Image Map

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

My Love Story - CAPITULO UNICO


 Lua tinha problemas no coração, o medico disse que ela estava com poucos dias de vida, lhe deu 1 mês... ela entao decidi viajar pra Italia, onde conhece Arthur, um italiano que tinha Pais no brasil, eles se aproximam muito...Arthur tem um segredo, e quando descobre que Lua estava morrendo se declara para a garota....O jeito era aproveitar cada segundo ao lado da amada!

#ImagineLuAr 

(Lua. Estava cada vez mais fraca, mais não podia ir antes de realizar Meu Sonho. Ir para Italia. Minha mãe me acha uma louca mais resolveu me deixar. Estava fazendo minha mala. Olhei pra comoda, e claro que não poderia esquecer o principal. Meu Livro. Assim que o coloquei na mala desci.)

Lua: Mãe!
MDL:Sim.
Lua: terminei.
MDL:Tem certeza disso Lua?
Lua: Tenho.

(Lua. Passamos o final da noite conversando e eu fui dormi. Quando acordei me arrumei e desci com minhas malas. Minha mae tinha feito cafe...Tomei com ela e fui para o aeroporto.)

(ITALIA)

(Lua. La estava eu. Ja no Hotel. Dormi umas horas e quando acordei era noite. La fazia calor entao coloquei uma roupa fresca e sai indo ate um parque com meu livro. Estava movimentado e eu me sentei em um banco ali e comecei a ler. La estava otimo familias brincavam e casais namoravam, uns apenas observavam feito eu. Quando levantava para ir comprar um sorvete esbarrei em um menino que andava distraido.)

Lua:Desculpa.
XX: Me Desculpe.(Sorri e uma menininha chega abraçando sua perna) Aninha Não corras mas.

(Lua. Ele falava com a menina seu sotaque rouco e a menina apenas ria eu ia saindo mais parei quando ele falou comigo)

Arthur: Meu nome é Arthur!
Lua: O meu é Lua! (Lua. Dito ele pegou minha mao. Me assustei mais ele só depositou um beijo ali)
Arthur: muito prazer Lua.Brasileira?~Não Não, chinesa q fala português u.u~
Lua: Sim.
Arthur: Essa é ana. Ana comprimente a Lua.(Lua.Ela nada fez ele abaixou e falou algo enrolado e ela sorriu.)
Ana:Oi.
Arthur:Desculpe ela nao entende Muito o portugues.
Lua: A sim. Sua filha.
Arthur: De cosideraçao. Ela e minha sobrinha mais eu que cuido dela desde q nasceu.
Lua: Hum.
Ana:Papa.(o cutuca)
Arthur:Sim.
Ana: Vamos.
 Arthur: Vamos Ana. Vamos tomar Sorvete quer nos acompanhar.
Lua: Claro.Ja ia indo mesmo.

(Lua. Fomos conversando. Compramos o sorvete e sentamos. Meu celular tocou e eu atendi. Era minha mãe dizendo que o resultado de meus exames tinha chegado e ja havia mandado para o Hotel onde estava ficando chegaria daqui 2 Dias. Eu e Arthur conversavamos e Ana foi brincar.)

(1 semana depois)

(Lua. Estava bem proxima de Arthur. Sempre nos encontravamos no parque, eu tinha pego meus exames e infelizmente não tinha dado um Bom resultado. Precisava de um Coração pois o meu estava parando. Eu só ficaria mais 3 dias na Italia e iria embora. Estava me arrumando para sair com Arthur. Estava fazendo maquiagem no banheiro e batem na porta atendo e é ele.)

Lua: Oi.
Arthur:Ola.
Lua:perai vou terminar de me maquear.(ele entra e ela vai no banheiro terminar.)

(Lua. Quando terminei sai. E vi Arthur sentado na cama com o papel do medico na mão fui ate la sentando ao seu lado)

Lua: Ninguem vive pra sempre.
Arthur: Mais voce...
Lua: sou muito nova?
Arthur: é.
Lua: Eu nao escolhi isso.

(Lua. Eu realmente nao escolhi. Ficamos em silencio e ele me abraçou)

Arthur: io Ti Amo.

(Lua.Eu podia com tudo. Menos com isso. Era talvez ironia do destino mostrar alguem q realmente possa amar quando estou nos ultimos dias de vida.)

(2 horas depois)

(Lua. Estavamos passeando pela cidade. Arthur estava esquisito mais eu não falei nada.)

Arthur: Tenho que passar pegar Anita no colegio vem comigo?
Lua: Vou.

