Image Map

sábado, 11 de maio de 2013

Capitulo Unico "Um presente pra minha mamãe..."


Capitulo Unico

Lua: Vamos Larissa!
Larissa: Calma mamãe!

Povs Lari

Minha mamãe esta cada vez mais chata por causa desse trabalho dela, quase não tem tempo pra mim, sei que só tenho 7 anos, mais sei que ela precisa de um namorado, pra me dar um papai tambem!

Lua: Não esqueça de pegar o taxi pra ir embora!
Larissa: Ta mamãe!

(Lua deixou lari na frente do colégio e seguiu para o trabalho)

Sophia: Bom dia!
Lua: Marcou as reuniões pra mim?
Sophia: Sim!
Lua: Otimo!
Sophia: E Bom dia?(Mais Lua ja havia entrado em sua sala)

(...)

(Larissa pintava um quadro pra dar pra mãe, esse domingo seria dia das mães e a professora teve essa ideia. A mesma desenhou varios coraçõezinhos e escrito eu te amo no meio...Assim que terminou saiu pro intervalo...)

(...)

Chay: O que fazer?
Lua: Precisamos de algo que aumente as vendas no mercado!
Mel: Tipo?
Lua: Algo unico!
Sophia: Lua, ja esta na hora de lari sair do colegio...
Lua: Ela sabe pegar taxi sophia!
Sophia: Faz 1 semana que ela pega taxi, não tem medo?
Lua: Não, ela é inteligênte!

(...)

Arthur: Hey pequena!
Larissa: Oi Tio Arthur!(Entrou no carro e ele fechou a porta)
Arthur: Bala?(Entrou do lado do motorista e ofereceu, ela pegou)
Larissa: Não aguentou mais a mamãe, ela ta chata!
Arthur: Ah, mais é normal das mulheres!
Larissa: Não é não!Minha tia Mel é muito legal! E ela faz a mesma coisa que minha mamãe!
Arthur: Não contou pra sua mãe que eu te levo embora certo?
Larissa: Não, ela diz que tem esses pidofilus por ai e diz que só é pra mim pegar taxi!
Arthur: Como se taxi fosse seguro!
Larissa: Minha mamãe é louca!(Arthur riu)
Arthur: Que tal irmos tomar sorvete?
Larissa: Eba!

(Eles foram pro parque)

(...)

Ligação On

Lua: Olá, diretora!Queria saber se Larissa foi bem pra casa!
Diretora: Sim, a professora disse que ela entrou no carro e foi!
Lua: Ah sim, pagou o taxi?
Diretora: Taxi?Larissa disse que o tio dela vinha a buscar, nós vimos ele a colocando no caror e tudo!
Lua: Tio?Mais Larissa não tem tio...
Diretora: Desculpe, mais ela disse isso, e como ela nunca mentiu deixamos...
Lua: Ai meu deus!

Ligação Off

Lua: Sophia desmarca tudo!
Sophia: O que houve?
Lua: Larissa, entrou no carro de um desconhecido!
Sophia: Lua...

(Lua saiu de la as pressas e foi pra sua casa, chegando la chamou pela menina e nada, estava desesperada olhou na janela e pegou o celular e discou o numero da policia, quando colocou no ouvido um carro estacionou e viu lari descer do mesmo, lua desligou o celular e correu pra porta de entrada, o carro ja havia ido!)

Lua: Larissa!(A pegou no colo) Nunca mais faça isso!
Larissa: O que foi mamãe?
Lua: EU JA LHE DISSE PRA NÃO PEGAR CARONAS COM DESCONHECIDOS!

