Image Map

sábado, 4 de maio de 2013

Mini Web - "Sonhos"


Capitulo Unico

Lua: Julio seu pai chegou!(Gritou e o menino de 6 anos desceu correndo as escadas)
Julio: Papai!(Pulou no colo do mesmo)
Arthur: Como foi?
Julio: Legal!Mais quero ir pra casinha!
Arthur: Ja vamos!Ele deu trabalho?
Lua: Não amor!(Sorriu) Ficou quietinho!E como foi la?
Arthur: A guarda fica comigo!
Lua: Que otimo!(Sorriu e o abraçou) Sabia que você ia conseguir!
Arthur: Com você me apoiando...
Lua: Sempre...Vem!(O puxou pra sentar no sofá)
Arthur: Vai assistir Tv Filho!(Julio saiu do colo dele e subiu pro quarto de Lua)
Lua: Saiu o resultado dos exames!
Arthur: Eh?
Lua: Positivo...
Arthur: Amor!(A abraçou)
Lua: Mais...Eu não ligo.
Arthur: Como não?é seu sonho!
Lua: Mais ele quis assim!
Arthur: Vem!(A deitou em seu colo)
Lua: Eu fiz tudo que o medico pediu!
Arthur: Você tentou!
Lua: Mais eu...
Arthur: Amor para com isso!
Lua: Mais você...precisa de alguem que te de filhos thur!Que possa construir uma familia com você!
Arthur: Para de graça!Daremos um jeito!(Limpou as lagrimas dela)
Julio: Papai acabou o deseinho!(Desceu as escadas devagar) Titia Lua porque ta chorando?
Lua: Não é nada Lindo!(Levantou do colo de Arthur)
Arthur: Vou pra casa, a noite volto certo?
Lua: Uhum!(Sorriu) Estou embalando as ultimas coisas!
Arthur: Otimo!Jaja você vai estar na nossa casa!(Lhe deu um selinho) Fica bem!
Lua: Vou ficar!(Arthur levantou)
Arthur: Vamos julio!
Julio: Vamos!Tchau tia luh!(Deu um beijo no rosto de Lua que sorriu e pulou no colo do pai)
Arthur: Até algumas horas!

(Arthur saiu...e Lua voltou a chorar)

(...)

Julio: Pra que isso?
Arthur: Uma surpresa pra Lua!
Julio: Hum...(O menino estava encima do balcão cheio de farinha no rosto e raspando o pote que fizeram cobertura de chocolate)
Arthur: Que meleca!(Pegou o guarda napo e limpou o rosto do filho que resmungou)
Julio: Papai?
Arthur: Sim!?(O olhou)
Julio: Tia Luh vai morar com nós?
Arthur: Vai!
Julio: E mamãe Paula?Não vou voltar com ela né?
Arthur: Não filho!(Sorriu) Ela não vai mais te machucar ok?
Julio: Uhum!

(Celular de Arthur tocou)

Ligação On

Arthur: Oi Amor!
Lua: Quando vem?
Arthur: Sabe o que é amor!Tava pensando em você vir aqui, ai ja vemos as coisas do quarto do Julio juntos!
Lua: Tudo bem!Jaja to ai!

Ligação Off

Arthur: Agora precisamos arrumar tudo rapidinho!
Julio: Papai, e flor?
Arthur: Ah flor!Vamos!(Pegou o filho no colo e sairam da casa correndo.)

(...)

(Lua se arrumava calma, olhou em volta, tudo empacotado, respirou fundo e passou o perfume e o colocou na mala, quando estava saindo o telefone tocou!Ela correu atender)

Ligação On

Lua: Alô!
xx: Lua?
Lua: Oi Mel!(Sorriu)
Mel: Eu e sophia vamos sair amanhã!Quer ir?
Lua: Tenho que ver!Estou empacotando as ultimas coisas!
Mel: Tenta amiga!Faz tempo que não saimos juntas!
Lua: Tudo bem!Vou ver ok?
Mel: Tudo bem!
Lua: Beijos!

