frente a ele. Ele afastou-se, descolando sua boca da de Lua, e remexeu na mesinha de cabeceira com uma das mãos, voltando com um preservativo. Abriu o envelope com os dentes e ela ajudou-o a colocá-lo em seu membro duro. E em seguida voltou a beijá-la, com urgência, devorando-a. Levantou-a e, arqueando os quadris, a penetrou.
 Ela gemeu em sua boca. Ele, na dela. E continuou com movimentos de vaivém, sempre dentro dela, enquanto o prazer se espalhava como uma corrente elétrica pelo corpo de Lua: seios, sexo. A mão dele deslizou bem ali, entre os lábios, os dedos provocando o clitóris, e ela começou a gozar quase instantaneamente, chegando ao clímax forte, rápida e brilhantemente. Deixou a cabeça pender para trás, afastando-se da boca dele, murmurando seu nome.

- Sim Luh! - Ela falou - Seu Arthur, só seu!

 Ela amou ouvir aquilo, esqueceu tudo e sentiu apenas os toques, ela se sentia completa novamente, quando o cansaço atingiu, ambos deitaram na cama, mais não levou minutos, para ele a completar novamente!
 Depois de horas ali, com ele, abriu os olhos depois de um sono profundo, notou ele ao seu lado, foi levantar e ele segurou seu braço, ela se sentou o olhando, ele sentou ao lado dela!

- Você sabe que não podemos! - Lua falou certa de sí
- Lua! Não pense nisso!
- Tinhamos um caso Arthur, agora acabou, essa foi a ultima vez, não quero ser a outra!Você tem noiva, um trabalho respeitador, esta prestes a criar familia, eu ainda estou no primeiro ano de faculdade, e não sei que rumo vou levar na vida!
- Mais eu sei, ao meu lado!Você vai ficar ao meu lado! - Segurou o rosto da menina! - Eu não irei mais me casar, demorou para acabar com tudo isso...
- Nada esta certo, ela te ama Arthur!
- Mais eu TE AMO! - Aquela palavras lhe causou arrepios!
- Só tenho 19!
- E eu tenho 28 e dai?
- Você tem certeza que vai abandonar tudo por mim? Eu não quero acabar com sua vida...
- Que vida? Só comecei a viver depois que conheci você!

 As incertezas eram muitas, rodavam cabeça de Lua fazendo ela acreditar que não daria certo, mais ela sempre pensou assim, nunca tentou realmente, pensou, pensou, e chegou na conclusão....Não iria mais pensar...Apenas iria fazer!

- Eu te amo! - Ela disse e capturou os labios de Arthur, deixando com que todo pensamento fosse embora!

 Ali era apenas, ele e ela, ela e ele!Nada mais, nada menos, que Lua e Arthur!

Um comentário:

  1. Posta Maisssssssssssssssssssssssss já q hj vc ta inspirada

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?