Image Map

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Capitulo Unico "Uma história Diferente"


Web Baseada no MEU ponto de vista!

Capitulo Unico

Povs Lua

Fazia aquecimento antes de entrar no show!Recebi uma mensagem do Feh!

"Bom Show Amor!Só a espera!"

Ele estava no camarote, ia assistir o ultimo show aqui do Rio!Sorri e respondi a mensagem!O povo entrou na sala, entre eles Chay e manu e arthur com giovanna!

Chay: Luinha!
Sophia: Olha só!Ta lotado!(Disse batendo palmas animada)
Mel: Vou sentir saudades sabia?(Se sentou na cadeira ao lado de Lua)
Lua: Quem não vai?(Sorriu olhando pra menina)
Manu: Vou indo pro camarote!(Deu um selinho em chay e um beijo no rosto de sophia mel e Lua)
Lua: Procura o feh la!
Manu: Ok!(Sorriu e ia saindo)
Mel: Não vai também giovanna?(Fala passando rimel)
Giovanna: Depois!(Sophia sorriu de canto)

Povs Lua 

Como deu pra perceber!Ninguém gosta da Giovanna!E Arthur?Nem liga muito!

Paulo: 10 minutos Ok?
Arthur: Paulo preciso falar com você!
Paulo: Sobre!
Arthur: Esse vai ser meu ultimo show!
Sophia: Não acredito Arthur!
Arthur: Preciso focar na novela e na banda Sophia!
Sophia: É só 1 dia, sera que nem isso você pode?
Arthur: Não!Um dia posso perder muita coisa!
Mel: Uhum!Lua, o que você perdeu hoje?
Lua: Um teatro inteiro!(Riu) Mais não tem nada!Se eu me comprometi desde o começo em levar rebelde até o fim, é isso que vou fazer!
Chay: Exatamente!
Arthur: Vão ficar jogando na minha cara?
Lua: Não Arthur!Só achavamos que você desse valor para aquilo que fez você crescer!

(Sophia sussurou um uol e micael a cutucou)

Arthur: Eu só estou agora dano mais um passo na minha carreira!
Lua: Bom Pra Você!Só saiba que foi por causa daquelas pessoas que estão ali fora que você ta aqui hoje!
Arthur: Agradeço muito a eles!
Lua: Destruindo a banda aos poucos?
Giovanna: Não acho que seja escolha de vocês e sim dele!
Mel: Então ja que ela se intrometeu vou me intrometer também!O que você faz aqui mesmo querida?Aqui é lugar de pessoas da banda e não de namoricos!
Arthur: Mais ela é minha...
Sophia: Namorada Thur, não são seameses pra ficarem grudados o tempo todo!
Arthur: Incrivel como a Lua consegue fazer a cabeça de vocês!
Lua: Não estou fazendo a cabeça de ninguem, se eles repararam o quanto você mudou e o quanto subiu a sua cabeça a culpa foi somente sua, não sabe o quanto infantil esta sendo!
Arthur: E você a madura não é mesmo?
Lua: Eu?Não, sei separar as coisas, é diferente!Sei ser mulher o suficiente pra me valorizar!
Arthur: Se valorizar?(Riu) Tem certeza?
Lua: Claro!Bom, ainda bem que descobri a tempo o quanto Galinha você era, dou graças a deus por ter percebido cedo!
Arthur: Vai colocar vida pessoal agora?
Lua: Quem começou foi você!E você sabe muito bem que eu não levo desaforo pra casa!
Giovanna: Se você vive do passado ele não...
Lua: Primeiro fica quieta, segundo, você não tem ficha limpa pra poder falar de ninguem aqui!
Mel: AI é, fica quietinha no seu canto!
Giovanna: Se não vai fazer o que?
Lua: Nada!Ela não vai perder o tempo dela!
Arthur: Respeito acima de tudo vocês duas!
Lua: Falo o mesmo para você!Sera que você não sacou que você não esta dando o respeito a si mesmo?Só sabe reclamar de seus fãs, mais corre pedir pra eles te ajudar em algo!
Arthur: Os fãs de verdade...
Lua: No seu caso...são apenas 3 fcs né?Porque né...Parece que só enxerga eles...
Arthur: pelo menos tenho fãs que realmente me ajudam...
Lua: Eu agradeço a todos que eu tenho, eles foram a parte principal de tudo isso aqui!
Arthur: E claro...Via se fazer de coitadinha como se a culpa fosse toda minha!Eu só que erro, eu só que tenho que ficar quieto, eu só que tenho que aturar de boca fechada. Existem fãs tão escrotos a ponto...(Foi calado por um tapa na cara que lua lhe deu)
Lua: Valorize seus fãs!Tome cuidado Arthur, quando você acordar pode ser tarde d+!Ai você vai olhar pro lado e vai ver que vai estar sozinho, ai vai correr atras do prejuizo!Ai sim vai aprender a dar valor pra tudo que tem!(Arthur saiu)
Giovanna: Ele apenas acordou, viu quem são amigos de verdade, e não é por causa de você que ele vai mudar não, não pensa que pode só porque teve um simples casinho com ele. Você pra ele nunca significou nada, só foi um passa tempo nos intervalos das gravaçoes...(Lua deu tapa na cara de giovanna) Olha aqui...(Partiu pra cima de Lua, começaram a brigar, micael segurou giovanna
e chay Lua)
Lua: OLHA AQUI VOCÊ!SUA INTERESSEIRA, DEIXA SÓ ELE ACORDAR E PARAR DE TE DAR O LUXINHO PRA VOCÊ VER...NÃO SOU EU QUE DEPENDO DE NAMORADO PARA FICAR FAMOSINHA, MAIS SAIBA QUE UM DIA ESSA MORDOMIA ACABA, AI VAMOS VER SE VOCÊ O AMA DE VERDADE!