(Lua. Arthur cuidava de anita que era filha de fath. Eles eram de pai Italiano e mae brasileira. Arthur nasceu aqui e foi com 7 anos no brasil e ficou la por 5 anos entre esses anis sua mae teve fath. Arthur tem 25 e fat 18. Ela teve Anita Com 14.Nova. Seus pais nao a julgaram. Mais Nath nunca aceitou ser abandonada pelo seu ex. Anita tem 4. E a 1 ano os pais de arthur voltou para o Brasil. Familia complicada. Buscamos Anita e levamos ela embora. Entramos na casa de arthur...Ana correu para o quarto me chamando e arthur me segurou.)

Lua: O que foi?
Arthur: Preciso te falar uma coisa.
Lua: Fala.
Arthur: Fath. Ela é doente.
Lua: Como assim?
Arthur: Ela tem um tumor na cabeça.
Lua: Como?
Arthur: faz 2 anos.

(Lua.Quando ele me falou paralisei. Ela é tao nova.)

Arthur: Estou acostumado com as pessoas que amo terem que ir embora tao cedo...perdi uma prima com a msma doenca.
Lua: Arthur.
Arthur: Vem. Quero que conheca ela.

(Lua. O segui e fomos para um quarto onde vi ela. Sua pele palida. Boca roxa. Magra. E só de pensar que entre meus 14 e 15 anos fique assim por causa do tratamento. Ela ainda falava. Arthur traduzia pois ela nao falava portugues. Ele me levou pra sala e eu me sentei no sofá.)

Arthur: o que tens?
Lua: Nada.
Arthur: estas escondendo algo de mim?
Lua:Vou embora daqui 2 dias para o Brasil. Preciso me Internar la.
Arthur: lua. Eu nao posso te impedir. Ate porque nao somos nada.
Lua: Arthur. Nao diga isto.
Arthur: isto o que Lua.
Lua: Sabe. Desde que te vi, sabia que isso ia acontecer.
Arthur: Oque?
Lua: Me apaixonar. Arthur não queria mais aconteceu.
Arthur: Sono follemente innamorato di te.

(Lua. Silencio tomou conta. Até que Aninha chegou. )

Ana: papa Voglio il gelato
Arthur: Vamos comprar.
Lua: O que ela quer?
Arthur: Sorvete. Vem conosco?
Lua: Uhum.

(Lua. Fomos tomar sorvete e passear pelo parque. Ana foi brincar no parquinho e eu e arthur sentamos.)

Lua: Arthur.
Arthur: Sí.
Lua: O que significava aquilo que me falou? (Ele ri rouco)
Arthur: tu não sabe?
Lua:Nao.

(Lua. Ele ficou em silencio olhando o parquinho. Eu o olhei por um tempo...)

Arthur: O que foi?
Lua: Não vai me falar?
Arthur: Tu iras descobrir...mais tarde.
Lua: Você é mau. (Ele ri)
Arthur: Sim.
Lua: é estranho.
Arthur: O que?
Lua: seu sotaque quando fala portugues.
Arthur: Pois nao sou muito acostumado com o de vcs. Fica uma mistura.
Lua: Voce fala com sotaque de portugues de portugal.
Arthur: sim. Es bem mas facil para mim.
Lua: é gostoso de ouvir. (Ele a olha)
Arthur: tu gosta mesmo?
Lua: queria ser Italiana.
Arthur: io queria ser Brasileiro.
Lua: Porque?
Arthur: Nao sei.
             Lua: Gosta da Italia?
Arthur: Sim. Mais Brasil tambem.
Lua: Nao queria ter que ir embora.

(Lua. Aninha veio e nós fomos embora. Arthur me deixou no Hotel e foi pra casa. Eu estava deitada quando sinto uma pontada. Precisava ir embora. As Pontadas aumentarem. Eu peguei meus exames e guardei na bolsa. Desci e peguei um taxi. Liguei para arthur. Ja que nao falava italiano seria dificil alguem me entender. Ele disse que estava a caminho. Quando cheguei no hospital ele chegou logo atras. Eu corri pro banheiro e ele apenas foi falar com a atendente. Quando consegui sair lavei meu rosto. Peguei a escova e a pasta na bolsa e escovei os dentes. Sai e arthur estava sentado me esperando, vou até ele e me sento ao seu lado)

Arthur: estas melhor?
Lua: uhum. (Lua. Estava cansada. Deitei a cabeca no ombro de arthur e fechei os olhos. Estava quase dormindo quando chamaram meu nome. Arthur se levantou e segurou minha mão. Ele falou algo ao medico e entramos. Arthur concersava com o medico.)

arthur: ele perguntou desde quando tem...isso.
Lua: desde os meus 14 anos.

