Image Map

sábado, 23 de março de 2013

Capitulo unico "BBB"


Capitulo Unico

Povs Lua

Só havia 10 pessoas na casa. Estava deitada na cama lembrando tudo que passei...

FlashBack

Lua: Ah....(Entrou na casa e correu até os que ja estraram)
Sophia: Ahhh mais uma loira!(A abraçou)
Mel: Não desprezem a morena aqui!(Elas riem)
Lua: Sou Lua!
Mel: Melanie, mais me chama de mel!
Sophia: Sophia...
Bernardo: Sou o bernardo, mais pode me chamar de Bê!
Arthur: Arthur!(Pegou sua mão e a beijou)
Lua: Hum....Gentleman.(Riram)
Chay: CHEGUEIII!(Entrou) UHUL...(Abraçou todo mundo) Sou Chay!

(Logo entraram todos...Foram conhecer a casa. Todos se ajeitaram menos Lua, arthur e mel que ficaram conhecendo o resto da 
casa, quando foram pro quarto)

Sophia: Mel dorme comigo!(Faz bico)
Mel: Ok!
Sophia: Luh você dorme com o arthur ok?
Lua: Uhum!(Jogou sua mala no chão) Vamos estreiar a piscina?
Perola: Vamos, eu to louca pra pular...

(Todos se trocaram e foram pra piscina, pularam juntos...)

FlashBack Off

Povs Lua

Luan, Josiane, Minha mel, Micael, Fernando meu amigo haviam saido...E hoje, saia eu ou Arthur, não poderia estar pior.

FlashBack

(Depois de 1 semana, festa)

Sophia: Ele ta na sua amiga!
Lua: Nada!(Deu um gole na sua bebida)
Sophia: Chega la!
Alice: Vai Luh!
Lua: Ai, ta bom...Eu vou.

(Lua se levanta e vai até arthur)

Lua: Arthur!
ARthur: Oi!(A olha)
Lua: Sera que podemos conversar?
Arthur: Uhum!(Colocou o copo de bebida na bancada e pegou na mão dela, os dois entraram na casa) Fala!
Lua: É...Você sabe que desde que entramos aqui, houve...vamos se dizer uma conexão, temos os mesmo amigos, e nos damos super bem. E você também sempre me tratou bem, e as menina vivem...bom...Dizendo que...(Abaixou a cabeça) você gostava de mim!
Arthur: Luh, eu não posso negar, sinto uma atração muito forte por você, só estava indo com calma, pois te respeito, e sei  que aqui é meio...complicado essas coisas!(Ela o olhou sorrindo) Mais...e você?
Lua: Ah Thur...(Mordeu os labios nervosa) Eu sempre gostei de você...
Arthur: Se você quiser...bom eu claro que quero, na verdade é a coisa que quero mais que o 1 milhão!(Ela sorri) Podemos tentar!
Lua: Eu...quero...muito!(Sorri e se aproxima timida sorrindo e lhe da um selinho que segue de outro e vira um beijo...)

FlashBack Off

Povs Lua

Tudo que passamos...cada carinho trocado, cada palavra...

FlashBack 

Arthur: Por que você esta assim?
Lua: Ah Jaqueline estava encima de você e você deixou!
Arthur: Claro que não...
Lua: Sim sim!Não tava Lice?
Alice: Tava mesmo thur!
Lua: Viu!
Arthur: Para de paranoia!
Lua: Eu não estou de paranoia!
Arthur: Ta parecendo uma louca!(Riu)
Lua: LOUCA?(Subiu encima da cama) Você vai ver a louca, eu não sou um brinquedinho arthur, eu não vou deixar você brincar comigo.
Arthur: Amor, sai dai vai!
Lua: NÃO, VOCÊ ME CHAMOU DE LOUCA ARTHUR!
Arthur: Ahh...chega!(A puxou de la a fazendo cair em seus braços e a beija...)
Alice: UOWWW!(Gargalhou) Mel Chega mais...SOPHIA...

(As meninas chegam e riem)

Mel: Sabia que ela ia se render...