Ligação Off

(Lua saiu e pegou seu carro, foi a casa de Arthur, estacionou o carro e saiu, viu os vizinhos saindo com seus filhos e sorriu, mais logo lembrou que não poderia fazer isso!Tocou a campainha e Julio atendeu, todo sujo de farinha e chocolate, lua riu)

Lua: Julio o que aconteceu?(Falou risonha agaixando na altura do menino)
Julio: Eu e o papai estavamos fazendo uma surpresa pra você, mais ai fomos comprar flores e o bolo queimou!

(Lua gargalhou e pegou o menino no colo, entraram)

Lua: Amor?(Chamou Arthur)
Arthur: Eu!(Saiu da cozinha, ao contrario de Julio, Limpo!)
Lua: Nem quero entrar naquela cozinha!(Riu)
Arthur: Eu ja limpei ta!
Julio: Eu ajudei!(Lua deu um beijo em seu rosto)
Lua: Pizza?(Riu)
Arthur: Ah, agora ja comecei a fazer outro bolo!
Lua: Precisa de Ajuda?

(...)

Julio: Preciso de um bainho!(Tinha acabado de raspar o 2º pote de chocolate!)
Lua: Precisa!(O tirou do balcão) Sobe e tira a roupa jaja vou ligar o chuveiro pra você!

(Julio subiu)

Lua: Thur?(Encostou no balcão ao lado de arthur que lavava a louça)
Arthur: Sim!
Lua: Amanhã vou sair com as meninas!Tudo bem?
Arthur: Tudo bem amor!(Sorriu e lhe deu um selinho)

Julio: Tia Luh!(Gritou da escada)

Lua: Ja volto!(Lua foi subindo as escadas) Ah vamos pro banheiro seu peladão!

(...)

Julio: O bolo ta pronto?
Lua: Ja!(Colocava a roupa no menino)
Julio: To com frio!
Lua: Vou pegar uma blusa de manga comprida!

(Lua pegou e colocou no menino, secou o cabelo dele na toalha e depois penteou jogando tudo pra tras, como sua mãe lhe ensinou passou perfume em seu pescoço, nuca e atras das orelhas, vestiu meias e pegou a pantufa do homem aranha)

Lua: Esta quentinho e cheiroso!(Cheirou o pescoço dele) Vamos!

(Desceram e foram pra cozinha)

Arthur: Deu banho de perfume no menino?
Lua: Bate nele Julio, eu deixo!
Arthur: Terminei!(Mostrou o bolo)
Lua: Agora vamos ver se esta comivel!
Arthur: Deve ta ruim!
Lua: Então não come!
Julio: Eu num ligo!Posso comer né?(Lua riu)
Lua: Vamos comer!

(Foram comer...)

(...)

Julio: To com dor de barriga!
Arthur: Comeu o bolo inteiro!(Estava deitado ao lado de Julio esperando o mesmo dormir)
Julio: Tava bom!
Arthur: Tava né?(Riu)
Julio: Quando Tia Lua mudar aqui vou pedir pra ela fazer bolo todo dia!
Arthur: É!Você gosta da Tia Lua?
Julio; Muitão, ela é legal.(Fez uma carinha meio envergonhado)
Arthur: O que foi?(Sorriu apertando o nariz do filho)
Julio: Eu queria que ela fosse minha mamãe!
Arthur: Mais...ela pode ser se você quiser!
Julio: Mais minha mãe é a Paula!
Arthur: De sangue, mais a Lua pode ser sua mamãe de Coração!
Julio: É!(Sorriu) Vou perguntar pra ela!
Arthur: Amanhã ta?
Julio: Ta bom!(Abriu a boca indicando o sono)
Arthur: Agora dorme!

(...)

