Image Map

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Véspera de Ano Novo!



Véspera de Ano Novo



Estava andando pelas ruas, todos comemorando uns bebendo, outros apenas conversando. Seguia para casa totalmente desorientada pensando o que será de mim depois de ter sido descartada do trabalho que tanto gostava.

Cheguei no prédio onde moro e entrei no elevador, um homem entrou comigo. Ele tinha belos olhos. Estava um silêncio que foi interrompido por um barulho alto e uma batida que fez o elevador parar. Ótimo! Quinze minutos para meia noite e eu em um elevador com um homem desconhecido. Meu dia não poderia ser melhor. Na verdade podia, pois andei para frente e tropecei em algo caindo. Merda, mil vezes merda.


- Você está bem? - Pergunta o moço preocupado, claro , você está fazendo papel de idiota.

- Estou. Apenas tropecei. - As luzes de emergência acendem e o vi agachando em minha frente.

- Acho que faltou energia. - Ele diz levantando e me ajudando.

- É, para melhorar o belo dia que tive. - Digo e sou observada. - Me desculpe, só estou tendo um péssimo momento.

- Ano novo é para se comemorar.

- Digo o mesmo.

- É, minha noite está sendo agitada também.

- Pode ter certeza que a minha está pior. - Digo e ele sorri - Fui despedida do trabalho dos meus sonhos. Fiz de tudo para conseguir uma vaga para ser descartada três meses depois. - Soltei sem nem mesmo ele ter perguntado.

- Peguei minha noiva na cama com outro. - O olhei surpresa e envergonhada.

- Uow! É, talvez minha noite não não tenha sido tão ruim assim. - Digo e ele riu, sorri e senti o elevador voltando a funcionar me fazendo dar uma leve tombar pro lado pois meu pé estava doendo. Fui segurada por seus braços, e senti meu rosto queimar com a proximidade.
- Acho que torci meu pé. - Falei baixo, ele notou meu desconforto e se afastou. Ah que coisa, sou , . - Ele riu.

- . Sou novo aqui no condomínio.

- É, nunca te vi trabalhava muito e nem parava em casa. - O elevador parou.

- Quer que eu te ajude? - Ele perguntou vendo minha dificuldade de colocar o pé no chão.

- Agradeceria!.


Ele me pegou no colo e eu disse o número de meu apartamento, me levou até a porta e abri fazendo latir.


- Calma é a mamãe! - Digo ao meu cachorro e me colocou no chão. - Obrigada!

- De na... - Okay, eu fiquei louca, pirei, estou bêbada, pois o agarrei e o beijei, sim, acho que os cinco copos de tequila não me fizeram bem. Mas para a minha surpresa ele retribuiu e fechou a porta com o pé. Ainda o beijando o arrastei até meu quarto onde caímos na cama com desespero, tirei sua camiseta e o mesmo apenas deixou. Sei que não era o correto, ele acabou de pegar a noiva com outro na cama. você está aproveitando que ele está carente sua má. Não, não podia, mas meu cérebro não obedecia. Já que ela botou um par de chifres nele, que mal tem? Nenhum. Isso, devo apenas aproveitar assim como ele está aproveitando. Amanhã resolvemos o problema do arrependimento.


Já sem nada nos corpos, apenas pele a pele, nunca me senti tão completada na vida. Agradeci a Deus do céu por colocar esse deuso no elevador. Não podia negar, esse está sendo um dos melhores ano novos que já passei. No quarto ouvíamos apenas nossa respiração ofegante, e nos protegia do frio apenas com o calor de nossos corpos. Nevava lá fora, Toronto nunca esteve tão lindo quanto hoje. Enquanto ele tocava seus suaves lábios em meu pescoço olhei pro relógio na parede, faltavam apenas quatro minutos para o ano novo. Nossos corpos se chocavam, se encaixando perfeitamente. Já havíamos pego o edredom, ele caiu ao meu lado cansado, ajeitei o edredom que tinha se movido e suspirei. Olhei pro lado e encontrei seu olhar, seu sorriso estampado no rosto, sorri fechando os olhos pra guardar aquele momento e quando abri estava sendo acolhida em seus braços quentes. Passou uns 2 minutos e ouvi seu sorriso abafado.


- O que foi? - Pergunto curiosa

- Nada, apenas estou feliz por ter te conhecido. - Eu sorri levantando a cabeça e dando um beijo em seu queixo.

- Feliz Ano novo! - Digo quando olho no relógio na parede que marcava meia noite em ponto

- Feliz Ano novo!


Foi como se tudo já estivesse planejado. Os problemas sumiram de minha mente e fiquei apenas pensando na melhor noite que poderia ter. O dia poderia ter sido ruim, mas no fim sempre há um recomeço maravilhoso. Aliás, feliz ano novo!







5 comentários:

  1. QUERO LHE DESEJAR UM FELIZ ANO NOVO CHEIO DE PAZ , SAÚDE , E PROSPERIDADE PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA E AMIGOS E QUE VOCÊ CONTINUE A POSTAR WEBS MARAVILHOSAS O ANO DE 2013 , 2014 , 2015, ...... E POR DIANTE. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo pra ti tbm...

    Ei queria te pedir uma coisa ,faz muito tempo q leio suas Web´s Novelas e amo todas. Queria pedir sua permissão para postar no meu Blog as Web´s Amor de Fã e Minha Princesa ,meu blog é:fanficeternamente.blogspot.com.br/ ,eu fiz ele agora ,então se vc poder tbm dá uma força ,divulgando aê ,eu agrabeço..

    Me responda por favor !

    (Amanda)

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo , que todos seus sonhos que não se realizaram em 2012 realizem em 2013 =)

    ResponderExcluir
  4. Olá , gostaria de saber , se posso adaptar uma web sua. Gostaria de adaptar a web "Tudo começou com uma promessa" , para postar em meu Tumblr (oh-luar.tumblr.com). Admiro muito as suas webs. Por favor , me responda (:

    ResponderExcluir
  5. quando vc vai postar mais!!!!!

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?