(Arthur e lua se separam)

Arthur: Para com isso, eu estou com você e é com você que eu vou ficar!Ok?
Lua: Desculpa!
Arthur: Tudo bem!(Lhe deu um selinho e a colocou no chão...)
Sophia: Casal loucura!

(...)

Lua: EU VOU, TE ESPERAR....
Arthru: Restart não...(Joga espuma nela)
Lua: Aff...(Retruca e mel chega)
Mel: Deixa eu tomar banho com vocês?
Lua: vem!(Entra no box tambem...) Mina...seus cabelo é dahora!Seu corpão violão...(mel gargalha)
Mel: Besta!
Sophia: Eu vou ficar com ciumes!(Fala ela que estava penteando seu cabelo na pia)
Lua: Love you lôra!
Arthur: Quem ta com ciumes sou eu!
Lua: Também te amo môzi!(O agarrou e lhe deu um selinho demorado) Selinho com gosto de sabão!(Riram)

(...)

Bernardo: Olha lua ja da pra casar...(Fala vendo arthur na cozinha lavando a louça)
Lua: Você vê como meu homem é eficiênte!(Abraça arthur por tras que ri)
Arthur: Olha o interesse!Mulher minha que vai cuidar da casa!(Fala e lua lhe da um tapa)
Lua: Num sou empregada não!
Arthur: Vamos ganhar o 1 milhão ai vamos ter empregadas!
Lua: Agora gostei!(Riram)

(...)

Bial: Lider!Quem manda?
Jaqueline: A Lua!Por falta de afinidade e ela é falsa bial!
///
Paulo: Arthur!
Bernardo: Arthur bial!
Pedro: Arthur
///
Bial: E com 3 votos, quem esta no paredao com Lua...é vc Arthur!

FlashBack Off

Arthur: Vamos amor?(Entra no quarto a chamando)
Lua: Ja ta na hora?
Arthur: Uhum!(Estica a mao e ela levanta da cama pegando.)
Lua: Espera!(O abraça)
Arthur: Se eu sair, quero que seja forte, e ganhe por nós, ok?(A olha)
Lua: Uhum...(O abraça)
Arthur: Promete pra mim?
Lua: Não tem como thur!(Chora) Eu preciso de você aqui...
Arthur: Xi...por favor!Não chora!
Lua: Eu quero sair, eu não vou aguentar!
Arthur: Ow amor!Não fala isso!

(Toca o sinal e eles vão pra sala, sentam no sofá com todo mundo e arthur limpa o rosto de lua.)

Bial: Vamos então...Tudo parecia um conto de fadas, tinham tudo para ser feliz, mais hoje, esse conto de fadas acaba, todos erramos, deixamos com que a raiva suba a cabeça e depois pensa 'Meu deus, o que eu fiz', mais faz parte, As vezes acaba não se concentrando no principal motivo que esta ai, só quer se divertir, curtir e acaba esquecendo de todo o resto. O que podemos fazer, não podia durar para sempre não é mesmo?Hoje é o dia de se perguntar, por que eu fiz isso?Por que eu não pensei antes
de fazer aquilo?Quem realmente sou aqui?Quem realmente gosta de mim? Mais, isso acho que ja é tarde para se fazer, para você, Arthur!Vem ca meu rei!

(Lua desabou em arthur...)

Arthur: Não faz isso comigo...Por favor!
Lua: O que eu vou fazer...(Chorava)
Arthur: Se concentra loirinha!(Lhe beijou)

(Ele pegou sua mala e saiu abraçado com lua, todos o levaram até a porta, antes de sair ele segurou o rosto de Lua com as duas
mãos...)

Arthur: Eu ja ganhei meu premio...(Lhe disse e deu um beijo em sua testa) Meu maior premio....Você!Eu Te Amo loirinha!
Lua: Te amo!

(Se beijaram pela ultima vez e ele saiu, lua desabou no colo de alice e sophia...)

(...)

Arthur: O que é isso?(Entrou em um quarto)
Bial: Arthur, você esta me ouvindo?

