Image Map

sexta-feira, 8 de março de 2013

"Querido Diario"


Capitulo Unico

Povs Lua

Andava no meio da multidão, aquela faculdade era enorme, estava ansiosa para meu primeiro dia aqui, enfim consegui entrar, segui os corredores lendo o papel onde estava escrito O numero de meu armário e a sala onde vou ficar, logo achei meu armario coloquei os livros que nao ia precisar lá e fui a procura da sala, o corredor estava quase vazio ja, tinha dado o primeiro sinal, entrei na sala e segui pra uma carteira vazia, me sentei e esperei a aula começar...Passou tudo rapido, deu sinal e me levantei, fui até meu armario pra guardar as coisas e seguir pra cantina, passei primeiro no banheiro, usei e ia saindo quando esbarro em uma menina!

Lua; Desculpa!(A menina empina o nariz e entra no banheiro sem responder, lua entorta a boca e nada diz, vai pra fila e alguem
a cutuca por tras, ela se vira) Sim?
xx: Aluna nova?
Lua: Uhum!
xx: Sou Pricila, mais pode me chamar de pri!
Lua: Sou Lua!

(Se serviram e sentaram na mesma mesa...elas conversam...Bate o sinal novamente, lua vai abrir seu armario e sem querer bate a porta dele na cabeça de seu vizinho de armario)

Lua: Ain, desculpa!(Ajuda o menino a se levantar)Machucou? (Coloca uma mão na cabeça dele que sorri fraco)
xx: Calma!(Ri)Só me desequilibrei!
Lua: Ain, eu sou desastrada, desculpa mesmo!
xx: Ei, ta bom, ta bom!(Ri) Como é seu nome?
Lua: Lua...(Fala meio envergonhada)
Arthur: Prazer Lua, sou Arthur!(Ela sorri e o sinal bate) Preciso ir, nos vemos vizinha de armario!(Sorri e sai, lua pega suas
coisas e vai pra sala...)

(...)

Povs Lua

Cheguei em casa e corri pro meu quarto, em troquei e fui pra sala!

Lua: Mãe!
Claudia: Oi filha!
Lua: Como foi o trabalho?
Claudia: Bem, e a faculdade?
Lua: Otima!O que tem pra comer?
Claudia: Vamos pra cozinha!

(Elas vão pra cozinha e almoçam, depois claudia volta pro trabalho e lua fica sozinha em casa, passou a tarde e chegou a noite, como sempre lua tomou banho, colocou sua camisola e sentou na cama, pegou seu caderninho, prefiria chamar assim, diario era coisa de pré-adolescentes!Escreveu no mesmo tudo que sentiu nesse dia...)

(Dia Seguinte)

(Faculdade)

Povs Lua

Cheguei e fui pro meu armario...peguei minhas coisas e estava indo na sala quando ele~Arthur~ passa por mim, trocamos sorrisos e ele seguiu direção contraria da minha...Quando chegou o intervalo fui pro armario o encontrando guardando suas coisas, fiquei com um pouco de vergonha, então resolvi ficar muda!Estava distraida e quando fechei a porta do meu armario ele estava encostado no dele, sorrindo!

Lua: Oi!
Arthur: Como esta se saindo?
Lua: Me acostumando!(Ri) Ja me perdi umas vezes aqui dentro!
Arthur: Algum amigo?
Lua: Ainda não!(Sorri)Quem sabe você não possa ser o primeiro!(Diz sorrindo e sai dali)

Povs Lua

Não sei o que estava fazendo, só sei que senti uma necessidade de dizer aquilo, fui pra fila e me sentei em uma mesa, logo pricila se sentou ao meu lado!

Pri: Oi!
Lua: Oi!
Pri: Vi você de papo com Um menino, ja fez amigos?
Lua: Não, ele é só meu vizinho de armario!(Sorri)
Pri: Mais você estava com um sorriso bem bobinha ai!
Lua: Coisa de sua cabeça!
Pri: Sei..(Ri)

(1 semana depois)

Povs Lua

Todos os dias o via, quase nunca conversavamos, a maioria das vezes só trocavamos sorrisos, mais para mim bastava, estava atrasada, cheguei na faculdade e guardei minhas coisas ficando com o necessario, corri pra sala e a aula nao havia começado, me sentei e quando vi tinha confundido meu caderno de anotaçoes com meu diario, estava ferrada, tinha prova e minhas anotaçoes estavam todas la, coloquei meu "Diario" embaixo da carteira e tive as aulas normais...

(...)

Sai para o intervalo com meu diario em maos, fui comer um lanche e depois voltei pra sala...Passou as aulas normais,fiz a prova me esforçando um pouco, mais não tinha sido tão dificil!Fui pra casa...

(...)

