Image Map

sábado, 6 de abril de 2013

Capitulo Unico "Amantes"

Capitulo Unico

Povs Lua


Estava seguindo para meu trabalho, e como sempre com aquela sensação de estar sendo perseguida!Odeio isso!A mesma coisa sempre! Quando ia saindo de la ja era noite, me enrolei assinando uns papeis!Ia saindo mais vi uma luz acesa, era a sala do meu "Chefe" sorri, fui até la e entrei!


Lua: Oi!(Ele estava virado olhando uma pratelheira)

Arthur: O que ainda faz aqui?(Se virou indo até a mesa com uns papeis na mão)
Lua: Me enrolei com uns papeis!(Arthur se sentou em sua cadeira) E você?
Arthur: Muito trabalho!
Lua: Da pra perceber!(Foi ao lado dele) É o contrato?
Arthur: Uhum!Tem alguma coisa errada nisso!
Lua: Quer ajuda pra ler?
Arthur: Não precisa...estou cansado, vou levar pra ver em casa!
Lua: Hum...(Foi atrás dele e começou a lhe fazer massagem)
Arthur: Você não veio aqui pra me ajudar Blanco!(Riu)
Lua: Depende do modo como você quer que eu ajude!(Falou no ouvido dele sorrindo, ele girou a cadeira de rodinhas fazendo ela cair em seu colo, ela riu e ele a beijou...) Vamos pro meu apartamento?
Arthur: Quem sabe mais tarde!(Falou rouco)

(Se beijavam...Ele se levantou com lua no colo e a colocou encima da mesa se enfiando no meio das pernas dela...Ela prendeu seus dedos no cabelo dele e ele foi com os beijos pra seu pescoço)


Arthur: Sabe o que eu passo o dia inteiro vendo seu decote e suas pernas e não poder fazer nada?

Lua: E se pudesse, o que faria?
Arthur: Te beijaria toda!(Ela sorriu)

(Ele desabotoa a blusa de Lua e subiu um pouco a saia dela pra ela poder abrir mais as pernas...Ela levou a mao na calça dele mais um barulho os despertaram)


Lua: O que foi isso?

Arthur: Não sei!
Lua: Só estava nós dois aqui!
Arthur: As vezes é o segurança!
Lua: Não sei não...
Arthur: Ok!Eu vou ir ver!(Se afastou dela que arrumou a camiseta e desceu a saia) 
Lua: Espera, eu vou junto!

(Sairam da sala, estava tudo escuro!Lua foi até sua mesa)


Lua: Minha bolsa...

Arthur: O que que tem?
Lua: Sumiu!E meu celular tambem!
Arthur: Não levou na minha sala?
Lua: Não, estava aqui!Merda...
Arthur: O que foi?
Lua: Seila, esses dias estavam o a sensação de estar sendo seguida!
Arthur: Coisa da sua cabeça...
Lua: Ah, e por isso minha bolsa sumiu!
Arthur: As vezes foi um ladrão!
Lua: Um ladrao que só levou minha bolsa e nao tentou abrir o cofre?
Arthur: Não sei. As vezes viu a luz acesa e fugiu!
Lua: Uhum...Ainda bem, não que...(Um barulho agudo a fez assustar, e logo depois olhar pra arthur que se apoiou na mesa)Arthur!

(...)


Povs Lua


Andava de um lado e pro outro naquele hospital...merda. Estava desesperada!Quando vi uma mulher chegar...Não podia ser.


Jade: Cade ele?

Lua: Entrou na cirurgia!(Engoliu o seco) Olha eu...
Jade: Não se desculpe, eu ja suspeitava, nunca tivemos relações, não passava de beijos frios, nosso casamento foi arranjado e
ele não me amava!Mais mesmo assim, me magoava saber que ele tinha uma amante!
Lua: Vo...você sabia?
Jade: A 1 mês...e...encontrei seu cracha no carro dele. E um brinco!
Lua: Eu não queria...
Jade: Mais fez.(Se sentou) Espero que ele fique bem!