Arthur: O que faz aqui?(Falou entrando na cozinha)
Lua: Achando um lugar pra colocar as flores!(Falou ajeitando as mesmas num vaso) 
Arthur: Vamos subir?
Lua: Uhum!(Sorriu) Julio ja dormiu?
Arthur: Uhum!(Deu um beijo no rosto de Lua)

(Dia Seguinte)

Arthur: Bom dia!(Murmurrou abraçado a Lua na cama)
Lua: Hum...Ja to acordada?(Ele riu)
Arthur: Uhum!
Lua: Ah que preguiça!
Arthur: Que tal ir acordar o Julio?
Lua: Ah!Preguiça!
Arthur: Por favor!
Lua: Ok!(Lua levantou)
Arthur: Vou fazer nosso café!

(Arthur desceu e Lua foi pro quarto de Julio)

Lua: ACorda..(Mexia no nariz do menino que acordou aos poucos...)

(...)

(Arthur estava na cozinha, Lua e Julio estavam demorando, ele resolveu subir, chegou e espiou pela porta Lua e Julio abraçados)

(...)

Julio: Por que você ta chorando?(Soltaram do abraço)
Lua: Não é nada!(Falou sorrindo e acariciando a buchecha do menino)
Arthur: Oi!(Entrou no quarto) Demoraram!
Lua: É que nós estavamos conversando!(Sorriu a ARthur) Vamos?
Julio: Uhum!(Lua o pegou no colo e eles desceram)
Lua: Hum, que cheiro Bom!

(...)

(Lua estava deitada em sua cama pensando, tinha acabado de chegar do passeio que teve com as meninas, olhou a ultima caixa vazia e as ultimas coisas a ser guardada, ela levantou e foi até elas, estava enrolando Arthur d+!Estavam juntos a mais de 1 anos e noivos a 2 meses, faltava menos de 1 mês pro seu casamento!Embalou as coisas enfiando na caixa e pegou o resto das roupas colocando na mala, carregou o que pode em seu carro e trancou o apartamento!)

(...)

Arthur: Amanhã começa mais um ano na escola!
Julio: Tenho que ir?
Arthur: Claro!(Os dois jogavam video game!) Pra aprender as coisas!
Julio: Mais é chato!
Arthur: Não é chato!É só saber aproveitar!
Julio: Ta bom!
Arthur: Ta no pré, é facil!
Julio: Papai eu to no 1!
Arthur: Serio?
Julio: Uhum!Mamãe me colocou mais cedo na escolinha!
Arthur: Ah!Pelo menos vai acabar mais rapido!(Riu)

(A campainha tocou)

Arthur: Quem atende?
Julio: Sua vez!
Arthur: Não!
Julio: Ta, pedra papel e tesoura!
Arthur: Vai!(Julio perde)
Julio: Poxa!(Levantou deixando o controle de lado e foi até a porta!) Mamãe!(Pulou nela e Arthur levantou pensando em aguentar Paula, mais quando se virou viu Lua e sorriu)
Lua: Eu...preciso de uma ajudinha la fora!(Disse sorrindo, arthur foi até la e viu o carro dela cheio de caixas)

(...)

Julio: Emagreci!
Arthur: fez quase nada!
Lua: Claro que fez. Mais que você ARthur!(Julio riu)
Arthur: Mais eu levei os mais pesados!
Julio: Mais tinha mais coisa pequena do que pesado papai!E eu levei tudo!
Arthur: Mais pesado cansa!
Julio: Porque você ta velho!(Lua gargalhou)
Arthur: Ei, eu to novo ainda ta?
Lua: Ainda falta muitas caixas la em casa!
Julio; Vou emagrecer mais!
Arthur: Emagreci mais um pouco filho, e você some, ou tem até perigo de o vento te levar!(Julio deu lingua pro pai)
Lua: Ai eu engordo ele com meu bolo de chocolate!(Sorriu)
Julio: Bolo todo dia!
Arthur: Ai ja ta pedindo pra ser obeso!(Riu)
Lua: Mesmo obeso vai ser lindo!
Julio: Mais eu sou igual o papai!(Lua gargalhou)
Arthur: Nossa!
Lua: Ta bom!Ja são 10 horas!E tem uma pessoa q acorda as 6 amanhã!
Julio: Não!
Lua: Nada disso, vamos colocar pijama e ir dormir!
Julio: Ok!(Levantou e subiu pro quarto)
Arthur: Sabia?
Lua: O que?(O olhou)
Arthur: Você esta se saindo muito bem?
Lua: É?(Sorriu) Tenho que me acostumar!(Ele lhe puxou e deu beijos em seu rosto)
Arthur: Daqui 2 semanas!
Lua: É!
Arthur: Vou colocar Julio pra dormir e ja vou pro Nosso quarto!
Lua: Esta bem!