(Lua. Arthur falava pro medico tudo que eu explicava. Ele me examinou. Ele disse algo para arthur que me olhou)

Lua: O que foi?
Arthur: Teras que ficar aqui por precaucao.
Lua: Tudo bem. Ja estou acostumada.(...)

(Lua.Fazia 3 dias q estava ali. Liguei a minha mae avisando que iria ficar um pouco mais. Arthur me fazia companhia. Estavamos conversando.)

Lua: Arthur. Você nao trabalha?
Arthur: Tenho negocio proprio.
Lua: atah.
Arthur: acho que esta na hora de voce descançar né?
Lua: Faco isso o dia todo.
Arthur: mas nao pode se cansar.
Lua: Tudo bem.

(Lua. Fechei meus olhos devagar(...)Acordei, nao vi arthur. A enfermeira entrou e me medicou. Ela falou algo que eu não Entendi e saiu...Arthur entra)

Arthur: Ja acordou...
Lua: Onde estava?
Arthur: fath deu entrada no hospital.
Lua: Como assim?
Arthur: Ela nao consegue mais...
Lua: Ela...
Arthur: Ela ja aceitou isso. Esta conformada.
Lua: e Ana?
Arthur:ja conversei com ela sobre isso...Ela vai entender.

(Lua. Ficamos em silencio... Só de pensar que um dia sera eu...me deixa ruim.)

Arthur: como estas?
Lua: normal. Mais sinto que ja esta parando.
Arthur: Você vai voltar para o Brasil né?
Lua:Assim que me liberarem.
Arthur:Precisa de alguma coisa?
Lua:Sair daqui.
Arthur: Daqui uns dias.
Lua: Quando eu voltar para o brasil...(Para de falar)
Arthur:O que foi?
Lua: você...(respira) não vai se esquecer de mim Vai?(Antes que ele dê a resposta ela desmaia...4 horas depois)
Ana: quando ela vai acordar?
Arthur:Daqui umas horas.
Ana: Ela pode ir tomar sorvete com nós?
Arthur: Não...ela precisa ficar aqui.(Diz e a enfermeira entra)
XX: Arthur sua irmã acordou e quer falar com você.
Arthur:Sim... E lua?
XX: a situação dela piorou... Ela precisa de um coração novo. O que é dificil, ela é brasileira...(Arthur vai pro quarto de fath.)

~Traduzindo~

Arthur: Oi!(Senta ao lado dela)
Fath:oi(sorri fraco)
Arthur:Esta bem?
Fath: morrendo...(silencio) Você não pôde fazer nada Arthur.
Arthur: se eu tivesse descoberto antes...
Fath: nao...mais nao descobrimos e isso não é sua culpa. Você fez o que deu. Foi o melhor irmão que alguem poderia ter e lhe agradeço por tudo...
Arthur: Fath...
Fath: Só lhe peço uma coisa.
Arthur: sim.
Fath: eu tenho Um bom coração...e quero que faça tudo que você não pode fazer por mim para Lua. Sei que ela é uma boa moça e irá lhe fazer feliz. Quando eu for eu deixo meu coração para ela...e mande ela aproveitar cada minuto...
Arthur: Fath.
Fath: E cuidem de minha pequena...Diga a Lua que ela é a unica que confio em deixar Anita...Com ela e você sei que ana sera feliz...

(...)

(Lua. Acordei com a claridade batendo em meu rosto a enfermeira que estava ali fechou a cortina e diminuiu a Luz...ela veio até mim aplicando medicamento no soro e logo apos saiu. Olhei pro lado e peguei o celular e vi meu reflexo palido e olhos molhados. Estava fraca...pessima. Minha boca estava seca precisava de agua mais não havia ninguem ali. Cade Arthur?) (13 minutos depois) (Lua. Arthur entrou no quarto)

Lua: Como ela esta?
Arthur:Fraca...o medico disse que não passa de amanhã.
Lua: O dela não tem mais cura?
Arthur: Não...Lua...eu estava conversando com fath...
Lua: Sim...
Arthur:Ela é a unica que pode te ajudar...
Lua: Como?
Arthur: o medico fez uns exames nela e o co...
Lua: nao...ela nao pode me dar assim derepente seu coração...ela nem me conhece direito. Arthur: Ela sabe quem é você. Como vc é. E ela quer...
Lua: Nao...ela nem ao menos sabe se eu mereço...Nao eu nao posso aceitar.
Arthur: Lua, por favor.
Lua: Ela não pode...
Arthur: Tudo bem...(Diz e sai da sala)
(Lua. Não podia aceitar... Arthur saiu uns minutos depois a enfermeira veio me ajudou a levantar. Não entendi nada, mais ela me guiou ate outra sala Onde vi Fath...)