(Larissa chorou, lua a colocou sentada no sofá)

Lua: Quantas vezes vou ter que repitir o risco que tem isso...
Larissa: Mamãe eu fiz pra você!(Esticou o quadro ainda chorando, Lua pegou e deixou de lado)
Lua: Agora estamos conversando...
Larissa: Tio Arthur disse que ficou bonito...
Lua: Tio Arthur é quem tem te buscado?
Larissa: É mamãe, ele é legal...(Chorou) Ele não é mau!
Lua: Ele é mau sim filha, fica pegando menininhas como você e...
Larissa: Eu tenho o telefne dele olha...(Deu o papel, lua pegou e se levantou, discou os numeros em seu celular e chamou...)

Ligação On

xx: Alô!(Lua paralisou..)

Larissa: Mamãe?

Povs Larissa

Mamãe ficou quieta, se sentou e vi que estava estranha, peguei o celular da mão dela!

Larissa: Tio Arthur?
Arthur: Oi Lala!
Larissa: Mamãe ta paradinha aqui e não se mexe...
Arthur: Ela ta ai?
Larissa: Sim, não tem problema não é mesmo?Esse é o celular dela...

(Lua acordou e viu que larissa estava no celular, arrancou da mão da filha e colocou na orelha)

Lua: A...arthur?
Arthur: Oi Lua!(Ela ficou surpresa)
Lua: O que você quer com minha filha!
Arthur: Devia ter me contado!
Lua: Me deixe em paz!
Arthur: Não tem como...
Lua: Eu vou chamar a policia!
Arthur: Você não tem coragem!
Lua: Ja basta tudo que eu fiz...
Arthur: Você devia ter ficado, explicado....mais simplesmente foi embora...
Lua: Eu acabei com tua vida!
Arthur: Pare com isso!
Lua: Eu não quero discutir por telefone!
Arthur: Otimo nem eu...
Lua: Ã?
Arthur: As oito eu estou ai...

Ligação Off

(Ele apenas desligou deixando Lua nervosa...)

Larissa: Mamãe?E ai?Viu, o tio arthur é legal...
Lua: Larissa, arruma suas coisas, vai pra casa da tia mel hoje...
Larissa: Mais mãe...
Lua: Vai larissa!

(A menina foi pro quarto, lua estava nervosa, andava de um lado pro outro, a filha apareceu com a mochilinha e ela a pegou indo pro carro...)

(...)

Mel: Me conta...
Lua: Eu não sei o que fazer...(Viu Lari e chay brincando no tapete da sala de Cara-a-Cara)
Mel: Quem é ele?
Lua: Arthur, meu ex...
Mel: Pai de Lari?
Lua: Pior amiga...tio de lari.
Mel: Como assim?
Lua: Estava no ultimo ano do colégio, Paulo sempre foi o popular, arthur ja era mais quieto, eu e arthur começamos a namorar, foi os melhores meses, paulo nunca havia me reparado, ja que sempre estava preocupado com suas mini saias, eu como a inocente gostava dele, mais ai no fim acabei ficando com arthur, e depois que eu e arthur começamos a namorar paulo começou a me perceber, dar mole, jogar indiretas, eu juro...eu amava arthur, mais...eu errei, acabei dormindo com Paulo, eu me senti suja, culpada, depois de 1 semana, ignorando arthur, com vergonha de mim mesma, descobri que estava gravida...meu mundo acabou, agora eu tinha certeza que arthur nunca mais ia me perdoar...sai da cidade...e agora ele ta aqui, me achou...E se ele descobrir que lari não é filha dele?O que eu faço?
Mel: AMiga...calma...pense na lari...

(Lua respirou fundo)

Mel: Vai la...ele merece explicações...assim como você...acho que ele também não conseguiu seguir em frente...
Lua: Mais eu...
Mel: Não...você nunca conseguiu seguir em frente!

(...)

(Ele estava impaciente na frente daquela casa, ja era 20:42...ele viu um carro estacionar e bufou...ela desceu do carro e foi  pra dentro de casa, estava a mesma...parecia a mesma adolescente de 7 anos atras. Ele desceu do carro e foi pra porta, tocou a campainha e segundos ela atendeu...)