(Subiram mais foram pra quartos diferentes, Lua notou a demora de Arthur e desceu, ficou atras da parede escutando a conversa de telefone)

(...)

Arthur: Não Micael!Não é isso!
...
Arthur: Claro que estou satisfeito, eu a amo, eu tenho o Julio!
...
Arthur: Quero...muito...ter mais filhos é meu sonho. Mais eu tenho que apoiar Lua!Ela não pode e eu entendo!
...
Arthur: Claro!Tudo bem!Até mais...

(...)

(Lu estava mau, estava acabando com o sonho de Arthur, subiu pro quarto e ficou pensando...)

(3 meses depois)

Lua: Acordando...Vamos vamos!
Julio: Ownt!(Resmungou)
Lua: Vamos lindão, tem escolinha!
Julio: Ok!(Lua o arrumou e eles desceram)
Lua: Bom dia!
Arthur: Bom dia vidas!
Julio: Quero panquecas!
Lua: Amor leva julio?Tenho uns assuntos a resolver!
Arthur: Faz 1 mês que esta com esses tals assuntos!
Lua: Hoje você descobre!(Sorriu) Bom!(Roubou um biscoito) Tenho que ir!Beijos AMores!(Saiu apressada)
Arthur: Come tudo campeão!
Julio: Mamãe Lua ta estranha!
Arthur: E me diga quando ela não é?(Os dois fizeram cara pensativa!)
Julio: É...ela é doidinha!(Arthur riu...)

(...)

(Lua estava sentada no sofá nervosa, Arthur não chegava e a outra estava olhando a casa nervosa, tão linda, Lua sorriu, foi até a cozinha e viu o jantar ja preparado, arthur chegaria a minutos...Julio estava com a mãe dele, o que deixou lua meio triste pois queria dividir em familia, ouviu o barulho da chave e engoliu o seco, foi até a porta e a abriu assustando arthur que ja estava pronto para abrir)

Arthur: Tanta saudade assim?(Riu)
Lua: Sabe que eu te amo?(O empurrou pra fora fechando a porta)
Arthur: O que foi?
Lua: Não...fique bravo!É pra ser um presente...um começo pra nossa familia ok?
Arthur: Amor você esta me assustando!
Lua: Vamos superar qualquer coisa..
Arthur: Você esta doente?(Pegou na mão dela nervoso)
Lua: Não!(Sorriu) Eu estou otima!Realizada!(Sorriu mais ainda)
Arthur: Então?(Lua abriu a porta e puxou Arthur pela mão, entraram e ela fechou a porta, arthur encarava o sofá)
Lua: Thur!Essa é isabelle, nossa filha!(Sorriu) Vem ca querida!(Chamou a menina que tinha uns 4 anos, a mesma foi até eles, lua a pegou no colo) ARthur?(Estava de frente com ele, a menina em seu colo) Isa, esse é o papai!
xx: Papai?(Pegou no rosto de Arthur e lua sorriu emocionada)

(Arthur não tinha reação, apenas olhava tudo, lua ja estava ficando nervosa, ele notando que ela estava quase chorando a abraçou e junto a ela a menina, ja que não conseguia dizer o quanto estava feliz...)

(...)

