Image Map

terça-feira, 11 de junho de 2013

"Ainda Tem Jeito" - Capítulo Unico

(POV’s Arthur) Já era o meu segundo mês sem ela, eu fingia estar bem pra ela, mas acho que não existia alguém mais derrotado que eu..aahh crlh, a Lua me deixou tão gay, to que nem aquelas menininhas da 1ª série, suspirando apaixonadamente.. Mas de amanhã não passa eu engulo meu orgulho e vou firme e forte!

[ESCOLA]

- Fala galera – Arthur disse olhando para todos os lados.
- Ela não tá aqui Arthur... – Sophia disse.
- Onde ela tá? – Mica, Sophia, Mel e Chay se entreolharam. – Fala gente..onde ela tá?
- Mano, – Mel disse e logo em seguida pausou. – Ela foi pra Londres, no fim de semana..
- Ela o que? Como assim? No meio disso tudo? Ela sabia que a gente ainda tinha jeito e ela simplesmente..foge? – Arthur falou tudo de uma vez. – Eu não to acreditando, não to... E eu aqui todo deprimido, ia engolir toda porra do orgulho, nã... – Foi interrompido por Chay.
- Arthur..calma, ela foi botar a cabeça no lugar..logo, logo ela ta de volta. Pow cara, tu sabe que ela tava mal, você sabe o jeito que acabou esse namoro de vocês.
- Com ela fazendo doce? Não querendo voltar, depois de eu pedir desculpas um milhão de vezes? – Arthur indagou.
- Arthuuuurr! – Sophia o repreendeu. – Você não acreditou nela, precisou mil e uma pessoas para te falar que era verdade o que ela tava dizendo, você precisou ouvir da boca do próprio Fernando. Vocês namoravam desde os 15 anos, QUINZE Arthur, foram anos de namoro perdido porque você não confiou nela, isso não é fazer doce Arthur..são QUATRO anos, QUATRO, QUATRO, ta vendo? UM, DOIS, TRÊS, QUATROOOO.. – Sophia contava nos dedos. – São QUATROO anos de namoro perdidos. Poxa quatro anos de namoro e quando acontece algo você não confia na palavra dela? Ela ficou mais chateada porque ela achou que tudo aquilo foi mentira, depois de QUATRO anos dizendo eu te amo pra você e você só dando um sorriso em troca, você ainda diz que não confia nela.. Isso mesmo, putaqueopariu, você falou que não conf...
- Cheeegaaa Sophiaaann.. – Foi interrompida por Micael que colocou a mão na boca dela falando de modo afetado.
- Desculpa Arthur, mas é p... – Sophia disse vendo que Arthur tinha ficado cabisbaixo.
- Tudo bem Sóphi; você ta certa, eu que sou um idiota..aonde ela? – Arthur disse suspirando por final.
- In London my darling!* – Chay disse imitando um bicha. – Eu acho que nós já dissemos isso.
- Ta Chay isso eu já sei, mas onde na Londres?
- Eu tenho quase certeza que é na casa daquela tia dela, – Pausou tentando lembrar. – Meredith, lembra que a gente passou umas férias lá? – Disse e fez uma cara estranha ao lembrar do nome, que segundo ele era esquisito.
- As férias desse verão você quis dizer? – Arthur disse.
- Você entendeu né? Eu to tentando te ajudar e tu ta de graça? – Micael disse com uma cara de ~~BoladoChateado~~.
- Ok! – Disse e saiu andando, ouvindo Mica dizer.
- Cara onde tu vai?
- Atrás da minha felicidade! Que se encontra em Londres.. – Disse isso e correu ao ver que a inspetora se aproximava.
*Em Londres meu querido!

(POV’s Arthur) Estava nervoso, muito, passei em casa e peguei meu dinheiro, passaporte, identidade, o boi andando e minha moto..onde eu ia guardar a moto? Slá, que roubem, só preciso da minha Lua.