(...)

Sophia: Luh, não fica assim! 
Alice: É amiga...Jaja tudo isso acaba e vocês se veem denovo!

(Dia Seguinte)

(...)

Povs Arthur

Tinha acabado de tomar café, olhei as cameras em volta de mim e sorri, era mesmo coisa de louco, Em uma aparecia minha Lua, ela dormia abraçada com o urso que eu lhe dei!

FlashBack

Mel: Olha que fofos!
Pedro: Cada brother pode pegar um ursinho!
Lua: Eu quero esse!(Pega uma joaninha...e alguem a cutuca, ela se vira se deparando com arthur segurando um cachorrinho de
pelucia)
Arthur: Pra minha bebê!(Ela sorri e pega o abraçando)
Lua: É lindo...Vai ser o Luk!(Abraça o ursinho) Nosso primeiro filho!(Ele ri)
Arthur: Apesar de ser um cachorro!
Lua: Puxou o pai ué!(Riu)
Arthur: Boba!(Riu) Olha, ele tem bigode!(Puxa um fiozinho!)
Lua: Para Arthur!Ta judiando dele!
Arthur: Haha!

FlashBack Off

Povs Arthur

Até que começou a tocar uma musica e o povo acordou!Sophia que dormia com lua a abraçou, minha bebê estava mau.

(...)

Sophia: Vou escovar o dente vamos?
Lua: Uhum!

(Foram e escovaram, entraram no confecionario e escreveram no blog!E sairam, lua foi pro quarto, sentou de perna de indio pegando o ursinho e o apertando, Chay entra)

Chay: Saudade?
Lua: Muita!
Chay: Ele era meu amigo!E falei com ele antes da saida, ele me disse pra cuidar bem de você...
Lua: Mais eu tenho mta saudade!
Chay: Arrume um jeito de sentir ele perto de você!Saiba que ele esta assistindo!
Lua: É...(Agarrou mais o ursinho e reparou numa coisa) Filha de uma mãe!(Sorriu limpando as lagrimas)
Chay: O que foi?
Lua: Ele tirou o bigode do nosso filho!(Chay gargalhou)
Chay: Ah loirinha!(A abraçou) Hoje tem festa!
Lua: Sem meu thur!Vai ser tãooo vazia!(Fez bico)
Chay: Vou ir la no confecionario e ja volto!
Lua: Ok!

(Chay sai, lua pensa no que chay disse, senta na cama do canto e olha pro vidro em direção a camera, olhou...)

(...)

Povs Arthur

Vi na camera principal lua, ela olhava a camera, colocava a mão...E começou a falar, o volume aumentou...

(...)

Lua: Não sei se esta me assistindo!(Diz com voz chorosa) Mais você faz falta, quem vai me abraçar pra dormir?Quem vai me chamar de bebê e fazer meu pão com geleia de manhã?(Deixa lagrimas cair) Foi tão injusto o que fizeram com nós amor. Você era meu porto seguro, você era meu tudo. Eu te amo tanto...por que você foi, e não eu?(Sophia entrou e viu lua chorando)
Sophia: Luh, vem tomar café com a gente!(Foi até a amiga e pegou em seu ombro)

(Lua antes de sair deu um beijo no vidro e limpou as lagrimas saindo com soph)

(...)

Povs Arthur

Arthur tinha chorado junto, deu um beijo na televisao!

Arthur: Não chora amor, hoje eu volto pra você!(Sorri!)

(...)

(Noite)

(Todos se arrumavam para a festa, Lua estava um pouco melhor, todos estavam prontos sentados esperando liberarem, quando a tv liga e aparece bial)

Bial: Boa noite!
Todos: Boa noite!
Bial: Surpresos?