Lua: Oi...

(Lua.a moça que estava ao seu lado falou em italiano. Fath disse algo e a mulher comecou a traduzir tudo que ela falava.)

xx: Eu sei que nos falamos uma vez...(esperou) mais eu sei de uma coisa...eu nao vou passar de amanhã e eu tenho uma filha e um irmao...Eu confio muito em arthur sabe...e ele se sente mal por tudo que esta passando...Ele pode nao mostrar Lua, mais ele ta sofrendo...Ele nunca teve sorte...e agora que achou alguem que ame ela vai embora sem ao menos tentar...Lua se eu tivesse a chance que você tem, se fosse voce em meu lugar...(Lua. Meus olhos lagrimaram) eu só quero que aceite, que faça arthur feliz. Que o ajude com Ana e cuide dela como se fosse sua filha...aceita...Por mim, por arthur, pela anita...

(Lua. a moça pega um papel e me da. Pego e leio e era obpapel da doacão para mim assinar, olhei o papel e depois Fath.)

fath: Por favor. (2 horas depois)

(Lua. Estava no quarto devolta...Arthur entrou na sala com ana. Disse algo e a menina se sentou no sofá sentando e acenando pra mim sorrindo...eu sorri)

Arthur: Esta melhor?
Lua: Sim.
Arthur: Vou assinar uns papeis olha ela pra mim?
Lua: Ahã.

(Arthur sai, Lua pega a agua de seu lado e bebe vendo Ana assistir TV onde passava Tom e Jerry...uns minutos e arthur volta)

Lua: O que é isto.
Arthur: Fath pediu para mim ler a ela. Acho que quer relembrar a infancia.(mostra o livro da Bela e a fera) Ela ficou bem?
Lua: Nao desgruda o olho da TV.
Arthur: eu vou levar ela embora e deixa-la com a babá    Depois volto.(diz e depois fala algo a ama que levanta e vai até a porta)
Lua: Arthur!
Arthur: Sim.
Lua: Vem aqui.( ele se senta na cama e ela o chama mais perto o surpreendendo com um selinho demorado)

(Lua. Eu precisava daquilo, ele saiu pela porta e eu me ajeitei assistindo TV...)(Um tempo depois)(Lua. Estava me mudando de quarto, fath pediu para que eu ficasse com ela. Assim que cheguei la e deitei na cama do lado ela me olhou e sorriu. Passou minutos, arthur ainda não tinha chegado. Eu estava quase dormindo...)

(Arthur. Cheguei no quarto de fath e lua estava la dormindo fui ate fath q via TV e fiquei falando com ela até que algo apita e uma infermeira entra correndo até Lua e mechendo em um monte de coisas. Me assustei e logo entrou mais medicos.) (Mais tarde)

(Lua. Acordei meio tonta olhei pro lado e vi fath quieta...logo arthur entrou com um copo de agua e deu a ela...Eu me sentei na cama, não aguentava mais ficar deitada. Vi fath esticando o livro pra arthur que faz que não e da um beijo em sua testa e se senta no sofá...ao passar do minutos ele dormiu. Com muito esforço me levantei e fui até a cama de Fath. Me sentei e peguei o livro estava tudo em italiano mais nao seria tão dificil...Comecei a ler calma fath prestava a atenção em cada palavra. Quando estava no meio do livro havia uma palavra desconhecida nao sabia como pronuacia-la mostrei a fath q sorriu fraco e eu continuei...Quando terminei o livro vi que ela dormia e olhei arthur que estava me olhando. Fui me Levantar para ir pra minha cama e minha perna ficou mole. Apoiei na cama de fath e arthur veio até mim me ajudando a ir, quando me deitei ele me arrumou na cama e ajeitou o soro ao meu lado.)

Arthur: Esta melhor?
Lua: Muito cansada.
Arthur: Normal é os remedios.
Lua: Thur...Eu preciso falar com minha mãe.

(Arthur. Vi que Lua estava mal. Peguei meu celular e dei a ela. Ela agradeceu e ligou pra sua mãe. Sua voz calma enquanto falava, perdi as contas de quantas vezes ela falou que estava bem quando desligou me devolveu sentando devagar na cama. Me sentei ao seu lado e ela apoiou sua cabeça em meu ombro)

Lua: Ana vem amanha?
Arthur: Sim.