[AVIÃO]

- O senhor deseja alguma coisa? – A aeromoça indagou.
- Minha namorada! – Disse choramingando e a aeromoça arqueou a sobrancelha. – Acho que você não pode me ajudar né? – Disse e a aeromoça tinha vontade de rir, mas só negou com a cabeça. Ia saindo quando ele a chamou.
- Fica aqui conversa comigo? – Perguntou com uma carinha de cachorro abandonado.
- Eu não posso senhor.
- Mas eu to passando mal moça. – Mentiu.
- Mas...
- Vai deixar um menino sozinho passando mal? E se fosse seu filho?
- Sou muito nova pra ter filhos, eu tenho cara de velha? Só tenho 23 anos.
- Mas e se fosse seu irmão?
- Não tenho irmãos...
- Meu Deus, e se fosse seu namorado, seu parente. – A mulher riu.
- Ok, ok, menino que esta passando mal..o que você tem? – Se sentou em um banco livre ao lado dele.
- Saudades...
- Da sua namorada né? – Ele fez que sim com a cabeça. – Onde ela esta?
- Em Londres, ué.
- Mas aonde em Londres?
- Ah num sei o nome não, eu sei que eu sei ir..
- Porque ela esta la e não aqui com você?
- Porque ela ta la ué, porque a gente estaria indo pra Londres agora? – A aeromoça olhou pra ele com uma cara de ~~TaMeTirandoNé?~~ e ele riu – Ta, é que eu fiz uma merda com ela, vacilei muito e ela tentou fugir, mas eu amo muito ela pra deixar isso acontecer. – Suspirou e a aeromoça sorriu, depois de horas de conversa ela teve que atender um passageiro que realmente estava passando mal e saiu dali.

(POV’s Arthur) Tinha desembarcado, estava de madrugada já, nossa... Aluguei um carro e fui em direção a casa de Meredith, a tia da Lua. Cheguei lá e vi o quarto em que Lua estava, porque eu sabia? Porque ela estava na sacada, mas...não tinha me visto.


(POV’s Lua) Sono? Não conhecia essa palavra, tava na sacada do quarto quando vi um carro parado em frente ao jardim e vindo em direção a porta, levantei num pulo, mas forcei a vista e reconheci.


- O que você ta fazendo aqui? – Lua perguntou com os olhos arregalados.

- Vim buscar você. – Disse simplesmente e suspirou.
- Há, há, há. – Gargalhou ironicamente. – Acha que depois de tudo você pode simplesmente chegar aqui e falar isso?
- Lua, e-eu, eu vim do Brasil pra cá, assim que soube, e...
- Acha mesmo que só por causa disso eu vou sair correndo pros seus braços? – O interrompeu e ele fez que não com a cabeça.
- Desce aqui por favor?
- Pra que?
- Pra gente conversar. – Disse e a menina suspirou e desceu.
- Fala. – Disse assim que terminou de fechar a porta.
- Desculpa, Lua, desculpa, cê s...
- ARTHUR – Fez ele parar de falar. – Eu quero pelo menos três argumentos pra eu pensar na possibilidade de te perdoar. – Ele suspirou.
- Não sou bom com palavras, mas...o primeiro é que eu despenquei do Brasil até aqui quase não conseguindo vir porque uma fdp de uma mulher me falou que não tinha lugar no próximo voo, mas eu perturbei ela, contei minha história e ela me deu a passagem...e quando eu cheguei no avião tinha lugar sobrando. O segundo é que eu to aqui tentando arrumar argumentos só pra te trazer de volta. E..o terceiro é que..eu te amo! – Lua suspirou.

- Eu nasci no século passado. Nasci na época em que mandar flores era romântico e andar de mãos dadas era prova de amor. Me sinto perdido nessa nova era. Aonde “eu te amo” tornou-se saudação e o amor… Espera, o que é o amor? Acho que entrou em extinção. – Disse e depois riu pelo nariz irônica.