Arthur: Será que vai me convidar pra entrar?(Ela deu espaço e ele entrou)
Lua: Olha eu...
Arthur: Só queria saber o que fez você achar...
Lua: Arthur, não é nada que você esta pensando eu...
Arthur: Mais ele nem ta mais aqui e...
Lua: Você não sabe mais a lari........ele?
Arthur: Paulo...Ele morreu a 2 anos, drogas.
Lua: Ai meu deus!Arthur...Larissa...
Arthur: É filha dele, eu sei...
Lua: Como?
Arthur: Você devia só ter me falado tudo...
Lua: Chegaria pra você e falaria...Arthur tenho uma surpresa, adivinha, te coloquei dois chifres enormes na sua cabeça, com seu proprio irmão, rolei na cama e dele e agora estou gravida...(Foi ironica e se jogou no sofá)
Arthur: Eu tentaria entender...
Lua: Eu errei, e feio com você!(Deixou as lagrimas escaparem)
Arthur: Mais eu te amava, eu ia te perdoar, criariamos juntos, não importava quem era o pai...
Lua: Não, você fala isso agora que ja passou...
Arthur: Claro lua, que eu ia ficar...irritado, ia te chingar, ia te ofender, ia fazer tudo que qualquer um faria com a noticia, mais ia ser de cabeça quente...depois concerteza eu correria atras de você e pediria desculpa, mesmo não tendo errado como você eu te amava...eu ia entender...
Lua: Você não sabe o quanto foi dificil pra mim me perdoar...
Arthur: Mais...
Lua: Sem mais...isso tudo foi por causa de minha infantilidade, minah irresponsabilidade eu fui uma idiota, uma otaria, me deixei levar por uma bobeira, sou uma....(Arthur a beijou...)

(Foi um beijo desesperado, cheio de saudades, e um pouco desengolçado por causa da pressa, lua respirava afobada, o que causava risos de arthur, ele se levantou a puxando junto sem cortar o beijo e pegou em cada nadega a levantando fazendo a mesma trançar suas pernas na cintura dele...ele desceu os beijos pro pescoço de Lua para a mesma poder o guiar pro quarto...)

(...)

(Chegaram, arthur ajudou lua a retirar sua camiseta, e depois fez o mesmo com ele, a deitou na cama e beijou o vale de seus  seios, ela tirava o cinto dele, ele desceu o beijo pra sua barriga e tirou sua calça, subiu denovo e arrancou seus proprios sapatos empurrando com o pé, e tirou sua propria calça, beijou lua denovo e chocaram seus corpos, ja estavam suados só pelo desespero de um ter o outro, ela beijou seu pescoço e ele apertou uma nadega dela fazendo-a gemer, ele tirou o sutian dela e jogou no chão, brincou com o elastico da minuscula calcinha dela e depois a puxou estourando...)

Arthur: Ja disse para usar calcinha maiores!(Falou entre o beijo a fazendo sorrir)

(Ela empurrava com o pé a cueca dele, uma tentativa falha de arranca-la, ele mesmo fez o trabalho a acalmando, assim ele pode penetra-la, suas respirações estavam falhas, ela fincou suas unhas no cabelo dele não se importando se ia machuca-lo, ele apertava tudo o que tinha direito, deixando marcas, ela enroscou suas pernas na cintura dele e ele beijou seu pescoço dando mordidas e chupões...logo tendo um orgasmo.)

(Dia Seguinte)

Larissa: Mamãe ta demorando muito...
Mel: Esta mesmo!Será que aconteceu algo?
Chay: Se acalma!(Sorriu) Ela só deve estar descançando...
Mel: É...deve ter sido tenso a conversa, ela precisa de um tempo sozinha...
Chay: Também acho...pra colocar a cabeça no lugar...

(...)