(Lua. Estava quieta. Peguei minha bolsa ao lado e peguei minha bala de menta. Arthur se levantou indo até a irmã verificando se estava tudo certo.)

Arthur: vou sair para conversar com o Doutor. Estas com fome?
Lua:Ahã.
Arthur: vou pedir para trazerem Algo.(vai ate ela e quando ia dar um beijo em sua buchecha ela vira o rosto e acabam se beijando...)

(Lua. Segundos depois ele terminou o beijo com dois selinhos e saiu. Eu sorri e me deitei ficando pensando no Beijo...no fim cochilei. Acordei com a enfermeira me chamando. Olho pro lado e a outra ajudava fath a comer. A mulher colocou o suporte com a comida em meu colo e eu comecei a comer. Assim que terminei Levantei indo ate o banheiro. Estava cansada de empurrar o suporte do soro...escovei meus dentes e quando me olhei no espelho estava palida...Lavei meu rosto arrumei meu cabelo e sai pegando o Celular traduzindo uma fala de portugues para Italiano. Assim que traduzi escrevi em um papel dando a enfermeira que me respondeu Sí...Ela me trouxe outra roupa de hospital e eu peguei minha bolsa entrando no banheiro...Tomei banho, lavei meus cabelos...fiquei mais relaxada. Me sequei e coloquei a roupa...sequei meu cabelos com a toalha o deixando meio umido. Assim que sai voltei a cama, fath assistia TV. Arthur entrou disse algo a fath e depois veio até mim.)

Arthur: Vou ficar com ana em casa essa noite. Amanha estou aqui com ela.
Lua: Ta bom.
Arthur: Olhei fath para mim.
Lua: ahã.(Diz e sorri vendo fath assistir scooby doo)
Arthur: precisa de algo?
Lua: fechar minha conta no hotel. E se puder pegar minha mala lá.
Arthur: Sim.
Lua: perai.(Diz  e pega a bolsa pegando a carteira e dando o dinheiro do hotel. Quando ele pegou ela segurou sua mao ele a olhou)
arthur: o que foi? (Chega perto dela)
 Lua: Sabe que não tem culpa né?
Arthur: Lua...
Lua: Thur...(Ele acaricia seu rosto)
Arthur: Amanhã conversamos.
Lua: Ok.(ele da um beijo em sua testa e ela levanta a cabeca ele lhe da um selinho e sai)(...)
                                      
(Arthur. Cheguei em casa e vi Ana dormindo era tarde,tomei um banho e deitei na cama. Estava cansado...Fath ja fazia falta. Sei que não tem mais jeito. Mais é minha irmã. Perdendo ela e Lua...mesmo a conhecendo tão pouco me apaixonei...acho que sera assim...sempre perdendo as pessoas que mais amo...)

(...)(De manhã)

Lua: Sei que não pode me entender muito bem...(Fath a olhava atenta) mais Mais seus pais...onde estão?
Fath:Brazil...Rio de Janeiro.

(Arthur. Cheguei no hospital com Ana. Ela esta a animada. Entramos e ela correu ate ana a abraçando...)

Ana:Mama...

(Lua. Nao sabia como uma menina tao novinha podia entender, sorri ao ver ela conversar animadamente com Fath. Arthur olhava as duas e eu o chamei ele se sentou em minha cama e eu me arrastei ate ele o abracando meio de lado beijei seu ombro e ele se virou me dando um selinho depois disso apaguei...)

(5 horas depois)

(Lua. Barulhos mtos barulhos abri os olhos e vi Os medicos tentando reanimar fath, me levantei e caminhei ate eles, estava tonta, mais precisava ir ate ela. Uns medicos veio tentando me impedir mais eu insisti e oa empurrei msmo fraca cheguei até ela pegando sua mão gelada e deixei uma lagrima escapar.)

Lua:Obrigada!Por tudo.

(Lua.E apaguei...)

(Arthur. Estava sentado naquela cadeira do lado de Lua que ainda estava inconciente. Eu estava pensando em tudo o que aconteceu.)(Lua. Acordei e vi arthur com o rosto molhado quando ele me viu passou a mao e se ajeitou na cadeira. Lembrei de tudo que aconteceu. Ela tinha...)