Lua: Vi ela no hospital!Estava atendendo um paciente e ela chegou, tinha torcido o tornozelo, perguntei dos pais e disseram  que ela era orfã, era tão linda, e quando olhei em seus olhos...eu vi você!(Sorriu) Ela tinha seus olhos, e eles estavam assustados, Ai nesse mês fui visita-la, pedi os papeis da doação, e pesquisaram sobre nós, eu não te contei, mais...Eles liberaram, eu ja assinei!(Colocou os papeis na mesa) Só falta o seu!(Arthur a olhava, depois olhou a menina que brincava com sua boneca de pano, pegou a caneta e assinou, os olhos de Lua brilharam)
Arthur: ja podemos montar o quarto?(Sorriu e Lua o abraçou)

(...)

Lua: Julio!Olha só, algumas coisinhas mudou nesses 3 dias que você passou com a mamãe Paula!
Julio: Papai ficou de cabelo branco?(Lua gargalhou)
Lua: Não!Tem uma pessoa nova na casa!
Julio: Vai brincar comigo?
Lua: Vai!(Entraram) Julio essa é sua irmã Isabelle!
Julio: Irmã?
Lua: Uhum!(Sorriu)
Julio: Ela é pequena!(Olhou a menina no sofá)
Lua: É!(Riu)
Arthur: Chegaram!(Saiu da cozinha sorrindo)
Julio: Ela é novinha?
Arthur: Uhum!E você vai ajudar o papai a cuidar dela certo?
Julio: Certo!(Fez joia e Lua riu)
Lua: Vocês não vão enjoar a menina!

(A menina que dormia no sofá foi despertando)

Lua: Ei pequena!(Sorriu, a menina olhou vergonhosa pra Julio) Olha só!Esse aqui é julio!Seu irmão!(Sorriu)
Isa: Julio?
Lua: Uhum!
Isa: Bamo Blicar?
Arthur: Vão!
Julio: Olha só, eu sou seu irmão ta?Que nem papai disse!A Luh é minha mamãe de coração, então vc tbm pode ser minha irmãzinha de coração ta?(Lua olhava sorrindo) Vem!Vou te mostrar meus brinquedos...(Pegou na mão da menina e a puxou pro quarto)
Lua: Ele é um anjo...
Arthur: Claro!(A abraçou por tras) Eu sou o pai dele!
Lua: Ah!(Empurrou arthur) boboca!
Arthur: Que você ama!
Lua: Não tenha duvidas!(Riu)

#TheEnd

11 comentários:

  1. web que e bom nada ne toma no cu vc falou que ia posta todas as webs

    ResponderExcluir
  2. Nao chinga ela deve ter motivos para nao ter postado

    ResponderExcluir
  3. Onw' Lindo de mais. E você anonimo, antes de falar mal dela, tenta fazer pelo menos a metade do que ela faz. ;)

    ResponderExcluir
  4. Postaa mais meu amigo e gay...amoo todas as suas webs sao d+....*_*

    ResponderExcluir
  5. amei a web linda! ei anônimo se vc não recebeu educação suficiente para respeitar os outros problema seu, agr ficar chigando as pessoas me pope como a Anna disse "antes de falar mal dela,tenta fazer pelo menos a metade do que ela faz" temos que respeitar se queremos respeito mal educado(a)!

    ResponderExcluir
  6. Hey anonimo...educação é bom e todos nós gostamos.primeiro,olha seus erros pra depois julga os outros. Se ela nao postou é pq teve motivo aff...maleducado.
    Yasmin.vitoria (Ivy)

    ResponderExcluir
  7. Educação existe e tem gente que não sabe o que é.
    Awnn que fofo o nome da filha deles é o mesmo que o meu haha sou filha de LuAr hahaha

    ResponderExcluir
  8. Muito boa posta mais amor de fa por favor....ass:kawanne

    ResponderExcluir
  9. Já li milhões de vezes essa web, nunca me canso!

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?