(Giovanna se soltou de micael e saiu dali)

Chay: Se acalma...
Mel: Não ligue para as provocações dela!
Lua: Cansei!
Paulo: Vamos entrar!
Micael: O Arthur?
Paulo: Não entra hoje!
Lua: Viu...(ARthur entrou pegando suas coisas)
Arthur: Olha aqui Lua, não fique provocando giovanna!
Lua: Eu?(Riu) Nem vou te responder!(Arthur ia saindo) Não sou eu que não tenho profissionalismo e fujo por qualquer coisinha!

(Falou alto para que ele escutasse)

Paulo: Vamos, vamos...

(...)

Povs Lua

O show estava bem, me animou um pouco, na hora do dueto apenas entrei e pedi para que os fãs fizessem a parte de Arthur!Foi tudo muito lindo, eles me acompanharam, era o ultimo ali, na minha cidade, e logo seria o ultimo definitivo, não deixei de chorar...queria que tivesse pelo menos hoje, Paz!

(...)

Povs Arthur

5!Cinco amigos contra mim!Estou tão errado?Estava saindo com giovanna, a olhei, era isso que eu queria?Parei de andar...não sabia o que estava fazendo, o show ja estaria acabando...E eu fugi!Giovanna me olhava confusa!

Giovanna: Vamos?
Arthur: Não da!
Giovanna: Se você voltar pra la vai estar sendo muito idiota!Bem agora que esta crescendo sem eles...
Arthur: Mais...foi eles que me ajudaram a começar a crescer...acho que...
Giovanna: Não me venha com essa arthur!Aqui é um por si, nada de grupinho!
Arthur: O que?(SOltou a mão dela) Ja chega!(Se vira e ia voltando)
Giovanna: Onde vai?
Arthur: Ter minha vida de volta...

(...)

Fernando: estava maravilhosa!(Lhe beijou e ela sorriu)
Lua: Obrigado!
Mel: Ele não trouxe flores!
Lua: Também, nem lugar tem mais pra colocar em casa!(Riram)
Fernando: Não foi por falta de vontade...
Micael: Vamos ir comer algo fora?
Chay: Pizza?
Sophia: Pra mim pode ser...
Manu: Quero de salame!
Lua: É bom isso?
Manu: Uhum!

(Estavam saindo rindo quando deram de frente com Arthur)

Sophia: O que faz aqui?
Arthur: Lua posso falar com você?(Lua o olhou bem...)
Lua: Ja volto!(Deu um selinho em fernando e saiu com Arthur...Foram pra fora...) Fala!
Arthur: Me desculpa...
Lua: Por?
Arthur: Tudo!(Ele estava apoiado num ferro olhando os carros no estacionamento...)
Lua: Sinceridade?
Arthur: Toda...(Lua foi ao lado dele e se apoiou olhando na mesma direção) Estava sendo um idiota...
Lua: Estava mesmo!
Arthur: Mais...por partes foi verdadeiro, eu realmente...
Lua: Amadureceu em algumas partes!
Arthur: Mais acho que não soube administrar isso!
Lua: Uhum!
Arthur: Eu não queria ter feito nada disso com ninguem, meus fãs, meus amigos, a banda, muito menos com você!
Lua: Me magoou muito Arthur!
Arthur: Eu sei...Me desculpa...(tentavam segurar as lagrimas) Eu te amo Lua...tanto...

(Ela encostou a cabeça no ombro dele e deixaram as lagrimas escapar)

Arthur: Quero que ele te de tudo o que eu não consegui!Quero que ele te faça feliz, como eu falhei nessa parte!
Lua: Você me fez feliz Arthur!Muito!Por que acabou em?
Arthur: Porque tinha que acabar...(Estavam chorando)Só quero que saiba que pode contar comigo...
Lua: Eu te amo Arthur!(Ele sorriu)
Arthur: Eu sempre estarei aqui!(Limpou as lagrimas dela e se afastou) Lembra?(Sorriu e se foi...)