(Passou as horas)


xx: Por favor, acompanhantes de arthru!

Jade: Eu...
xx: Você é?
Jade: Ex-mulher!
xx: A cirurgia ocorreu bem, retiramos a bala e ele esta descançando no quarto, se quiser entrar para ve-lo!
Jade: Quero sim!
xx: Me aocmpanhe!
Jade: Vem?
Lua: Não obrigada!(Disse capisbaixa)

(...)


Jade: Arthur!(Entrou no quarto)

Arthur: Jade!
Jade: Esta bem?
Arthur: Sim!Só preciso descançar...Cade minha secretaria, ela ta bem?
Jade: Não finja pra mim!Ela esta bem!Ela conseguiu ligar pra policia!
Arthur: Fingir o que?
Jade: Eu quero divorcio Arthur!
Arthur: O que? mais porque?
Jade: Voce sabe o porque!Xau Arthur!

(Saiu)


Povs Lua


Vi Jade saindo, nao podia ficar ali!Entrei no quarto e vejo Arthur me olhar!


Lua: Ainda bem que esta bem!

Arthur: O que voce falou pra ela?
Lua: Ela quem?
Arthur: Jade!Por que contou pra ela sobre nos dois!
Lua: Eu nao falei nada ela descobriu sozinha!
Arthur: Por que devo acreditar!
Lua: Arthur!(O olhou)
Arthur: Sai Lua!Pensei que era diferente!
Lua: Voce nao sabe o que esta falando!(Saiu)

(1 semana depois)


Povs Lua


Estava em casa, comendo sorvete e assitindo filme...A campainha tocou e eu fui atender...


Lua: Voce!

Arthur: Oi!
Lua: O que quer?
Arthur: Pedir desculpas. Falei com jade e...
Lua: Acha que esta tudo bem? Voce me ofendeu Arthur!
Arthur: Voce queria que eu pensasse o que? Tinha acabado de saber que minha mulher...
Lua: Se ela era tao importante pra vc pq a traiu comigo?
Arthur: Nao e isso!
Lua: e oq entao?
Arthur: So nao queria que acabasse assim!
Lua: Pra vc eu so servia na cama nao e mesmo?
Arthur: Claro que nao!
Lua: Entao porque fez isso?
Arthur: Eu estava...confuso lua!So queria recomecar esta bem?
Lua: Arthur...
Arthur: Por que voce se demitiu?
Lua: Nao queria aguentar todos me chamando de biscate pelas costas!E nem ter que te olhar e lembrar de como se referiu a mim!
Arthur: Volta Lua!
Lua: Prefiro deixar tudo assim arthru!
Arthur: Por favor...
Lua: Desculpa!Nao da!
Arthur: So hoje...(Lua o olhou) So essa noite...ai te dou o tempo que precisar...

(Ele se aproximou e pegou ela pela cintura...ela respirou fundo e fez que sim...Se beijaram, ele fechou a porta com o pe e a empurrou em direcao ao quarto, ja sabia o caminho de cabeca por tantas vezes que passaram por ali!Quando chegou no quarto dela a colocou na cama ficando por cima...Foi tirando a camiseta dela devagar, e logo depois o shorts, ela arrancou a camiseta dele jogando em quarquer lugar e desceu o ziper da calca!Quando conseguiu tirar voltaram a se beijar...Ele desceu pro pescoco dela

e tirou seu sutian, ela gemeu, ele desceu pela barriga dela e foi tirando sua calcinha devagar...Quando subiu beijou cada lugar que passava e enfim chegou em sua boca, ela tirou sua cueca e colocou suas pernas na cintura dele, prendeu sua mao nos cabelosdele e ele a completou...Depois de varios movimentos lentos e fortes ele apoiou sua cabeca no ombro dela cansado...Quando  normalizaram suas respiracoes ele sussurrou no ouvido dela)

Arthur: Feliz Aniversario!(Ela sorriu...ele tinha lembrado)


...

4 comentários:

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?