Povs Arthur

Estava no intervalo quando vejo lua levantar da mesa onde estava e sair, notei um caderninho encima da mesa e fui pegar para devolve-la, mais minha curiosidade foi maior e eu abri, era um diario, sei que é feio espiar as coisas dos outrous mais fui obrigado a mudar as paginas chegando no dia em que ela entrou aqui...Lí tudo, mais uma parte me fez sorri!

"No resto tudo foi normal, só não foi normal depois do intervalo, sempre fui desastrada diario, e acho que vc sabe disso mais que ninguem...bati a porta do meu armario na cabeça de um menino, claro que fiquei envergonhada, ainda mais depois que ele sorriu pra mim..."

Folheei mais umas paginas e vi que todas no final ela escrevia que tinha me visto...vi o do dia de ontem!

"Não sei o que estou sentindo de verdade. Mais sempre que passamos uma pelo outro, sinto uma coisa estranha mais boa, sempre trocamos sorriso, ja disse que o sorriso dele é o mais bonito que ja vi? Eu acho que estou apaixonada!"

(...)

Povs Lua

Procurava meu diario que nem louca, devo ter esquecido na faculdade, espero que dentro de meu armario, ninguem pode ter visto! Fui dormir pensando nisso...No dia seguinte acordei e me arrumei, precisava ir logo, estava nervosa, me arrumei, tomei café e fui pra faculdade, chegando lá abri meu armario, fucei tudo e nada de meu diario, me desesperei, bagunçava tudo quando alguem
me cutuca, olho pra tras vendo arthur segurando meu diario, peguei o diario abraçando e respirando fundo...

Lua: Ai obrigado!(Diz o olhando)
Arthur: Não foi nada!
Lua: Vo...você não leu né?(Pergunta e ele baugunça o cabelo meio nervoso e sorrindo fraco) Olha A..arthur eu.
Arthur: Esquece lua!(Sorri e sai dali)

Povs Lua

Ele deve estar me achando uma idiota...Coloquei meu diario no armario e fui pra aula...

(Passaram todas as aulas, quando Lua estava saindo da faculdade alguem a chama, ela olha pra trás e vê arthur, ela fica um pouco nervosa, ele vai até ela sorrindo)

Lua: Oi!
Arthur: Hoje vai ter uma festa na casa de um amigo, não quer ir comigo?
Lua: E...eu, qu...quero!(Sorri nervosa)
Arthur: Hum...Me passa seu endereço?Te pego as 8!

(Lua passa e arthur sai, lua sorri e vai pra casa...)

Lua: Mãe...
Claudia: Oi!
Lua: Hoje vou sair ta?
Claudia: Onde?
Lua: Numa festa!

(Lua sobe)

(Ela fica a tarde inteira pensando no que vestir, quando olha no relógio ja era 6 e meia, ela pula da cama e vai pro banho...)

Look: http://www.eusoufashion.com/wp-content/uploads/2011/03/20110316-blacklookwww.eusoufashion.com-Medium1.jpg

OBS: Ela estava de cabelo liso!

(Assim que ficou pronta desceu...)

Claudia: Ja vai?
Lua: Só vou esperar o...
Claudia: o?
Lua: Arthur, um menino la da faculdade.
Claudia: Hum...é um encontro?
Lua: Er..não sei!
Claudia: Mais vc esta tão nervosa...(Pega em sua mão)
Lua: É que...(Se senta no sofá) Eu to com vergonha!
Claudia: Pq?
Lua: Ele..leu meu diario!
Claudia: E o que que tem?
Lua: La estava escrito que...eu tava gostando dele.
Claudia: Ah mais ele não fez nada né?
Lua: Só me convidou pra uma festa!(Revirou os olhos)
Claudia: Só se divirta filha!
Lua: OK!(A campainha toca) É ele...(Levanta e atende a porta) Er, oi!(Sorri)
Arthur: Oi, vamos?
Lua: Uhum!Mãe to indo!(Avisa e sai)
Arthur: Você...
Claudia: Filha seu celular...(Abre a porta e da pra lua)
Lua: Ah, obrigada!(Sorri de canto)

(Eles vão pro carro e seguem pra festa em silencio...chegando lá eles entram...)

Arthur: Fica a vontade, eu ja volto!(Sai dali indo falar com um outro menino, lua fica apenas observando, estava se sentindo um peixe fora d'agua, até que um menino chega nela...)
xx: Quer dançar?(Ela olha prosa lado e sorri)
Lua: Uhum!

(Eles vão pra pista e ficam dançando juntos, até que a musica muda para uma lenta...Lua estava abraçada ao menino quando sente o mesmo se mexer e sair mais seul lugar logo foi ocupado por outro...ela olhou pra cima e sorriu ao ver arthur...)

Arthur: Acho que agora ninguem vai atrapalhar!(Sorri fraco) Você ta linda!(Ela sorri)

(Dançaram a musica, ela estava deitada em seu peito estavam abraçados...Quando acaba eles se separam e vão pegar uma bebida...)