(Todos comentaram)

Bial: Vim trazer uma noticia!Paredão surpresa!(Todos ficam assustados) Nosso lider...(Jaqueline levanta) Não jaqueline...Você não é mais lider...Nosso Lider, chega mais...(Arthur entra na sala e todos gritam pulando nele...) Bom pessoal, depois vocês curtem mais a volta de seu amigo!Arthur quem você manda!
Arthur: Bom bial, pelo o que eu vi nesse dia, muitos não eram o que eu pensava, e quem mais me decepcionou foi o bernardo, então...é ele!
Bial: Sim meu rei...Pro confecionario Chay!

(Todos vão...)

Bial: Quem enfrenta Bernardo é você Chay, com 4 votos!

(...)

Lua: Eu fiquei com tanta saudade!(O abraçava)
Arthur: E eu surpreso, imagina só...(Riu)
Lua: Eu pensei até em pedir pra sair sabia?
Arthur: Não pense mais nisso! 
Lua: Ah amor...eu te amoooo tantoo!(O abraça)
Arthur: Tambem te amo!(A beija) Agra vc pode dormir agarradinha comigo, e eu vou fazer seu pão com geleia toda manhã!
Lua: Você...
Arthur: Vi...E isso só me fez perceber o como eu te amo...
Lua: Vem!(O puxou pra dentro da casa onde não tinha barulho, foi na dispensa, pegou papel aluminio e cortou fazendo um estilo de anel, ela fez dois e ele riu) Esse é pra você!(Colocou no dedo dele) E esse pra mim!(Ela ia colocar mais ele tira de sua mão, colocando ele mesmo e ela sorri)

(...)

(DIA DE FINAL)

(Estava Arthur, Chay e Sophia...Bial fazia seu discurso..)

Bia: Em terceiro lugar!Levando 100 mil e um carro, vem pra ca!Sophia!

(Ela abraçou os meninos desejando boa sorte e foi pra fora...Chegando la correu abraçar seus pais...)

Bial: E ai Sophia!Quem você acha queleva os 1 milhao pra casa?
Sophia: Gosto muito do chay, e ele merece assim como todos nós,Mais estou dividida, ai bial!(Todos riem) Não tem como botar um meio a meio!
Bial: Fique encima do muro então!(Riem)

(Sophia corre até lua que fazia 2 semanas que havia saido)

Sophia: Loira!
Lua: Gemea!(Se abraçaram forte) Parabens maluca!
Sophia: Ahh....Mel!Lice...(Todas se abraçaram)

(...)

Bial: Voltei, mais agora pra dizer o vencedor, desse 1 milhão...sem mais delongas...Vem pra cá campeão, vem pra ca Arthur!

(Arthur e chay se abraçaram e correram pra fora da casa)

Bial: Cheguem meus campeoes!(Abraçaram todos, Arthur sua familia e chay a sua!) Arthur...(Abraçou) Como foi essa espera de 2 semanas sem sua bebê?(Todos riram)
Arthur: Foi dificil bial, mais...nós damos um jeitinho né?
Bial: Então vai la matar a saudade!

(Arthur correu até todo mundo e abraçou os outros participantes, quando chegou em lua se beijaram...)

Lua: Eu disse que você conseguia!(Falou)
Arthur: É...Nós conseguimos!(Sorriu a beijando...) Mais...3 meses pra mim é muito...
Lua: Como assim?
Arthur: Agora tem que ser oficial né?(Ela o olhou curiosa e ele se ajoelhou...) Lua Maria Blanco, quer ser minha namorada?E quem sabe num futuro proximo...minha esposa?(Ela sorri)
Lua: Quero...(Pula nele e o beija...) Eu te amoooooooooooo!
Arthur: Eu te amo!

#FIM

9 comentários:

  1. amei adoro quando vc faz esses capitulos unicos

    ResponderExcluir
  2. AAAAHH AMEEIII!! - Matraca aqiee!

    ResponderExcluir
  3. Aaaawn que perfeitooo , saiba que eu chorei hahaha '

    ResponderExcluir
  4. Essa é a segunda vez que eu li eu ameiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Choreiiiiiiiiii Muitooooooo!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei amore faz continuaçao pelo amor de Deus sua web é muito boa e ela merece uma continuaçao por favor amore faz

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?