Povs Lua

Senti...uma paz me invadir...Finalmente, esperei uns minutos respirando um ar fresco e fui me juntar aos outros, estava mais leve, nos divertimos e muito!

(Anos depois)

Sophia: EU cheguei...(Entrou na sala de espera do hospital correndo)
Mel: Demorou!
Micael: Liguei pro Chay, ele com manu estão na torcida!
Arthur: Cheguei...(Entrou também) E?
Mel: Nada...
Arthur: Você não vai entrar com ela cara?
Fernando: Eu não consigo...(Estava nervoso d+)
Doutor: tem certeza?(Perguntou)
Fernando: A...arthur vai. Explica que..eu não consigo, e de o apoio!
Arthur: Não vai se encomodar?
Fernando: Não!É um favor...

(Arthur foi se vestir, entrou na sala de parto e viu Lua ja deitada)

Lua: Arthur?
Arthur: Fernando filha da mãe não tem estomago não!(Riu) Ele ta nervoso!
Lua: Ele me disse desde o começo!
Arthur: Mais eu vou ficar!(Pegou na mão dela) Mais eu vou ter que ser o padrinho!(Lua riu fraco por conta da dor que sentia)
Lua: Você sabe que é...
Doutor: Vamos então...

Povs Lua

Nunca pensei que fosse tão dificil, doia muito, mais arthur me confortava, ele segurava minha mão e me dizia palavras em meu ouvido me confortando...Quando finalmente tudo parou...ouvi aquele choro e ARthur sorriu...Era a imagem que tinha sonhado varias vezes...Ele sempre seria o meu amor...Mais Fernando era meu marido. E isso nunca iria mudar!O amava!Porem os dois de formas completamente diferente...

Arthur: Te amo princesa!(Deu um beijo na testa dela e a mesma sorriu logo após adormeceu...)

(Quem disse que precisamos estar juntos para amar?)

19 comentários:

  1. Gostei!! Achei LINDO!!!!!
    Mas, coitado do Arthur, ele não merecia escutar tudo isso!!E eu ate entendo ele, por que tipo ele ta fazendo outro personagem, ele não pode cantar sendo o Diego com cara de outro personagem e a cada dia que passa aparece outro show de Rebeldes que ja era pra ter acabado, por que é turnê de despedia que não acaba nunca!!!!!!!!!!!!! Mas fora isso AMEI a historia!! Amor verdadeiro nunca acaba e sempre quer a felicidade um do outro!!!!!!
    (Beatriz)

    ResponderExcluir
  2. Espero q luar volte podem me achar louco mais eu acredito um dia eles vao voltar!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. A web fico perfeita mais poxa queremos Luar juntos nao como melhores amigos mais sim como um casal eles foram feitos um pro outro e eles tinham que ficar juntos na web e se deus quizer eles vao voltar porque aqui e Luar baby *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo plenamente com vc ,, sem a gente arthur ñ seria nada,, a fama subiu a cabeça e ele ñ esta sabendo lhe dar com isso,, =/

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente com seu ponto de vista perfeita essa web!

    ResponderExcluir
  7. Apesar de ser LuAr, odiar BlanCato e LancellAr, eu amei essa web

    ResponderExcluir
  8. amei a web seu ponto de vista é o mesmo do meu e cara vc é fogo me fez chora gostei do final mais sou luar ate meu coração para de bater mesmo se ela se casar e tiver filhos com e ele com ela eu sou luar ate o fim eu n mando no meu coração fazer oq néer

    ResponderExcluir
  9. Eu amei, ficou muito lindo mesmo!! s2

    ResponderExcluir
  10. AS VEZES EU PENSO QUE A FAMA SUBIU A CABEÇA DELE E QUE A GEOVANNA TA FAZENDO OS FANS SE REVOLTAREM COM O ARTHUR E ELE COM AGENTE E QUE ELE NO FUNDO SABE QUE AINDA AMA A LUA

    ResponderExcluir
  11. Aiiiiiinw que Liindo! Choreii...

    ResponderExcluir
  12. Aii muito lindaa... Eu posso postar essa web na minha pag no face? Coloco os créditos. By:Lídia.. Ah e se sim comenta la webs novela luar bjs

    ResponderExcluir
  13. NÃO gosteii. Aqui é LuAr, tudo bem que vc tem seu ponto de vista, mais poxa, LuAr!!

    ResponderExcluir
  14. eu ja li esse capitulo unico umas mil vezes, e eu nao consigo... nao consigo nao chorar nele ! Eu posso parecer boba, ou até mesmo idiota de ainda acreditar, mas eu tenho cada vez mais esperanças de que um dia eles voltam, e que o Thur vai estar la com ela na hora do parto, mas o filho vai ser deles!

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?