Lua: Esse seu amigo é la da faculdade?
Arthur: Uhum!Ando com ele você nunca viu?
Lua: Er...

Povs Lua

Como iria dizer a ele que o unico que podia ver era ele e mais ninguem ao seu lado!

Lua: Acho que não...(Ele sorriu)

(Conversaram dançara, quando lua viu ja era 1 hora...)

Arthur: Quer ir embora?
Lua: Se quiser eu arrumo um taxi!
Arthur: Meio dificil esse horario, e eu nunca deixaria você voltar em um...vamos!

(Quando saem um vento bate em lua a fazendo arrepiar, quando ela sente arthur colocando sua blusa nela, ela sorri...eles vão pro carro e ele a leva pra casa...Eles se despedem e lua entra, tira a maquiagem se troca indo dormir abraçada a blusa dele para sentir seu cheiro...)

(Segunda Feira)

Povs Lua

Bom, desde sexta quando fomos a festa não nos falamos, estava com a blusa dele e quase nao a tirava, estava frio mesmo. Acordei cedo para não me atrasar...me arrumei, e desci tomar café, quand terminei peguei minhas coisas e fui pra faculdade, chegando lá vou direto pro armario encontrando arthur no seu...abro o meu, guardo minhas coisas e pego meu caderno fechando o armario)

Arthur: Oi!
Lua: Oi!(Sorri)
Arthur: Eu conheço essa blusa!(Ela ri)
Lua: Trouxe pra te devolver, estava com preguiça de levar na mão então vesti!(Ele sorriu, ela ia tirar mais ele a impede)
Arthur: Pode ficar!
Lua: Ok!

(Ele fecha o seu armario)

Arthur: O que estuda?
Lua: Psicologia, e vc?
Arthur: Medicina!
Lua: Hum...(Sorri) 

(Vão andando...)

Lua: Bom, eu fico por aqui!(Para na frente da porta da sala)
Arthur: Até depois!(Da um beijo no canto da boca dela e sai, ela olha ele indo até o menino dono da festa ontem!)

Povs Lua

agora notei o menino!rs!

(Ela ri de si mesma e entra na sala)

(Intervalo)

Povs Lua

Sai pro intervalo, comi e ja fui pro meu armario pegar as coisas, nao tinha ninguem no corredor, estava andando quando vejo Arthur e uma menina se beijando...sei que não tinhamos nada mais pensei que ele gostasse de mim, sai dali, não queria ver, fui pra sala e me sentei, uns minutos depois o sinal tocou e todos foram entrando...

(Saida)

Estava saindo quando ouço arthur me chamar, finjo que não ouço e acelero o passo, mais uma mão segurando meu braço me para!

Arthur: Por favor me escuta!
Lua: O que foi?
Arthur: Eu te vi...Lua acredita em mim, ela que me sur...
Lua: Arthur, eu nao tenho nada haver com isso, somo apenas amigos lembra?
Arthur: Você não entende...eu gosto de você...Ela que me beijou, luh por favor...
Lua: Não arthur...isso é...pouco!(Sai dali, arthur vê chay e o puxa)
Chay: Epah, o q foi?
Arthur: Preciso da sua ajuda.
Chay: Manda!
Arthur: Precisamos de giz...muito giz...

(Noite)(...)

Povs Lua, estava deitada escrevendo no meu diario, quando ouço barulho na minha janela, sai na mesma e arregalei os olhos, não...olhei bem pra rua, pro asfalto, onde em giz estava escrito bem grande "Namora Comigo?" e um monte de corações, olhei pro lado e vi arthur, ele olha pra pergunta e depois olha pra mim sorrindo, eu estava sorrindo que nem boba, peguei folhas de sulfite e dividi nelas!

É
oq
eu
+
qro

Fui mostrando as placas devagar, e quando termino o olho, ele sorriu e o vejo indo até a porta de entrada, corro descendo pelas escadas e abro a porta, la estava ele, sorri e pulei em seus braços...Não poderia ser melhor, ele me olhou, nossos narizes estavam colados, ele tirou uma mecha de cabelo do meu rosto e selou nossos labios...

(...)

"Querido diario, não poderia estar mais feliz...Hoje faz 1 ano, e ele me levou pra um restaurante, onde me pediu em casamento,
ele é perfeito...E eu posso dizer que ele foi a melhor coisa que me aconteceu...Eu o Amo!"

5 comentários:

  1. Visitem meu Blog: http://fanficeternamente.blogspot.com.br/ Espero que gostem ,tem várias web´s LuAr e DiRo!
    Vai lá!

    ResponderExcluir
  2. fala sério, vcs tem um dom!!!! são muito lindas essas webs que vcs escrevem.....

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?