Arthur: Boom Diia!
Lua: Não fala nada!(Colocou a mão na testa) O que eu fiz!(Escorregou pelo rosto todo) Sou uma vadia!
Arthur: Nossa!(Se sentou na cama) Você se julga naturalmente...
Lua: Acho que me acostumei com isso!
Arthur: Ficamos bebados ontem?
Lua: Não...
Arthur: Então porque eu estou com dor de cabeça?
Lua: Também estou!(Se olharam)
Arthur: Deve ser normal!(Riram e desviaram o olhar)

(Celular de Lua despertou)

Lua: Meu deus...(Olhou) O dentista da Larissa!
Arthur: Ah, não vai dar tempo!
Lua: Eu faço dar...(Levanta)
Arthur: Lala nem queria ir...Passou a semana inteira reclamando do dentista mau que ao inves de ajudar só faz ela sentir dor...
Lua: Ela não pode reclamar...esta com duas cares gigantes...
Arthur: A culpa não é dela!
Lua: E nem minha por...as vezes necessitar tanto de chocolate!
Arthur: É...eu vi...No armario tem varios deles!
Lua: Você fuçou meu armario?
Arthur: Ué, pra fazer nosso café...
Lua: Você fez nosso café?
Arthur: Fiz...Não podia?Pois você sabe que sempre fiz nosso café quando...
Lua: Mais...
Arthur: Você fala muito mais...(A puxou pro seu colo a sentando de frente)
Lua: Você não tem a menor intenção de ir embora né?
Arthur: Agora moro a 2 quadras daki, não a 2 horas...
Lua: Você!
Arthur: Rodei tudo atras de você!De vocês na verdade!

(...)

Mel: Ai Chay, e se ela entrou em depressão e ta trancada no quarto?
Chay: Mel...
Mel: Você sabe, ela nunca foi muito...feliz, e agora o passado volta a tona...
Chay: Liga mel...vai...não tenho como te falar nada ao contrario!

(Mel pegou o telefone e ligou...)

(...)

Lua: Arthur o telefone...
Arthur: Deixa tocar...(Bejava seu pescoço)
Lua: Para!(Riu e se levantou da cama, atendeu...)

Ligação On

Lua: Alô!
Mel: Amiga, não chora, sai do quarto, vem pra cá, se animar um pouco...
Lua: Ai mel...eu quero...ficar sozinha...trancada no meu quarto...no escuro...de baixo do cobertor.
Mel: Mais amiga, pelo menos coma alguma...
Lua: Vou comer amiga...juro!

Ligação Off

Arthur: Depressiva?
Lua: Shiu...assim posso ficar o dia aqui...
Arthur: Vai me expulsar?
Lua: Não pretendo ficar sozinha...

(Duas horas depois)

Povs Lua

Estava indo pra sala pegar meu celular, quando fui pega-lo vi o quadro do lado, o pequeno quadro que larissa tinha pintado para mim e eu apenas desprezei, como sempre...não sei porque...a culpava, ela não tem culpa alguma, e eu só desprezei minha pequena...peguei o quadro que dizia eu te amo...como ela podia me amar?Eu quase não ligava pra ela...

Arthur: Esta de...O que foi?
Lua: Eu fui uma boba...
Arthur: por que?
Lua: Sera que...podemos deixar pra passar o dia juntos...outro dia?Preciso fazer uma coisa...
Arthur: Tudo bem...Só vou pegar minhas coisas...

(Foram se arrumar...Sairam da casa)

Lua: Te ligo...
Arthur: Vou esperar.

(Se beijaram...)

Lua: Parouuu, preciso ir...(Entrou em seu carro o olhou pela ultima vez e deu partida)

(...)