Arthur:Você esta bem? (Ela não responde) Lua.
Lua: Eu...(seus olhos lagrimejam)
Arthur: tinha chegado a hora Lua.
Lua: não...
Arthur: entenda.
Lua:para com isso. Para de se esconder Arthur. Ela era sua irmã.
Arthur: por favor.
Lua: Eu sei que você esta mal...
Arthur: Lua...
Lua: ARTHUR PARA DE FINGIR...

(Arthur. Sai dali e quando estava no corredor uma mulher esbarra em mim.)

XX: Ah me desculpe.
Arthur: nao foi nada.
XX: a vc fala portugues....pode me ajudar? Preciso chegar ao quarto de Lua Blanco.
Arthur: Você é?
MDL: Mae dela.

(Arthur. A levei ate o quarto e sai)

Lua: mamãe?
MDL: Vim ficar vc...e aquele....e medico?Lindo.
Lua: nao mae...akele é arthur.

(...)

arthur: minha princesa...eu vou cuidar de vc ok?
Ana: mama....
Arthur: ela esta em um lugar melhor agra.(a abraça) ela esta nos vendo la de cima...e nao vai gostar de ver sua princesinha chorando...(diz limpando as lagrimas do rosto da menina)

(...)

(Lua. Minha mae saiu...eu dormi...tive um sonho cm fath. E quando acordei vi o papel ao meu lado....eu nao tinha assinado akele dia...nao posso pegar isso dela...mais arthur...)

MDL: Pensando?(diz entrando)
 Lua: Eu estou o amando...
MDL: Você sabe que...
Lua: Eu não posso deixa-lo...nao agra.

 (...)

(Arthur. Estava falando com minha mae ao telefone. Meus pais nao tinham condicoes para viajar ate aki. Estavam abalados. Estava cm medo deles fazerem algo.)

(...)

(Lua. Estava falando com minha mãe quando arthur entra com ana.)

Lua: Oi.
Arthur: fica com ela pra mim fazendo um favor.
Lua: Fico.(ele sai) Vem ca ana.(a menina se aproxima) mae coloca ela aki.(mae de lua ergue a menina a colocando na cama.) Ana essa é minha mamãe.
Ana: mama?
Lua: uhum...(ana abaixa a cabeça e lua a olha...) hey princesinha.(levanta a cabeca dela) sua mamae ta aqui com nós...
Ana: ta?Onde?
Lua: aqui ó.(coloca q mão no coração de ana e a menina sorri)
MDL: Vou sair...(diz) qualquer coisa estou la fora.(sai)

(Lua. Eu fiquei com ana. Arthur logo voltou, eles conversavam em italiano e sorria pra menina q parecia estar bem. Ela diz algo que faz ele rir. Ela levanta e vejo arthur a guiar ate a porta. Ela sai e ele fica)

lua: onde ela foi?
Arthur: agua.
Lua: desculpa?
Arthur:por?
Lua: ter falado aquilo.(ele se senta ao seu lado)
arthur: tudo bem.
Lua: arthur!(o abraça) eu preciso...
arthur: do que? Lua: uma caneta.~Troll~
Arthur: para?
Lua: só me arrume uma. (Arthur sai)
MDL: Filha. Consegui com qie te transfiram para o brasil.
Lua: mais mae...eu qro ficar aqui.
MDL:Pq?
Lua: Eu preciso ficar.(Ana entra com uma enfermeira q logo sai e lua a olha) Ela precisa de mim.

(...)

(Arthur. Peguei.uma caneta e fui pro quarto,Vi Lua e ana deitadas assistindo TV. Enquanto A MDL lia um livro.)

Arthur:Ana vamos.
 Lua: Ja vão?
Arthur:Ja foi liberado.
Lua: Eu...quero ir.
Arthur: voce nao pode sair daqui lua.
Lua: Mais eu quero.
Arthur: Entenda. Fique aqui, é melhor.
Lua:Ok.(Diz e arthur vai até ela)
 Arthur: Não quero que...a veja.
Lua: só queria poder.... A
rthur: vc Tem q ficar aki. Nao posso te arriscar. (Diz e levanta ana a deixando de pé.)Lasciate Ana?(ela abaixa a cabeça e deixa uma lagrima escorrer)no pegarreasse princessa.(A pega no colo)Fala xau a lua.(Ana acena e Lua sorri acenando devolta.)Volto a noite.
Lua:Pode ficar com Ana essa noite. Minha mãe fica comigo.
Arthur: Ok. (Diz e sai)
MDL:Me conte melhor isso.
Lua: A irma dele acabou de falecer...ela tinha um tumor na cabeça. Ana era filha dela.
MDL:A sim. Arthur parece ser um bom homem.
Lua:Sim.Ele é.(Sorri)
MDL:Voce gosta dele?
Lua:Muito.
MDL: e ele?
Lua: innamorato.(sorri ao lembrar)
MDL:Hum...