- Querido Jhon... – Disse Arthur.
- Acho que ele tem razão, “eu te amo” virou saudação, é fácil falar da boca pra fora...
- PORRA LUA, – Gritou, mas se acalmou. – Eu vim da puta que pariu te pedi desculpas, contei toda a nossa história pra mulher pra conseguir embarcar..e; você simplesmente fala que meu “eu te amo” é da boca pra fora?
- Que história?
- A nossa!
- Qual é a nossa história?
- É a história de um lindo casal adolescente, ele Arthur, e ela Lua, eles eram felizes, por quatro anos foi assim até que um dia, um idiota chamado Fernando armou pra cima deles e o mais idiota ainda do menino Arthur acreditou em tudo, mesmo sua namorada dizendo que não e pedindo pra confiar nela. – Suspirou. – Ele alegou que não confiava nela e assim idiotamente fez com que um lindo namoro de quatro anos acabasse, precisou de ele escutar a verdade do próprio Fernando que ele aparentava confiar mais do que em sua namorada, ele foi se desculpar com ela, mas já era tarde demais. Ele deixou o orgulho falar mais alto e não lutou pela sua garota, mas depois de dois meses, ele engoliu esse orgulho e foi disposto a se redimir e andar até de quatro por essa menina, mas ai...já era tarde de novo, ela tinha ido embora, não pra sempre, mas por muito tempo e ele não aguentaria isso. Foi atrás dela e a encontrou, deu mil e DOIS motivos pra ela, mas aparentemente de nada adiantou. Mas ele ainda esta aqui, disposto a conquistar e se redimir, dizer um VERDADEIRO “EU TE AMO” e dizer que vai confiar nela SEMPRE, dizer que a confiança é a base de tudo e ele foi tolo em não ter pensado nisso antes. – Arthur terminou com os olhos lagrimejando, mas Lua não tinha expressão facial.
- Ele vai mesmo confiar nessa linda donzela? – Perguntou Lua.
- Se ela falar que vai acontecer um diluvio e que eles têm que construir uma arca ele constrói, se ela falar que é um E.T. ele acredita e continua com ela.. Se ela falar que sabe voar, ele vai acreditar e... – Foi interrompido por Lua que o agarrou dando um beijo com mistura de saudade, paixão, desejo e além de tudo AMOR!
- Eu...te...amo!! – Ele disse pra ela ofegante por causa do beijo e ela sorriu.
- Eu também te amo, muito! – Disse e ele sorriu passando o as costas do polegar na bochecha dela. – E o fim da história? – Perguntou sorrindo sapeca.
- Ela aceitou as desculpas depois de muito doce, – Lua deu-o um tapinha – e assim viveram felizes para sempre!!!
- Que coisa mais clichê Arthur, a vida não é só felicidade, muito menos a nossa.
- Se depender de mim daqui pra frente vai ser! Quero te ver com esse sorriso lindo sempre. – Lua sorriu mais ainda e o beijou.
- Você me ganhou quando apareceu nesse jardim. Eu só tinha que ter certeza se era certo.
- Sempre foi, a gente só deixava coisas pequeninas se tornarem grandes...
- Eu quero voltar pro Brasil.
- Não! Londres é linda, sei que sua tia está na França, a gente aproveita bastante aqui, se é que me entende. – Sorriu pervertido e Lua deu-o um tapa, mas entrou puxando ele e o agarrando.

Nota: Teve uma leitora ae que no "Vivaa eeuuu!!" que falou: "Hahahaha gostei de você! Doida igual a me." É nóoiixx amigaa! Uhuull..


5 comentários:

  1. ameii a web... foi sua primeira? gostei de ti Bia... ( posso te chamar assin neh?)
    Daniih

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkk ameeeeei seu post by Matraca e gostei do capitulo

    ResponderExcluir
  3. ADOREI.. você é de mais bia continua postando

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?