Image Map

quarta-feira, 12 de junho de 2013

All About You (Web Capítulo Único – Especial Dia dos Namorados)

Antes de começar à ler, coloquem pra caregar (http://www.youtube.com/watch?v=j7mL__7awII)


Pov Lua          

O dia dos namorados já tá acabando e eu tô aqui, olhando o meu celular, esperando meu namorado vadio me ligar.Bom, deixa eu me apresentar...Me chamo Lua Blanco, tenho 21 anos, moro em Londres, estudo jornalismo e namoro Arthur Aguiar, o garoto mais popular da faculdade.

Bom, mas pra vocês entenderem a história, vou começar desde o começo...

Moro aqui em Londres faz 3 anos, junto com as minhas amigas Mel, Soph e Annie. Quando entrei na faculdade, à 3 três anos, conheci ele e seus amigos loucos e legaiszíssimos, Chay, Mica e Harry, mas começamos a namorar faz exatamente 1 ano...Isso, vocês acertaram, ele me pediu em namoro bem no dia dos namorados !!!

Mas agora, aqui estou esperando ele, com sua boa vontade, vir aqui me dar um parabéns, um presente, sei lá...ou pelo menos ligar. Todas as minhas amigas tiveram seus namorados, foferrimos por sinal, dando-lhes parabéns, presentes e levando-as à um passeio, e eu vi com os meus próprios olhos, tanto aqui em casa, quanto na faculdade hoje de manhã, já que eles estudam música no mesmo campus, já o Aguiar nem pisou lá hoje...Eu me sinto uma pessoa TOTALMENTE ESQUECIDA !!!

Já era mais de 9 horas da noite, e eu estava deitada no sofá, assistindo Titanic (filme LINDO, mas depressivo d+ pro dia dos namorados) e comendo chocolate, quando a campainha toca, e eu, sem esperanças já, fui atender sem vontade nenhuma...Quando abro não vejo ninguém. Fecho a porta e novamente a campainha toca, porém quando abro, vejo Thur sorrindo (vê se pode) e os meninos da banda (McFly) com instrumentos.


-Lu, eu sei que demorei pra vim aqui comemorar com você o nosso 1 ano de namoro e o dia dos namorados, mas é que eu queria terminar essa música pra tocar pra você – ele disse isso e sorriu de uma maneira fofa



Coloque pra tocar a música

It's all about you (it's all about you)                                                                               
É tudo sobre você (É tudo sobre você)
It's all about you baby
É tudo sobre você amor
It's all about you
É tudo sobre você
It's all about you
É tudo sobre você


Yesterday you asked me something I thought you knew
Ontem você me perguntou algo que pensei que você sabia
So I told you with a smile, it's all about you
Então te disse com um sorriso "É tudo sobre você"
Then you whispered in my ear and you told me too
Então você sussurrou em meu ouvido e me disse também
Said you'd make my life worthwhile, it's all about you
Disse "Você faz minha vida valer então é tudo sobre você”


Eu já estava chorando, é valeu muito a pena esperar !!!


And I would answer all of your wishes
E eu realizaria todos os seus desejos
If you asked me to
Se você me pedisse
But if you deny me one of your kisses
Mas se você me negasse um dos seus beijos
Don't know what I do
Não sei o que eu faria
So hold me close and say three words like you used to do
Então, abrace-me forte e diga três palavras como antes
Dancing on the kitchen tiles, it's all about you, yeah!
Dançando nos azulejos da cozinha é tudo sobre você

And I would answer all of your wishes
E eu realizaria todos os seus desejos
If you asked me to
Se você me pedisse
But if you deny me one of your kisses
Mas se você me negasse um dos seus beijos
Don't know what I do
Não sei o que eu faria
So hold me close and say three words like you used to do
Então, abrace-me forte e diga três palavras como antes
Dancing on the kitchen tiles
Dançando nos azulejos da cozinha
Yes you make my life worthwhile
Sim, você faz minha vida valer a pena
So I told you with a smile
Então eu te disse com um sorriso
It's all about you
É tudo sobre você



It's all about you (it's all about you)
É tudo sobre você (É tudo sobre você)
It's all about you baby
É tudo sobre você amor
It's all about you (it's all about you)
É tudo sobre você (É tudo sobre você)
It’s all about you baby..
É tudo sobre você amor..


Arthur terminou de cantar, pegou um buquê de rosas azuis (nem sei se existe u.u) e veio em minha direção. A única coisa que fiz foi pular em seu pescoço e beijá-lo. Um beijo calmo e carinhoso, sem malícia nenhuma, apenas com amor. Terminamos o beijo com selinhos e eu falei:

-It’s all about you, Thur

-It’s all about you, Lu...

E esse foi apenas o começo de uma vida entre duas pessoas apaixonadas !!!

                        It’s all about you, Thur and Lua !!!


                                  THE END

                                                         
                                                

2 comentários:

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?