(Lua. Passei a tarde falando com minha mae sobre tudo q aconteceu entre mim e arthur. Fui dormir bem tarde...)

(...)

(Arthur. Estava indo pro quarto de Lua quando vejo sua mae no corredor tensa.)

Arthur: O que foi?
MDL: A lua...
Arthur:O que houve com lua?
MDL: Ela entrou para uma cirurgia de emergencia...
Arthur:Como? (Arthur. Eu sinplismente me deixeu sentar naquele banco com a mao no rosto. Nao, nao podia estar acontecendo...eu nao aguentaria...)

(Horas Passou)

MDL:Cade esse medico. (Diz e um passa por ali e arthur puxa para falar com ele. Assim o medico sai.)
Arthur: parece que ainda nao terminou.
MDL:Ceus quantas horas vai durar isso?
Arthur:eu...ja volto.

(Sai andando pelos corredores...ele andava olhando pros lados procurando aquela sala...ele tinha que acabar com essa agonia, essa coisa que o corroe por dentro. Ele acaba parando e encostando em uma parede. Ele ja nao suportava mais esconder tudo. Ele precisa, ele tinha... Quando menos percebeu uma lagrima rolou. Nao era tao ruim assim chorar, enfim conseguia soltar tudo que estava entalado por anos. Seus antigos e verdadeiro pais. Que o violentava. O acidente em que ele quase ficou paralitico, em que perdeu seus pais. Entao o instituto que nao era o melhor. Seus pais adotivos finalmente. E logo a doenca de sua irma de consideracao. Ele amava aquela menina. Depois os problemas financeiros de seus pais q tiveram q ficar no brasil. Nao sabia o que acontecia por la....a morte de sua irma... E agra Lua...ele se desejou levar na mistura da dor e do odio....nao, ele nao podia desistir assim, ele nao podia deixa-la ir embora...ja perdeu muito em sua vida...nao ia perder dnovo.Ele olhou mais a frentr e viu medicos correndo, ele foi devagar ate o local, Onde pelo vidro da porta viu lua...os medicos em volta tentando reanima-la. Era o fim para ele...ela era sua vida agora.)(...)(minutos agoniantes. Ele estava sentado encostado na parede em frente aquela porta fechada. Seus olhos ja ardiam. E sentia que ja nao tinha mais ninguem ao seu lado...Os medicos começaram a sair daquela sala, como se ele nao existisse nem olharam a arthur, ele viu a porta quase se fechando. Mais a segurou, se levantou e entrou naquela sala. Sua pele palida, seus cachos amassados, sua boca seca, sua pele fria. Morta!Em sua frente! Era assim que ele poderia a descrever. Ele viu a pulsaçao rodando naquele aparelho agoniante. Ele estava minimo, ela ja nao respirava mais. Mais ele ainda sentia sua presença.Pegou sua mão)

XX:Senhor vc nao pode ficar aqui.(Disse uma enfermeira) por favor se retire.

(Diz e ele ia saindo, mais uma mao o segura fraco. Ele olha pra tras e nada ve, ele ja estria ficando louco. Mais quando olhou em sua mao ela o segurava, a enfermeira chegiu perto tentando puxalo mais parou ao olhar ao aparelho ligado. Akelas listras aumentava a cada segundo, nao poderia ser, ela estava...morta. Assim pensava aqueles medicos minutos antes. Ela olhou a mao de lua e arthur que estavam entrelaçadas. E depois apenas saiu correndo dali)

Arthur: por favor eu preciso de voce....

(uma pulsacao forte tomou conta do corpo da garota, os medicos entraram assustados e tiraram arthur dali, ele andou pelo corredor e encontrou mae de Lua ja chorando, ele apenas se sentou dizendo nada...)

Arthur: nunca fui bon com palavras.(ele diz) mais vc tem q se acalmar...ela ainda esta aki com nós...(ela o olha assustada....passou os minutos silenciosos. O medico chegou ate eles.)
Doutor: nao sabemos o que aconteceu...ela apenas voltou.(pode-se ver o sorriso que brotou no rosto da mae de lua.)
MDL:Eu preciso vê-la. (Seguiram o doutor que mostrou o caminho. Chegando la lua dormia, a mae chegou perto e pegou em seu rosto com uma mao.)MDL: Obrigado senhor!