Mel: Eu atendo...(Abriu a porta)
Lua: Oi...(Entrou) Pequena...(Pegou lari e a encheu de beijos)
Larissa: Mamãe...estragou seu presente...(Lua olhou o desenho que o lapis rabiscou)
Lua: Não precisa de presente minha flor...
Larissa: Claro que sim, amanhã é seu dia mamãe...
Lua: Adivinha, coloquei o quadro na sala...ficou lindo...
Larissa: é?
Lua: Uhum...Foi o melhor presente...Não...mentira...
Larissa: Não foi?
Lua: Não...pois o melhor presente de toooooooooodos....foi você!(lari sorriu e abraçou a mãe) Que tal...nós irmos passar a 
tarde no parque?
Larissa: Sim.
Mel: O que aconteceu com os cobertores?
Lua: Estava.....muito quente lá...(Mel quase cuspiu o café e chay riu...) É...quente. Pelando.
Chay: E pelado.
Lua: CHAY!
Larissa: Vamos mamãe.
Lua: Vamos!

(Passaram o dia no shopping...quando pararam pra tomar um sorvete.)

Lua: Lari.
Larissa: Mamãe.
Lua: Você...gosta bastante de seu tio arthur né?
Larissa: Ele é muito legal mãe...e, me leva tomar sorvete todos os dias!
Lua: E se um dia...eu e o seu tio arthur...
Larissa: Namorarem?Vai ser muito legal mamãe...ai ele vai ser meu papai, ele é legal, imagina mamãe, vamos ser uma familia...
Lua: Você...
Larissa: Vou gostar muit mamãe...mais, porque você me perguntou isso?
Lua: É que.
Larissa: O tio Arthur é seu namorado?E você que mandou ele me buscar todos os dias pra fazermos amizade?
Lua: ISSO!(Lua ria por dentro) 
Larissa: Mamãe...Eu tenho um papai?
Lua: Isso você ja vai ter que perguntar pra ele. Não sei se ele gostou de você e suas caries.
Larissa: Só não fui no dentista mau porque você nao foi me buscar!
Lua: Tudo culpa da mamãe.(Riu) Eu te amo filha.
Larissa: Também te amo mamãe!(Lua sorriu)

(Dia seguinte)

Larissa: Posso acordar agora?
Arthur: Espera, o café ainda não esta pronto!
Larissa: Quero dar minha cartinha logo!
Arthur: Mais é apressada!(Riu)

(Ele colocou o copo de café na bandeija!)

Arthur: Vamos!

(Foram pro quarto)

Arthur: Shi... (Larissa sentou na cama e deu um beijo no rosto de Lua)
Larissa: ACORDA MAMÃE!(Pulou encima de Lua a acordando rindo) FELIZ DIA DAS MAMÃES!(A abraçou)
Lua: Que gostoso acordar assim!(Deu um beijo no rosto da menina)
Larissa: Olha, olha, fizemos café pra você!(Arthur se sentou na cama com a bandeija)
Arthur: Bom Dia!(Deram um selinho)
Larissa: E eu fiz uma cartinha...
Lua: Deixa eu ver...

(Ela abriu a cartinha)

"Mamãe, eu te amo muitão, vamos passar o dia inteirinho juntas, ah, sem você saber, ontem a noite liguei pro thur, ele passou comprar um presente pra você!Jaja eu te dou!Ah, e eu te amo, a mais eu ja escrevi isso, mais vou escrever denovo, te amo!Eu também que pedi pro thur vir aqui me ajudar a preparar um café bem gostoso pra você, e aproveitei pra fazer aquela pergunta, e adivinha?Ele deixou, ah, e tambem abriu um sorrisão e me abraçou, me aencheu de beijinhos, eu gostei, é otimo ter um papai, obrigado mamãe, por existir em minha vida!Você é meu tudão!E obrigado por me dar um papai!Te Amo!"

(Lua olhou Larissa e Arthur que estavam sorrindo olhando pra ela, ela deixou uma lagrima escapar sorrindo e abriu os braços, os dois a abraçaram...)

Povs Lua

Eu era a mãe mais feliiiiz do Mundo!

7 comentários:

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?