Image Map

sábado, 30 de março de 2013

"Foi de repente..."


Capitulo Unico

Povs Arthur

Estava atrasado pra fazer uma sessão de fotos, fiquei preso no transito e acabei atrasando, quando cheguei no estudio peguei meus acessorios e fui para o local, la vi uma mulher, loira, ja estava totalmente produzida, ela era linda, acordei e fui para meu lugar, peguei a camera e comecei a tirar fotos...Cheguei mais perto para tirar de seu rosto, ela sorria, peguei em seu queixo virando um pouco seu rosto e tirei uma foto, ergui seu queixo e arrumei seu cabelo, quando acabei mostrei as fotos a ela!

Lua: Ficou bom!
Arthur: Qual quer que seja a capa?(A olhou)
Lua: Hum...Qual você acha que ficou melhor?
Arthur: A que pega bem seu rosto...Mostra bem seus olhos!(Ela sorri)
Lua: Então aquela.Ah e quero copias pra um album!
Arthur: Tudo bem!
Null: Lua Vamos, temos que ir experimentar as roupas do proximo desfile!
Lua: Vamos!
Null: Quero aquelas fotos para a exposição também!
Arthur: Ok!

(Null e Lua sairam)

Null²: Arthur!(Chegou o chamando) Podemos revelar as fotos?
Arthur: Uhum!(Entregou a camera pra menina que saiu)
Chay: O que foi aquilo cara?Viu que linda?
Arthur: Uhum!(Pegou uma garrafinha de agua)
Chay: Ela é modelo!Ela tem rosto de...hum...
Arthur: Anjo!
Chay: Isso ai!Os olhos dela...
Arthur: Brilhavam feito diamante!É!
Chay: Da pra deixar eu falar?
Arthur: Desculpa!(Riu) Agora deixa eu ir trabalhar!

(1 semana depois)

Povs Arthur

Entrei na agência, estava passando pelo corredor onde havia varias fotos, mais parei quando vi as dela, ficaram perfeita, o sorriso, o olhar, as expressoes, o modo como olhava pra camera...Alguem chegou até mim!

xx: Ficaram incriveis!(Ele olhou pro lado) Ah, vim pegar meu album!(Sorriu)
Arthur: Ficaram mesmo!
Lua: Bem natural!
Arthur: Os seus olhos!
Lua: O que tem eles?
Arthur: Brilham pra camera!(Ela sorri)
Lua: Não tenho tanta certeza se foi pra camera que ele brilhou!(Sorriu e saiu dali levando o olhar dele junto)

(...)

Chay: Cara isso foi uma cantada!
Arthur: Aff!Claro que não!
Chay: Claro que sim!Ela jogou a indireta e você nem percebeu seu idiota!(Deu um tapa na cabeça de arthur)
Arthur: Você esta louco chay!
Chay: Eu?Ela praticamente disse que estava afim de ti cara!
Arthur: Ela nao disse isso, só disse que...os olhos delas nao brilhavam pra camera!(Riu)
Chay: Não pra camera, mais eles brilhavam pra você seu idiota!
Arthur: Ta viajando...
Chay: Alem da camera quem tava la?
Arthur: Eu!
Chay: E foi brilhar pro papa?
Arthur: Você ja reparou que estamos falando dos olhos de uma menina, e o quanto ele brilha?(Riu)
Chay: É!(Franzi o cenho) Falando de olhos que brilham, fala serio!
Arthur: Agora vamos deixar isso pra la e ir trabalhar!Ajudante!
Chay: Um dia, eu vou ser um fotografo muito famoso viu!
Arthur: Por enquanto vai buscar meu café empregado!
Chay: Vai a merda!(Arthur riu e chay saiu rindo)
Lua: Oi!
Arthur: Ah oi!
Lua: Vim aqui saber se...você poderia tirar umas fotos minha, só que em outro lugar, em ar livre, e sem a agencia no meio!
Arthur: Ah sim!Meu cartão!(Deu pra ela) Só ligar!
Lua: Obrigado!(Saiu dali)
Chay: Uma miragem?(Chega com o café olhando lua sair)
Arthur: Ela só queria meu trabalho!(Pega o café e bebi)

(Sabado)

Povs Arthur

Estava a caminho de uma cachoeira, o local onde Lua marcou. Cheguei la com minha camera, fui andando até a cachoeira e a vi!

Lua: Arthur!(Foi até ele)
Arthur: Só nós?(Olhou o lugar vazio)
Lua: Sim!Me sinto mais a vontade!(Falou tirando o vestido ficando apenas e biquini!
Arthur: Ah sim!(Olhou seu corpo)
Lua: Vamos então!

(Arthur começou as fotos, ela fazia poses, eles conversavam enquanto tiravam a foto, falavam bobagens que a fazia rir deixando a foto bem natural, ele não tirava o sorriso do rosto, ela subiu em uma pedra colocando sua canga e o vento bateu em seu cabelo deixando seu cabelo no rosto, ele se aproximou e tirou a mexa a fazendo sorrir, eles se olharam e foram se aproximando...Ela beijou ele...Quando acabou o folego ela o soltou)

Lua: Desculpa...(Falou)
Arthur: Fizemos nada que não queriamos!(Ela sorriu) 
Lua: Vou entrar!(Falou tirando a canga e entrando na agua)

(Ele tirou fotos dela e depois ela saiu se secando, foram até o carro e eles se sentaram no capô vendo as fotos)

Lua: Gostei dessa!(Fala vendo a que ela gargalhava)
Arthur: Você nem viu eu tirando!
Lua: Não mesmo!(Riu)
Arthur: Pra que tirou essas fotos?
Lua: Hum...(Mordeu os labios) Por que...Bom...(Coçou a cabeça e ele riu)
Arthur: Você não sabe?
Lua: Saber eu...sei!(O olhou) Mais não foi por causa da foto, pode ter certeza!
Arthur: É impressão minha....(Ela o olhou risonha) Ou você só tirou pra...
Lua: Ficar sozinha com você?(Disse o olhando sorrindo) É...você tem razão, eu nem quero saber dessas fotos!
Arthur: Por que não disse apenas que queria sair comigo?
Lua: Ah...por que, você não gostou?
Arthur: Perdi tempo d+ tirando fotos né linda, enquanto nós podiamos seila, estar fazendo isso!(A beijou)
Lua: Otima ideia!(Cortou o beijo sem folego) Mais podiamos fazer isso em outro lugar!
Arthur: Te pego as oito!(Lhe deu um selinho e foi pro carro)
Lua: Condominio Ferantes, apartamento 87, nono andar!(Gritou e foi pra seu carro) Sem cameras por favor!
Arthur: Pode deixar!

(Foi de repente, mais foi amor...)

6 comentários:

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?