(Arthur chegou ao lado da mesinha que havia ali. Onde continha um papel, ele abriu e viu aquela assinatura, era aquele papel....agora lua, continha um pedaço de fath dentro de si.)(5 anos depois)

Ana:mamãe Luaaa(pula ao seu colo ao ve-la esperando na porta da escola) Papai nao veio? Lua: hum...papai esta nos esperando la no parque...
Ana: To com fome.
Lua: jaja.

(Vao para o parque encontrando arthur que as levou para um pequinique....Logo apos ana pega o sapato de lua e sai correndo, a loira ri e sai atras. Ela pegou a menina e as duas cairam na grama gargalhando...Arthur olhava a cena.)

Lua: ana...vmos pegar o papai...(elas saem correndo em direcao de arthur e pulam encima do mesmo...ana ria e arthur tentava tirar as duas de cima, e conseguiu e comecou a brincar com elas. Ali ficaram ate ana sair e ir pro parquinho, lua caiu ao lado de arthur e encostou a cabeça em seu peito.)

(Noite)

(Estavam um sentado de frente com o outro naquela cama. Apenas um olhando o outro. Testando seus controles.)

Lua:Arthur...(Faliu baixo e Ele apenas Apenas sorriu.)Nao faz isso.(ele nada disse)eu preciso de vc.

(akilo lhe fez lembra a cinco anos atras...Ela foi chegando perto dele e segurou seu rosto com as duas maos o beijando. Ele correspondeu, seu toque a deixava arrepiada, ele passeava com as maos pelas curvas do corpo de Lua. Ambos ja ofegantes. Ele subiu sua blusa devagar, tomando cuidado. (...) conforme seus corpos suados se movimentavam, no mesmo ritmo. Uma sincronia que só eles tinham. Ela mantinha os olhos fechados sentindo cada toque. Estavam guardando esse momento para sempre. Era algo incrivel, um encaixe perfeito de corpos. Estavam entrelaçados naquela cama. Lencois amaçados, respiracoes fortes, ofegantes....ate que o cansaço chega. Eles são obrigados a se separar me se dependesse deles ficariam unidos assim o resto da noite (...) Arthur acordou no dia seguinte e viu que Lua nao estava na cama. Ele levantou e foi ate a varanda do quarto onde dava ao escampado verde. Ele a viu se pé com seu roupao de seda, ele lhe abraçou por tras dando um beijo em seu pescoço.)

Lua:Queria que fosse para sempre.
Arthur: vai ser.
Lua: fui ao medico arthur. Voltou tudo denovo.
Arthur:Lua,(acaricia seu rosto.)
Lua:Eu vou morrer...
Arthur: bem velhinha, ao meu lado...em uma cama confortavel e quentinha.(Ela sorri. Ele coloca seu cabelo atras da orelha) Eu te amo.
Lua: eu te amo.

(2 anos depois casaram.Lua nunca pôde ter filhos pois sua doença não permitia, assim tendo apenas Ana. E assim se passou 25 anos fazendo cirurgias de anos a anos. Com 70 anos arthur acordou encontrando a esposa morta na Cama. Lua morreu dormindo em uma cama quente e confortavel. Assim como Arthur lhe falou.)

#TheEnd

Feito po mim no @MaridasDoTutu

12 comentários:

  1. só... foi mais que linda arrasou chorei muito parabéns.Amei,amei,amei...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Parabéns, Ficou Mtt Lindo!!

    ResponderExcluir
  3. amei!!!! Chorei muitoo!!!! Parabens!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo... Lindo... Lindo!!!
    Chorei demais!

    ResponderExcluir
  5. Chorando mto aque ! Que liindo ! Parabéns amor '

    ResponderExcluir
  6. Mto lindo!! chorando aqui !! Parabéns pela sua criatividade !!

    ResponderExcluir
  7. Seu Imagine foi simplesmente, expetacular!! eu Ameeeiiii!! o final foi tão lindo que até chorei!! seu imagine me deixou com gostinhod de quero mais h.aha..

    ResponderExcluir
  8. Nossa , muito lindo , parabéns , chorei muito , estava realmente maravilhoso !

    ResponderExcluir
  9. nossa, chorei muito queria kela não tivesse morrido mais foi lindoooooooooo!! Ameiiiiiiii

    ResponderExcluir
  10. Nossa,muito linda essa fic'... Quando li a frase que a Lua morreu,desabei em lágrimas...rs' sou muito chorona! rsrs'

    ResponderExcluir
  11. choreii :'( muito linda a historia :'(

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?